InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá a todos, apenas me apresentando..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
One
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
One

Mensagens 1
Inscrição 27/04/2021
Idade 26

Olá a todos, apenas me apresentando.. Empty
MensagemAssunto: Olá a todos, apenas me apresentando..   Olá a todos, apenas me apresentando.. Empty27/4/2021, 22:04

Oi, tenho 22 anos, moro em SP e estou aqui porque não tenho com quem falar sobre isso. Eu "descobri" que sou assexual desde criança, mas tenho muitas dúvidas quanto ao assunto, ainda estou torcendo para que talvez seja Demisexual, mesmo que minhas experiências provem o contrário.
Quando era mais nova, culpava minha falta de interesse em relações sexuais, ou até mesmo beijos, a um trauma de infância, mas hoje vejo que é muito mais que isso.
Não tive a oportunidade de me consultar com psicólogo ainda para falar sobre. Faço uso de  antidepressivo devido outras questões, porém o interesse em ter relacionamentos, mesmo que apenas afetivos, que já era mínimo se tornou inexistente devido ao transtorno depressivo.
Mas espero aprender mais por aqui, não tive tempo de me aprofundar no fórum ainda, porém pelo pouco que li me confortou um pouco saber que existem pessoas enfrentando as mesmas situações que eu.
Tenho uma rotina bem corrida, mas quem quiser conversar, tentarei responder o mais breve possível.
Ir para o topo Ir para baixo
AcedeAlice
Aprendiz
Aprendiz
AcedeAlice

Mensagens 84
Inscrição 25/02/2021
Idade 22
Pensamento “I’m just a simple man trying to make my way in the universe.” Jango Fett
Gênero : Outro / Não divulgar

Olá a todos, apenas me apresentando.. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos, apenas me apresentando..   Olá a todos, apenas me apresentando.. Empty28/4/2021, 08:53

Seja bem vinda!

Espero que você consiga adquirir todo o conhecimento que você deseja aqui e que as experiências de pessoas em situações parecidas com a sua te traga alguma paz sobre o seu modo de existir.
Ir para o topo Ir para baixo
Freespirit
Novato(a)
Novato(a)
Freespirit

Mensagens 34
Inscrição 22/04/2021
Idade 46
Pensamento Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito.
Gênero : Masculino

Olá a todos, apenas me apresentando.. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos, apenas me apresentando..   Olá a todos, apenas me apresentando.. Empty28/4/2021, 09:50

Seja bem vinda One! Estamos na mesma barca do autoconhecimento. Apruma seu leme e navegue conosco, estou aqui há 2 dias e já descobri conceitos que eu nem imaginava, os quais esclareceram muito da minha infância e adolescência.

[ ]'s
Ir para o topo Ir para baixo
PumpkinCake
Sabido(a)
Sabido(a)
PumpkinCake

Mensagens 229
Inscrição 06/01/2021
Idade 26
Pensamento "Não tenho certeza de nada, mas a visão das estrelas me faz sonhar." -Vincent van Gogh
Gênero : Feminino

Olá a todos, apenas me apresentando.. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos, apenas me apresentando..   Olá a todos, apenas me apresentando.. Empty29/4/2021, 18:25

Seja bem vinda fatia de bolo !!! Espero que você encontre tudo o que for preciso aqui para ajudar na busca do seu autoconhecimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Olá a todos, apenas me apresentando.. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos, apenas me apresentando..   Olá a todos, apenas me apresentando.. Empty30/4/2021, 01:12

One escreveu:
Oi, tenho 22 anos, moro em SP e estou aqui porque não tenho com quem falar sobre isso. Eu "descobri" que sou assexual desde criança, mas tenho muitas dúvidas quanto ao assunto, ainda estou torcendo para que talvez seja Demisexual, mesmo que minhas experiências provem o contrário.
Quando era mais nova, culpava minha falta de interesse em relações sexuais, ou até mesmo beijos, a um trauma de infância, mas hoje vejo que é muito mais que isso.
Não tive a oportunidade de me consultar com psicólogo ainda para falar sobre. Faço uso de  antidepressivo devido outras questões, porém o interesse em ter relacionamentos, mesmo que apenas afetivos, que já era mínimo se tornou inexistente devido ao transtorno depressivo.
Mas espero aprender mais por aqui, não tive tempo de me aprofundar no fórum ainda, porém pelo pouco que li me confortou um pouco saber que existem pessoas enfrentando as mesmas situações que eu.
Tenho uma rotina bem corrida, mas quem quiser conversar, tentarei responder o mais breve possível.
Primeiramente, seja bem-vinda, One! bolo
Alguns remédios afetam a libido... e não sei se o(a) psiquiatra lhe falou, mas tratam só a consequência, não a causa.
Ideal seria se tratar com psicólogo(a) e hipnoterapeuta.


E sim, encontrará por aqui pessoas semelhantes a você... lendo os tópicos e interagindo, poderá fazer novas amizades e se conhecer melhor também. sorrindo Poderá enviar mensagens privadas a partir da terceira mensagem postada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Olá a todos, apenas me apresentando.. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos, apenas me apresentando..   Olá a todos, apenas me apresentando.. Empty3/5/2021, 00:07

Seja bem-vinda! fatia de bolo

Não deixe de buscar apoio psicológico, o uso de medicamentos constitui apenas uma parte do tratamento. Fique bem.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
 

Olá a todos, apenas me apresentando..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Apenas me apresentando '-'
» Novato Assex mineiro
» Apenas um oi
» Apenas uma dúvida ?
» Apenas uma dúvida.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-