InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Quais são seus livros favoritos ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
x(Phoenix)x
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
x(Phoenix)x

Mensagens 4
Inscrição 28/04/2021
Idade 28

Quais são seus livros favoritos ? Empty
MensagemAssunto: Quais são seus livros favoritos ?   Quais são seus livros favoritos ? Empty4/5/2021, 16:03

Os meus livros  favoritos são Saga"Maze Runner","Coraline e a Porta Secreta", "Alice através do Espelho", "O Código da Vinci", Saga "Harry Potter", Saga "Eragon", Saga "Percy Jackson", "A Dança da Floresta", "O Lar da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares" , Saga"Jogos Vorazes".
Ir para o topo Ir para baixo
Carol.ss
Sabido(a)
Sabido(a)
Carol.ss

Mensagens 179
Inscrição 05/02/2021
Idade 26
Pensamento As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente. Zig Ziglar
Gênero : Feminino

Quais são seus livros favoritos ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são seus livros favoritos ?   Quais são seus livros favoritos ? Empty4/5/2021, 22:54

amooo de paixão a menina que roubava livros amor amor amor
Ir para o topo Ir para baixo
x(Phoenix)x
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
x(Phoenix)x

Mensagens 4
Inscrição 28/04/2021
Idade 28

Quais são seus livros favoritos ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são seus livros favoritos ?   Quais são seus livros favoritos ? Empty5/5/2021, 10:45

C.S. escreveu:
amooo de paixão a menina que roubava livros amor amor amor
Hehe ,nunca li o livro ,mas já me falaram que era muito bom e por a maneira que vc fala parece muito maravilhoso kkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Carol.ss
Sabido(a)
Sabido(a)
Carol.ss

Mensagens 179
Inscrição 05/02/2021
Idade 26
Pensamento As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente. Zig Ziglar
Gênero : Feminino

Quais são seus livros favoritos ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são seus livros favoritos ?   Quais são seus livros favoritos ? Empty5/5/2021, 19:31

x(Phoenix)x escreveu:
C.S. escreveu:
amooo de paixão a menina que roubava livros amor amor amor
Hehe ,nunca li o livro ,mas já me falaram que era muito bom e por a maneira que vc fala parece muito maravilhoso kkk.



sim foi o primeiro livro que li realmente amoo e super recomendo! copas
Ir para o topo Ir para baixo
Wings
Aprendiz
Aprendiz
Wings

Mensagens 107
Inscrição 24/12/2019
Idade 25
Pensamento Oh, eu não preciso de uma mão para segurar Mesmo quando a noite está fria Eu tenho aquele fogo na minha alma
Gênero : Masculino

Quais são seus livros favoritos ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são seus livros favoritos ?   Quais são seus livros favoritos ? Empty5/5/2021, 21:45

Poliana, o pequeno Príncipe, trilogia o lado mais sombrio, saga gone o mundo termina aqui, a rainha vermelha, inferno, o código da Vinci, dentre muitos outros
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Quais são seus livros favoritos ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são seus livros favoritos ?   Quais são seus livros favoritos ? Empty6/5/2021, 12:04

Meus três livros favoritos são:

Battle Royale, Koushun Takami - Em um país ditatorial chamado República da Grande Ásia Oriental (que na verdade é o Japão com outro nome) uma turma do último ano do ensino fundamental é sorteada para participar de um experimento chamado "O Programa". Os alunos são levados a uma área isolada e, após cada um deles receber um kit de sobrevivência com água, alimentos, bússola e uma arma (que varia muito, podendo ser desde um garfo de cozinha a uma metralhadora) eles são informados que deverão matar uns aos outros.

Frankenstein, Mary Shelley - A clássica história do cientista que, tentando romper os limites entre a vida e a morte, cria em seu laboratório um monstro feito com pedaços de corpos humanos, porém, ao ver o quão desagradável é a aparência da sua criatura, o cientista a abandona. Ao perceber que é rejeitado e hostilizado por todos os humanos, a criatura resolve se vingar de seu criador.

A Metamorfose, Franz Kafka - Conta a história de um caixeiro-viajante que, da noite para o dia, descobre que se transformou em um inseto repugnante. Ele, que até o momento sustentava sozinho com seu trabalho toda a família, torna-se então um peso, que não apenas não pode trabalhar, mas precisa também ser sustentado pela família, numa inversão da situação original.
Ir para o topo Ir para baixo
Lina_Almeida
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Lina_Almeida

Mensagens 5
Inscrição 05/05/2021
Idade 23
Pensamento "Se a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela tampouco a sociedade muda".
Gênero : Feminino

Quais são seus livros favoritos ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são seus livros favoritos ?   Quais são seus livros favoritos ? Empty6/5/2021, 12:42

Amo Livros juvenies, sou apaixonada por uma boa aventura. Meu livro favorito é o senhor dos ladrões, acho que uma hístoria bem fofa, que aquece o coração Quais são seus livros favoritos ? 1f60a
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Quais são seus livros favoritos ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são seus livros favoritos ?   Quais são seus livros favoritos ? Empty9/5/2021, 19:40

• O homem mais rico da Babilônia - George S. Clason
• Os segredos da mente milionária - T. Harv Eker
• Pai Rico, Pai Pobre - Robert T. Kiyosaki e Sharon L. Lechter
• Os Axiomas de Zurique - Max Gunther
• Como ter sorte - Max Gunther
• O fator sorte - Richard Wiseman
• O mapa do amor - Aílton Amélio da Silva
• As 5 linguagens do amor - Gary Chapman
• Desbloqueie o poder da sua mente - Michael Arruda
• A morte é um dia que vale a pena viver - Ana Claudia Quintana Arantes
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
AnaGuimaraes
Aprendiz
Aprendiz
AnaGuimaraes

Mensagens 68
Inscrição 25/09/2020
Idade 47
Pensamento "Nasci de novo quando meu corpo se apaixonou por meu ser e acabaram se casando." (Khalil Gibran, A areia e a espuma.)
Gênero : Feminino

Quais são seus livros favoritos ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são seus livros favoritos ?   Quais são seus livros favoritos ? Empty10/5/2021, 10:36

O livro da minha vida é "O Tempo e o Vento" - Érico Veríssimo.
No momento, estudando e amando "Imagens do Inconsciente" - Nise da Silveira.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Sabido(a)
Sabido(a)
Tiago

Mensagens 295
Inscrição 15/02/2019
Idade 33
Pensamento "Rótulos carregam expectativas sociais e também pessoais, alimentadas pelo social." Laura Pires
Gênero : Masculino

Quais são seus livros favoritos ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são seus livros favoritos ?   Quais são seus livros favoritos ? Empty10/5/2021, 11:02

Cem Anos de Solidão - Gabriel Garcia Marquez
Hamlet - William Shakespeare
Memórias Póstumas de Brás Cubas - Machado de Assis
Triste Fim de Policarpo Caresma - Lima Barreto
Ao Farol - Virgínia Woolf
Noite na Taverna - Álvares de Azevedo
Ir para o topo Ir para baixo
Godiva
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Godiva

Mensagens 10
Inscrição 10/05/2021
Idade 21
Pensamento "Todos nós estamos na sarjeta, mas alguns olham para as estrelas."
Gênero : Feminino

Quais são seus livros favoritos ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são seus livros favoritos ?   Quais são seus livros favoritos ? Empty10/5/2021, 19:24

Se eu tiver que escolher, com certeza seria O Alquimista de Paulo Coelho.
Esse livro não é apenas aclamado, bem escrito e extremamente criativo, ele é uma jornada introspectiva em forma de odisseia. Recomendo a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
x(Phoenix)x
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
x(Phoenix)x

Mensagens 4
Inscrição 28/04/2021
Idade 28

Quais são seus livros favoritos ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são seus livros favoritos ?   Quais são seus livros favoritos ? Empty11/5/2021, 08:47

Godiva escreveu:
Se eu tiver que escolher, com certeza seria O Alquimista de Paulo Coelho.
Esse livro não é apenas aclamado, bem escrito e extremamente criativo, ele é uma jornada introspectiva em forma de odisseia. Recomendo a todos.
Olá Godiva seja bem-vinda fatia de bolo ,eu ainda não li o Alquimista ,minha mãe fala muito nesse livro ,eu só li o livro "Brida" do mesmo autor e amei também ,vc já leu "Brida"?
Ir para o topo Ir para baixo
Luanaarya
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Luanaarya

Mensagens 3
Inscrição 10/05/2021
Idade 20

Quais são seus livros favoritos ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são seus livros favoritos ?   Quais são seus livros favoritos ? Empty17/5/2021, 07:36

Meus livros preferidos são a saga Harry Potter; a série Trono de vidro; A cinco passos de você; Quem é você, Alasca?; Anjos e demônios; O sol também é uma estrela... Entre outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlockiano
Novato(a)
Novato(a)
Sherlockiano

Mensagens 40
Inscrição 26/05/2021
Idade 27
Pensamento O que sabemos é uma gota, o que ignoramos, é um oceano
Gênero : Masculino

Quais são seus livros favoritos ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são seus livros favoritos ?   Quais são seus livros favoritos ? Empty30/5/2021, 13:27

Meus livros favoritos são os de Sherlock Holmes (Arthur Connan Doyle), Jurassic Park e The Lost World (Michael Crichton) e Robinson Crusoé (Daniel Defoe).
Estes são os principais, mas amo e gosto de vários outros, como Meu pé de laranja lima, Gente de estimação e livros de suspense e investigação em geral.
Ir para o topo Ir para baixo
Sohen
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Sohen

Mensagens 19
Inscrição 07/10/2018
Idade 38
Gênero : Masculino

Quais são seus livros favoritos ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são seus livros favoritos ?   Quais são seus livros favoritos ? Empty1/6/2021, 04:22

O Alquimista - Paulo Coelho (primeiro livro que eu li)
Memórias Póstumas de Brás Cubas - Machado de Assis (até hoje o livro que eu mais gostei de ler)
Crime e Castigo - Fiódor Dostoiévski (outro livro que eu também gostei muito de ler)
Ir para o topo Ir para baixo
Tarsila
Sabido(a)
Sabido(a)
Tarsila

Mensagens 243
Inscrição 10/02/2018
Idade 34
Gênero : Feminino

Quais são seus livros favoritos ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são seus livros favoritos ?   Quais são seus livros favoritos ? Empty20/6/2021, 18:52

No. 6 - Atsuko Asano
A Menina do Fim da Rua - Laird Koenig
Tex e The Outsiders - Susan E. Hinton

Tem vários outros que eu gosto muito e/ou que foram importantes em algum período da minha vida, mas tentei aqui pensar nos q de fato, de fato posso considerar "preferidos".
Ir para o topo Ir para baixo
Tarsila
Sabido(a)
Sabido(a)
Tarsila

Mensagens 243
Inscrição 10/02/2018
Idade 34
Gênero : Feminino

Quais são seus livros favoritos ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são seus livros favoritos ?   Quais são seus livros favoritos ? Empty20/6/2021, 19:15

x(Phoenix)x escreveu:
Os meus livros  favoritos são Saga"Maze Runner","Coraline e a Porta Secreta", "Alice através do Espelho", "O Código da Vinci", Saga "Harry Potter", Saga "Eragon", Saga "Percy Jackson", "A Dança da Floresta", "O Lar da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares" , Saga"Jogos Vorazes".

Eu atualmente estou lendo As Vinhas da Ira de John Steinbeck, Livro da Vida de Santa Teresa D'Ávila e Heaven Official's Blessing de Mo Xiang Tong Xiu (sim, eu tenho mania de ler mais de um ao mesmo tempo rsrsrs) e estava semana passada justamente pensando em ler Alice no País das Maravilhas depois de terminar Vinhas da Ira. Lembro que um amigo meu comentou que Alice através do Espelho era o livro preferido dele, então estou considerando ler um e depois o outro.

AnaGuimaraes escreveu:
O livro da minha vida é "O Tempo e o Vento" - Érico Veríssimo.
No momento, estudando e amando "Imagens do Inconsciente" - Nise da Silveira.

O Tempo e o Vento foi um dos únicos clássicos brasileiros que a gente tem que estudar no colégio que eu de fato me interessei de ler, junto com Capitães de Areia. No fim das contas, tantos anos depois, e nunca li nenhum dos dois :/ Mas é algo que ainda quero fazer.
Dos que li depois na faculdade (dos clássicos), um que eu gostei muito foi O Ateneu. Tenho passagens dele gravadas na minha cabeça eternamente.

Sohen escreveu:
O Alquimista - Paulo Coelho (primeiro livro que eu li)
Memórias Póstumas de Brás Cubas - Machado de Assis (até hoje o livro que eu mais gostei de ler)
Crime e Castigo - Fiódor Dostoiévski (outro livro que eu também gostei muito de ler)

Crime e Castigo é incrível, de verdade! No começo, quando é só o fluxo de pensamento do Ródia, eu estava meio impaciente, mas meus pais insistiram pra eu continuar e de fato eu engoli o livro depois e é raro eu fazer isso.
Terminei recentemente Os Irmãos Karamázov, mas gostei muito mais de Crime e Castigo
Ir para o topo Ir para baixo
Teklucs
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Teklucs

Mensagens 15
Inscrição 12/01/2021
Idade 23

Quais são seus livros favoritos ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são seus livros favoritos ?   Quais são seus livros favoritos ? Empty21/6/2021, 10:55

Guerra e Paz do Tolstoi é de longe o melhor livro que eu li, mas o meu favorito sempre será Dom Casmurro do Machado de Assis.
Ir para o topo Ir para baixo
Mel_127
Aprendiz
Aprendiz
Mel_127

Mensagens 72
Inscrição 04/04/2021
Idade 21
Pensamento "Pense em toda beleza que ainda resta em torno de você e seja feliz." - Anne Frank
Gênero : Feminino

Quais são seus livros favoritos ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são seus livros favoritos ?   Quais são seus livros favoritos ? Empty23/6/2021, 17:43

x(Phoenix)x escreveu:
Os meus livros  favoritos são Saga"Maze Runner","Coraline e a Porta Secreta", "Alice através do Espelho", "O Código da Vinci", Saga "Harry Potter", Saga "Eragon", Saga "Percy Jackson", "A Dança da Floresta", "O Lar da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares" , Saga"Jogos Vorazes".

Caraca, seu gosto é muito bom e super parecido com o meu em sagas de ficção 'o' adorei

Enfim, meu livro favorito da vida é Grace, mas aí divido outros favoritos em diversas categorias porque sempre aparecem novos que tentam tomar o lugar. De sagas, sou apaixonadíssima por Percy Jackson, Jogos Vorazes, as séries de livros da Thalita Rebouças, Divergente, Doador de Memórias. Também gosto muito de livros únicos (mas o bom mesmo é se prender por vários livros rs), tipo Extraordinário, quase qualquer um sobre a segunda guerra, livros de mistério (Boneco de Pano, Boneco de Neve, os livros da C.J Tudor), livros de poesia e por aí vai.
Ir para o topo Ir para baixo
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

Quais são seus livros favoritos ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são seus livros favoritos ?   Quais são seus livros favoritos ? Empty24/6/2021, 18:57

Eu não curto ficção. Estou ansiosa para chegar a autobiografia do Roberto Gomez Bolaños (O Chaves). Comprei na pré-venda, chega mês que vem. Ela não é nova, mas no Brasil chega agora, numa nova versão em português.



Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
Morgana nordestina
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Morgana nordestina

Mensagens 17
Inscrição 12/06/2021
Idade 29
Pensamento "Só humanos sabem do silêncio. Para os demais bichos, o mundo nunca está calado e até o crescer das ervas e o desabrochar das pétalas fazem um enorme barulho" - Mia Couto
Gênero : Outro / Não divulgar

Quais são seus livros favoritos ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são seus livros favoritos ?   Quais são seus livros favoritos ? Empty25/6/2021, 09:53

Quarup - Antonio Callado
O Beijo da Mulher Aranha - Manuel Puig
Memorial do Convento - José Saramago
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Quais são seus livros favoritos ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são seus livros favoritos ?   Quais são seus livros favoritos ? Empty1/7/2021, 17:08

Com certeza no topo dos melhores livros que já li crime e castigo do Fiodor Dostoiévski
Ir para o topo Ir para baixo
 

Quais são seus livros favoritos ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Deem sugestões de livros ^^
» Quais são seus hábitos alimentares?
» Quais são seus projetos futuros?
» Quais os seus anseios para 2017?
» Quais são os seus locais para reflexão prediletos?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-