InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Eu namorei com uma pessoa e não sei dizer se estava apaixonada por ela ou não.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Jade
Novato(a)
Novato(a)
Jade

Mensagens 37
Inscrição 24/05/2021
Idade 19
Pensamento Você não pode deixar de ser quem você é por conta do medo.
Gênero : Feminino

Eu namorei com uma pessoa e não sei dizer se estava apaixonada por ela ou não.  Empty
MensagemAssunto: Eu namorei com uma pessoa e não sei dizer se estava apaixonada por ela ou não.    Eu namorei com uma pessoa e não sei dizer se estava apaixonada por ela ou não.  Empty20/8/2021, 20:23

A pessoa que vou chamar aqui é o Juan, a gente namorou ano passado e ficamos 8 meses juntos, embora tenha uma noção do que é amor, paixão e tals não sei se gostava dele, eu até chorei por ele mas não foi pq terminamos ou por ciúmes e si e sim pq ele não era como pensei e ele tinha mentido pra mim e eu não poderia fazer um vídeo comemorando 1 ano de namoro que eu sempre achei fofo, eu não sentia oq a mairia das pessoas dizem sentir na paixão como coração disparado, borboletas no estômago e pensar excessivamente na pessoa, eu não sei oq sentia por ele mas o surgimento da minha dúvida veio pq eu comecei a andar de mãos dadas com o meu amigo, escrever carinhas e eu ansiava por viver aqueles momentos novamente com meu amigo, mas percebi que a nossa amizade é semelhante ao namoro que tive.
Ir para o topo Ir para baixo
M-Aril
Sabido(a)
Sabido(a)
M-Aril

Mensagens 255
Inscrição 25/12/2014
Idade 30
Pensamento "Jamais deixarei que suas preces terminem em desespero" —Kaname Madoka
Gênero : Masculino

Eu namorei com uma pessoa e não sei dizer se estava apaixonada por ela ou não.  Empty
MensagemAssunto: Re: Eu namorei com uma pessoa e não sei dizer se estava apaixonada por ela ou não.    Eu namorei com uma pessoa e não sei dizer se estava apaixonada por ela ou não.  Empty21/8/2021, 21:01

Oi Jade

não entendi bem a história, você conheceu esse amigo antes ou depois do namoro de 8 meses? Você gostaria de andar de mãos dadas com ele de novo? Como você se sente com o seu amigo em comparação ao como vc se sentia com o namorado?
Ir para o topo Ir para baixo
Jade
Novato(a)
Novato(a)
Jade

Mensagens 37
Inscrição 24/05/2021
Idade 19
Pensamento Você não pode deixar de ser quem você é por conta do medo.
Gênero : Feminino

Eu namorei com uma pessoa e não sei dizer se estava apaixonada por ela ou não.  Empty
MensagemAssunto: Re: Eu namorei com uma pessoa e não sei dizer se estava apaixonada por ela ou não.    Eu namorei com uma pessoa e não sei dizer se estava apaixonada por ela ou não.  Empty21/8/2021, 21:17

M-Aril escreveu:
Oi Jade

não entendi bem a história, você conheceu esse amigo antes ou depois do namoro de 8 meses? Você gostaria de andar de mãos dadas com ele de novo? Como você se sente com o seu amigo em comparação ao como vc se sentia com o namorado?


Eu conheci meu amigo bem depois dos 8 meses, com o meu ex não, acho que é um sentimento um pouco semelhante tanto que por conta do que ei faço na amizade e fazia no namoro que isso me confundiu, fiquei até um tempo pensando em qual seria a diferença de uma amizade pra um namoro.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Eu namorei com uma pessoa e não sei dizer se estava apaixonada por ela ou não.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Eu namorei com uma pessoa e não sei dizer se estava apaixonada por ela ou não.
» Olá,novata aqui...
»  hetero-romântica apaixonada?!?!?!?!
» Pensei que estava sozinho no mundo....
» No meio de um sonho, você já se deu conta que estava sonhando?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-