InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá, como vcs estão?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sofia
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Sofia

Mensagens 8
Inscrição 17/06/2021
Idade 20

Olá, como vcs estão? Empty
MensagemAssunto: Olá, como vcs estão?   Olá, como vcs estão? Empty17/6/2021, 11:44

Bom, cheguei agora, ainda tô me familiarizando com o site, mas vamos lá, sou ace/aro e tô seriamente precisando conversar com outras pessoas como eu, viver com pessoas alo que eu amo é legal mas também pode ser bem cansativo. Então vim aqui pra estar com os meus yay kkkk, eu acho :3.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Lonely
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Mr. Lonely

Mensagens 2
Inscrição 17/06/2021
Idade 21
Pensamento A vida é feita de momentos.
Gênero : Feminino

Olá, como vcs estão? Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, como vcs estão?   Olá, como vcs estão? Empty17/6/2021, 14:08

Olá! Seja bem vindo (a)! Espero que você esteja bem. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Sofia

Mensagens 8
Inscrição 17/06/2021
Idade 20

Olá, como vcs estão? Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, como vcs estão?   Olá, como vcs estão? Empty17/6/2021, 14:40

feliz estou bem, obrigada por me receber ^w^
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Lonely
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Mr. Lonely

Mensagens 2
Inscrição 17/06/2021
Idade 21
Pensamento A vida é feita de momentos.
Gênero : Feminino

Olá, como vcs estão? Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, como vcs estão?   Olá, como vcs estão? Empty17/6/2021, 16:18

Eu tentei retribuir com um coração mas não deu, haha. De nada, se quiser conversar estamos aí! rindo muito
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Sofia

Mensagens 8
Inscrição 17/06/2021
Idade 20

Olá, como vcs estão? Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, como vcs estão?   Olá, como vcs estão? Empty17/6/2021, 16:53

Woww, valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Emy Galdino
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Emy Galdino

Mensagens 2
Inscrição 17/06/2021
Idade 20

Olá, como vcs estão? Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, como vcs estão?   Olá, como vcs estão? Empty17/6/2021, 21:25

Olá, bom como posso começar... Ainda estou me descobrindo então preciso conhecer mais sobre o assunto.. Precisa conversar com pessoas que me entendem.. Então vamos lá 😊
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Sofia

Mensagens 8
Inscrição 17/06/2021
Idade 20

Olá, como vcs estão? Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, como vcs estão?   Olá, como vcs estão? Empty17/6/2021, 21:29

Oi Emy Galdino, sinta-se em casa, quais as dúvidas? Pode mandar que a gente tenta esclarecer. Independente de como vc se identifica/vai se identificar saiba que estamos dispostos a ajudar. Só acho importante lembrar que mesmo que ajudemos só vc pode realmente definir quem vc é :3
Ir para o topo Ir para baixo
Emy Galdino
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Emy Galdino

Mensagens 2
Inscrição 17/06/2021
Idade 20

Olá, como vcs estão? Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, como vcs estão?   Olá, como vcs estão? Empty17/6/2021, 21:34

Bem... Eu só tive uma relação na minha vida e eu sinto que não quero mais ter nenhuma, as vezes eu me sentia estranha por ser assim mas depois de pesquisar descobri que não há nenhum problema de ser assexual
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Sofia

Mensagens 8
Inscrição 17/06/2021
Idade 20

Olá, como vcs estão? Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, como vcs estão?   Olá, como vcs estão? Empty17/6/2021, 21:41

Descobertas né kkkk olha, eu sugiro continuar estudando sobre, sempre bom e ajuda você a se entender melhor. Tipo, se vc é demi, aro, ace, etc... Vc lê e pensa "hummm será se me identifico com isso?" Então é um bom caminho, começou bem
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Sofia

Mensagens 8
Inscrição 17/06/2021
Idade 20

Olá, como vcs estão? Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, como vcs estão?   Olá, como vcs estão? Empty17/6/2021, 21:43

Mas com o q vc vem se identificando?
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlockiano
Novato(a)
Novato(a)
Sherlockiano

Mensagens 40
Inscrição 26/05/2021
Idade 27
Pensamento O que sabemos é uma gota, o que ignoramos, é um oceano
Gênero : Masculino

Olá, como vcs estão? Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, como vcs estão?   Olá, como vcs estão? Empty18/6/2021, 01:05

Olá!
Primeiramente, seja bem vinda!
Espero que esteja tudo bem contigo, e com certeza seria uma prazer conversar melhor com outros aces, porque certos assuntos dos alos não são de meu interesse e se tornam cansativos kkk Tipo, pra que fica falando de experiências sexuais quando se pode compartilhar receitas de bolo? fatia de bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Olá, como vcs estão? Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, como vcs estão?   Olá, como vcs estão? Empty18/6/2021, 16:17

Seja bem-vinda! fatia de bolo
Espero que se sinta acolhida. sorrindo


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Olá, como vcs estão? Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, como vcs estão?   Olá, como vcs estão? Empty27/6/2021, 21:36

Sofia escreveu:
Bom, cheguei agora, ainda tô me familiarizando com o site, mas vamos lá, sou ace/aro e tô seriamente precisando conversar com outras pessoas como eu, viver com pessoas alo que eu amo é legal mas também pode ser bem cansativo. Então vim aqui pra estar com os meus yay kkkk, eu acho :3.
Seja bem-vinda, Sofia! bolo Espero que esteja adaptando-se bem ao site... Notei que postou mais do que 3 vezes, então o recurso das mensagens privadas já está habilitado pra vc! sorrindo Que faça boas amizades por intermédio do fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Olá, como vcs estão?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)?
» Olá, como estão?
» E aí? Como estão?
» Oii como vocês estão? Estou tentando entender minha sexualidade.
» Como vocês assexuais se sentem quando estão apaixonados ou gostando de alguem mais doque amizade ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-