InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Tarsila
Sabido(a)
Sabido(a)
Tarsila

Mensagens 243
Inscrição 10/02/2018
Idade 34
Gênero : Feminino

Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? Empty
MensagemAssunto: Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)?   Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? Empty30/3/2020, 13:45

Opa, olá!

Minha intenção aqui foi criar um tópico leve, com ideias de coisas legais pra se fazer no período de isolamento sorrindo
Se puder se evitar conversas mais pesadas seria legal (já q já é algo tão ruim oq estamos passando triste ), mas claro q todo mundo é livre sorrindo

Bem, já estava sem trabalho mesmo e os bicos q tinha conseguido envolviam interação social, então tive q dar uma parada.
Por isso até agora basicamente estou assistindo uma quantidade ridícula de animes e séries (qnd a internet deixa), lendo mangás e tentando deixar a casa em ordem (vou faxinar daqui a pouco).

Inclusive comecei a ver uma série antiga, bem idiota, não sei ainda se é boa, mas já recomendo: Galavant. Tira onda com histórias de cavaleiros e princesas e é em formato de musical huhuhu...

Encontrei no site Cultura com Legenda, que por sinal tem mta coisa boa
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? Empty
MensagemAssunto: Re: Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)?   Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? Empty30/3/2020, 15:49

Estou aproveitando para assistir alguns filmes e ler um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Cordeiro
Novato(a)
Novato(a)
Eduardo Cordeiro

Mensagens 25
Inscrição 11/06/2019
Idade 38
Pensamento Quero te vê feliz
Gênero : Masculino

Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? Empty
MensagemAssunto: Re: Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)?   Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? Empty30/3/2020, 15:54

Aqui em Salvador tá ficando chato! Não tem quase nada funcionando. Minha salvação é que eu trabalho como segurança, e isso me salva bastante. Trabalho um dia sim e outro não. Nesse dia de folga por exemplo, estou empacado. Não sei o que fazer. Então eu fico no YouTube procurando alguma coisa interessante prá vê.
Ir para o topo Ir para baixo
Neto
Sabido(a)
Sabido(a)
Neto

Mensagens 302
Inscrição 25/12/2018
Idade 41
Pensamento Se prepare para o que vier...
Gênero : Masculino

Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? Empty
MensagemAssunto: Re: Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)?   Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? Empty31/3/2020, 10:14

Estou aproveitando para ler mais, jogar RPG em mesas online e assistir séries. Já estou na última temporada de Diário do Vampiro, que nunca tive interesse de assistir mas fiquei curioso para saber o porquê de ter 7 temporadas... bom, agora sei que é uma série legal kkk

Como sou muito caseiro, apesar de gostar de viajar e ir na casa de amigos, não fez muita diferença. É apenas um tempo um pouco mais isolado, que vai passar.
Ir para o topo Ir para baixo
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? Empty
MensagemAssunto: Re: Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)?   Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? Empty31/3/2020, 17:55

Pra mim também não fez muita diferença pq já estava sem trabalho e sou caseira.

Bom, o YouTube é minha segunda casa. Passo muito tempo lá. Assisto notícias, comédia, fofocas dos realities do TLC, game play, música, curiosidades, documentários... tem conteúdo pra vida toda. sorrindo mais

No momento estou viciada no jogo Cat Game. Fofo demais!

Tb aproveito para cozinhar e limpar a casa.


Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
Neto
Sabido(a)
Sabido(a)
Neto

Mensagens 302
Inscrição 25/12/2018
Idade 41
Pensamento Se prepare para o que vier...
Gênero : Masculino

Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? Empty
MensagemAssunto: Re: Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)?   Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? Empty1/4/2020, 10:00

Sha escreveu:
Pra mim também não fez muita diferença pq já estava sem trabalho e sou caseira.

Bom, o YouTube é minha segunda casa. Passo muito tempo lá. Assisto notícias, comédia, fofocas dos realities do TLC, game play, música, curiosidades, documentários... tem conteúdo pra vida toda. sorrindo mais

No momento estou viciada no jogo Cat Game. Fofo demais!

Tb aproveito para cozinhar e limpar a casa.

Limpar a casa não estou muito animado não... E agora com isolamento que a diarista não vem, não duvido nascer alguma criatura por aqui kkk
Eu já trabalho online, então basicamente só estou trabalhando menos e com desculpa p não sair de casa.

Como estou trabalhando pouco, então tenho mais tempo para os games, livros, séries, Youtube, até montei uma mesa online de RPG da Quarentena rsrsrs

Logo tudo isso vai passar. O que não pode passar são nossos sonhos, não é mesmo? Eles não são fáceis de levar com o vento. Ou pelo menos não podemos deixa-los de lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Leticia S
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Leticia S

Mensagens 17
Inscrição 15/03/2020
Idade 25
Gênero : Feminino

Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? Empty
MensagemAssunto: Re: Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)?   Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? Empty1/4/2020, 10:58

Nessa quarentena as aulas ainda continuam, mas a distancia. Então eu estou aqui apenas estudando, assistindo alguns filmes, lendo bons livros e procurando algumas séries pra assistir, comecei com the good doctor ontem e já estou adorando a série. Mas nada substitui o prazer que estou sentindo tanta falta: sair de casa ; gosto de sair, me divertir, ver pessoas... língua
Espero que resolvam logo e arrumem uma vacina para solucionarem essa pandemia.  
Ir para o topo Ir para baixo
Tarsila
Sabido(a)
Sabido(a)
Tarsila

Mensagens 243
Inscrição 10/02/2018
Idade 34
Gênero : Feminino

Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? Empty
MensagemAssunto: Re: Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)?   Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? Empty4/4/2020, 19:51

Neto escreveu:
Estou aproveitando para ler mais, jogar RPG em mesas online e assistir séries. Já estou na última temporada de Diário do Vampiro, que nunca tive interesse de assistir mas fiquei curioso para saber o porquê de ter 7 temporadas... bom, agora sei que é uma série legal kkk

Como sou muito caseiro, apesar de gostar de viajar e ir na casa de amigos, não fez muita diferença. É apenas um tempo um pouco mais isolado, que vai passar.

Neto, vc curtiu The Vampire Diaries até o fim? Eu era altamente viciada nas primeiras temporadas, mas depois achei que algumas coisas começaram a ficar repetitivas (pq sempre tinha q ter momentos bombásticos nas festas da cidade?? Aliás, como é que tinha sempre tanta festa?? kkkkk). Acho que parei na quinta temporada.

Vc já assistiu The Originals, o spin-off?
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Sabido(a)
Sabido(a)
Tiago

Mensagens 295
Inscrição 15/02/2019
Idade 33
Pensamento "Rótulos carregam expectativas sociais e também pessoais, alimentadas pelo social." Laura Pires
Gênero : Masculino

Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? Empty
MensagemAssunto: Re: Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)?   Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? Empty5/4/2020, 21:20

Pra mim a quarentena não tem feito tanta diferença também como os colegas falaram acima, porque sou muito caseiro. Talvez a coisa boa é que estou tendo oportunidades de ver e fazer as coisas que gosto, além de finalmente colocar listas em dia haha e outra é que estou aprendendo a conviver em família kk aqui em casa geralmente a gente só se ver a noite e já na hora de dormir, agora está sendo a oportunidade de interagir sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? Empty
MensagemAssunto: Re: Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)?   Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? Empty6/4/2020, 07:59

Tarsila escreveu:
Opa, olá!
Olá! sorrindo

Tarsila escreveu:
Minha intenção aqui foi criar um tópico leve, com ideias de coisas legais pra se fazer no período de isolamento sorrindo
Se puder se evitar conversas mais pesadas seria legal (já q já é algo tão ruim oq estamos passando triste ), mas claro q todo mundo é livre sorrindo
Há muitos cursos online, gratuitos, com certificado! Deixo links abaixo, para quem se interessar:
https://www.ev.org.br
https://www.iped.com.br
https://www.escolavirtual.gov.br
https://www5.fgv.br/fgvonline/Cursos/Gratuitos/?goback=%2Egde_1876153_member_208379733
https://cursos.faber-castell.com.br/

Tarsila escreveu:
Bem, já estava sem trabalho mesmo e os bicos q tinha conseguido envolviam interação social, então tive q dar uma parada.
Por isso até agora basicamente estou assistindo uma quantidade ridícula de animes e séries (qnd a internet deixa), lendo mangás e tentando deixar a casa em ordem (vou faxinar daqui a pouco).

Inclusive comecei a ver uma série antiga, bem idiota, não sei ainda se é boa, mas já recomendo: Galavant. Tira onda com histórias de cavaleiros e princesas e é em formato de musical huhuhu...

Encontrei no site Cultura com Legenda, que por sinal tem mta coisa boa
No início da pandemia, estava trabalhando em regime de escala (como um rodízio de funcionários), atualmente, via home office. E quando não estou trabalhando, aproveito para ver vídeos no Youtube, postar em alguns grupos do Facebook, ler livros e jornal, sendo que este depois é usado como banheiro pelas minhas cadelas. feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? Empty
MensagemAssunto: Re: Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)?   Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? Empty9/4/2020, 00:26

Eu tô afastada do trabalho na faculdade, e estou me organizando pra fazer várias coisas.

Baixei um app aqui me ajuda a organizar as coisas, vou manter minha rotina aqui onde moro, acordar cedo pra fazer exercício físico e me exercitar depois ler algum livro (tudo dentro de casa, claro), almoçar na hora e pela tarde estudar, a noite eu me distraio até dormir cedo. Fim de semana fica aleatório e toco o livro que tô escrevendo.

A ideia é aprender html e python razoável em dois meses, além de japonês (o básico) e dois cursos on-line que peguei que afetam a area que tô estudando. De séries que quero pôr em dia, é doctor who, one piece, good omens e twin peaks. Tô no inicio em todas (TP em vi episódios soltos).

Muita coisa né, até que tô dando conta e sem fritar.
Ir para o topo Ir para baixo
Neto
Sabido(a)
Sabido(a)
Neto

Mensagens 302
Inscrição 25/12/2018
Idade 41
Pensamento Se prepare para o que vier...
Gênero : Masculino

Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? Empty
MensagemAssunto: Re: Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)?   Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? Empty10/4/2020, 11:40

Tarsila escreveu:
Neto, vc curtiu The Vampire Diaries até o fim? Eu era altamente viciada nas primeiras temporadas, mas depois achei que algumas coisas começaram a ficar repetitivas (pq sempre tinha q ter momentos bombásticos nas festas da cidade?? Aliás, como é que tinha sempre tanta festa?? kkkkk). Acho que parei na quinta temporada.

Vc já assistiu The Originals, o spin-off?

Estou nos últimos episódios da última temporada de TVD, que tem menos episódios porque realmente esgotou as idéias sobrenaturais. Está terminando antes de virar um Supernatural da vida, e tem seu crédito por isso kkkk

Também não entendo o motivo de tanta festa na cidade. Vai ver os roteiristas gostam da coisa mesmo.

Comecei a assistir The Originals, aparentemente mais maduro, e depois vou assistir Legacies (mesmo sabendo que vai voltar os dramas colegiais)
Ir para o topo Ir para baixo
Neto
Sabido(a)
Sabido(a)
Neto

Mensagens 302
Inscrição 25/12/2018
Idade 41
Pensamento Se prepare para o que vier...
Gênero : Masculino

Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? Empty
MensagemAssunto: Re: Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)?   Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? Empty10/4/2020, 11:46

FadaMorta escreveu:
A ideia é aprender html e python razoável em dois meses, além de japonês (o básico) e dois cursos on-line que peguei que afetam a area que tô estudando. De séries que quero pôr em dia, é doctor who, one piece, good omens e twin peaks. Tô no inicio em todas (TP em vi episódios soltos).

Em que episódio de one piece vc está? Porque já tem mais de 900 e "por em dia" pode não ser uma tarefa fácil rsrss
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? Empty
MensagemAssunto: Re: Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)?   Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? Empty10/4/2020, 13:33

Neto escreveu:
FadaMorta escreveu:
A ideia é aprender html e python razoável em dois meses, além de japonês (o básico) e dois cursos on-line que peguei que afetam a area que tô estudando. De séries que quero pôr em dia, é doctor who, one piece, good omens e twin peaks. Tô no inicio em todas (TP em vi episódios soltos).

Em que episódio de one piece vc está? Porque já tem mais de 900 e "por em dia" pode não ser uma tarefa fácil rsrss

Recém no início, duvido que a quarentena acabe tão cedo.
Acho que fecho em três meses se ver direto, mas isso deixo pro mês que vem, agora só quero ver doctor who e good omens. Acho que essas vão primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Neto
Sabido(a)
Sabido(a)
Neto

Mensagens 302
Inscrição 25/12/2018
Idade 41
Pensamento Se prepare para o que vier...
Gênero : Masculino

Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? Empty
MensagemAssunto: Re: Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)?   Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? Empty14/4/2020, 15:03

FadaMorta escreveu:
Acho que fecho em três meses se ver direto, mas isso deixo pro mês que vem, agora só quero ver doctor who e good omens. Acho que essas vão primeiro.
Eu não terminei nem a primeira temporada... e quantidade de episódios não me anima muito rsrs
Good Omens está na lista dos sobrenaturais para assistir!
Ir para o topo Ir para baixo
giu_lotus
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
giu_lotus

Mensagens 12
Inscrição 13/04/2020
Idade 23
Pensamento "Todos os dias você arruma o cabelo,mas é coração?"
Gênero : Feminino

Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? Empty
MensagemAssunto: Re: Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)?   Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? Empty14/4/2020, 15:20

Eu estou aproveitando apara estudar temas que gosto e aprender softwares de vetor e vídeo,tentando fazer atividade física.
se alguém ai gostar de edição e de filmes,recomendo este canal.
https://www.youtube.com/user/BrainstormTutoriais2
https://www.youtube.com/watch?v=TnnOGHp0tFo
Ir para o topo Ir para baixo
Tarsila
Sabido(a)
Sabido(a)
Tarsila

Mensagens 243
Inscrição 10/02/2018
Idade 34
Gênero : Feminino

Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? Empty
MensagemAssunto: Re: Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)?   Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? Empty18/4/2020, 13:47

Romântico escreveu:

Há muitos cursos online, gratuitos, com certificado! Deixo links abaixo, para quem se interessar:
https://www.ev.org.br
https://www.iped.com.br
https://www.escolavirtual.gov.br
https://www5.fgv.br/fgvonline/Cursos/Gratuitos/?goback=%2Egde_1876153_member_208379733
https://cursos.faber-castell.com.br/

Comecei um curso da Fundação Bradesco sorrindo Eles abriram cursos de graça no período de isolamento. Vamos ver se agora eu tomo vergonha na cara e termino de aprender Excel kkkkkk...
Também estou estudando a norma Vancouver de normalização de trabalhos.
Já que não estou podendo trabalhar, pelo menos estudar, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Tarsila
Sabido(a)
Sabido(a)
Tarsila

Mensagens 243
Inscrição 10/02/2018
Idade 34
Gênero : Feminino

Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? Empty
MensagemAssunto: Re: Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)?   Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? Empty18/4/2020, 13:53

FadaMorta escreveu:

A ideia é aprender html e python razoável em dois meses, além de japonês (o básico) e dois cursos on-line que peguei que afetam a area que tô estudando. De séries que quero pôr em dia, é doctor who, one piece, good omens e twin peaks. Tô no inicio em todas (TP em vi episódios soltos).

Também estou estudando japonês feliz Quer dizer, já tinha começado bem antes da quarentena. Além de materiais paralelos (da época em q fazia curso mesmo, há uns 10 anos (já tinha esquecido quase tudo)), também tenho usado o Duolingo.

E dizem que Doctor Who e One Piece são as séries perfeitas pra quarentena kkkkkk... Eu sinceramente não tenho paciência pra nada longo. Fui começar Gintama e desisti por conta da qnt de episódios. E olha q deve ter a metade de One Piece.
Ir para o topo Ir para baixo
Tarsila
Sabido(a)
Sabido(a)
Tarsila

Mensagens 243
Inscrição 10/02/2018
Idade 34
Gênero : Feminino

Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? Empty
MensagemAssunto: Re: Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)?   Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? Empty18/4/2020, 13:59

Neto escreveu:
Estou nos últimos episódios da última temporada de TVD, que tem menos episódios porque realmente esgotou as idéias sobrenaturais. Está terminando antes de virar um Supernatural da vida, e tem seu crédito por isso kkkk

Também não entendo o motivo de tanta festa na cidade. Vai ver os roteiristas gostam da coisa mesmo.

Comecei a assistir The Originals, aparentemente mais maduro, e depois vou assistir Legacies (mesmo sabendo que vai voltar os dramas colegiais)

Supernatural foi outra que eu amava e também desisti pelo caminho. Depois do apocalipse, eu pensei: oq mais tem pra acontecer?? Acho que qlq coisa pós "impedir o apocalipse" é meio anti-climax kkkkkk...

Eu achei The Originals mto bom. É sim, bem mais maduro e interessante. Pena q na época q vi o fim da última temporada eu tava meio na merda com umas questões pessoais, aí nem curti, nem sei te dizer se é bom e ruim. Mas a série como um todo eu gostei.
Agora não quis ver não, Legacies. Sei lá rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Tarsila
Sabido(a)
Sabido(a)
Tarsila

Mensagens 243
Inscrição 10/02/2018
Idade 34
Gênero : Feminino

Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? Empty
MensagemAssunto: Re: Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)?   Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? Empty18/4/2020, 14:00

E admiro todos que estão conseguindo se exercitar e fazer atividades físicas huhuhuhu...
Ir para o topo Ir para baixo
Danca
Novato(a)
Novato(a)
Danca

Mensagens 42
Inscrição 14/11/2019
Idade 46

Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? Empty
MensagemAssunto: Oi   Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? Empty26/4/2020, 07:35

Para mim pouco mudou. Na verdade, estou amando o mundo assim mais silencioso e distante.
Ir para o topo Ir para baixo
Neto
Sabido(a)
Sabido(a)
Neto

Mensagens 302
Inscrição 25/12/2018
Idade 41
Pensamento Se prepare para o que vier...
Gênero : Masculino

Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? Empty
MensagemAssunto: Re: Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)?   Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? Empty26/4/2020, 11:32

Danca escreveu:
Para mim pouco mudou. Na verdade, estou amando o mundo assim mais silencioso e distante.

Também estou gostando!
Mas quando me perguntam eu apenas digo que não mudou muita coisa para mim. Senão descobrem minhas desculpas para não sair rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Neto
Sabido(a)
Sabido(a)
Neto

Mensagens 302
Inscrição 25/12/2018
Idade 41
Pensamento Se prepare para o que vier...
Gênero : Masculino

Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? Empty
MensagemAssunto: Re: Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)?   Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? Empty26/4/2020, 11:43

Tarsila escreveu:
Supernatural foi outra que eu amava e também desisti pelo caminho. Depois do apocalipse, eu pensei: oq mais tem pra acontecer?? Acho que qlq coisa pós "impedir o apocalipse" é meio anti-climax kkkkkk...

Eu achei The Originals mto bom. É sim, bem mais maduro e interessante. Pena q na época q vi o fim da última temporada eu tava meio na merda com umas questões pessoais, aí nem curti, nem sei te dizer se é bom e ruim. Mas a série como um todo eu gostei.
Agora não quis ver não, Legacies. Sei lá rsrsrsrs

Sim! Depois de um apocalipse não tem coisa pior para acontecer. Que nem Diário do Vampiro, tem uma parte que vc pensa "se ter mais coisa depois disso, vai ficar muito chato". Mas aí a série acaba de uma forma ok. O negócio da paz foi legal.

Estou assistindo The Originals, muito bom e outro nível! Mas já sei que quado passar para Legacies vai voltar a "puberdade com super poderes". Vou assistir porque dificilmente agt vê séries Spinoff, ainda mais spinoff de um spinoff. Não deve ser apenas coragem de fazer uma terceira temporada rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Tarsila
Sabido(a)
Sabido(a)
Tarsila

Mensagens 243
Inscrição 10/02/2018
Idade 34
Gênero : Feminino

Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? Empty
MensagemAssunto: Re: Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)?   Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? Empty26/4/2020, 18:07

Neto escreveu:
Estou assistindo The Originals, muito bom e outro nível! Mas já sei que quado passar para Legacies vai voltar a "puberdade com super poderes". Vou assistir porque dificilmente agt vê séries Spinoff, ainda mais spinoff de um spinoff. Não deve ser apenas coragem de fazer uma terceira temporada rsrs

Adorei o "puberdade com super poderes". Resume muita série por aí kkk...
E não tinha parado ainda para pensar em Legacies como o spinoff de um spinoff rsrsrsrs...
Ir para o topo Ir para baixo
Neto
Sabido(a)
Sabido(a)
Neto

Mensagens 302
Inscrição 25/12/2018
Idade 41
Pensamento Se prepare para o que vier...
Gênero : Masculino

Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? Empty
MensagemAssunto: Re: Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)?   Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)? Empty26/4/2020, 21:51

Tarsila escreveu:
Adorei o "puberdade com super poderes". Resume muita série por aí kkk...
E não tinha parado ainda para pensar em Legacies como o spinoff de um spinoff rsrsrsrs...

SmallVille que o diga! Não lembro de uma série de adolescentes com superpoderes mais apelõna antes dessa kkk
Lembro sim que todos os personagens viviam com os hormônios a flor da pele, e pra complicar muita gente com no mínimo os poderes da mulher maravilha. Aí quando dava treta de um pegar a paixão do outro...
Ir para o topo Ir para baixo
 

Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Estão viciados em alguma coisa impensável para vcs nessa quarentena?
» Desabafo de quarentena
» Olá, como vcs estão?
» E aí? Como estão?
» Como as pessoas te atraem? E como repelem?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-