InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 No meio de um sonho, você já se deu conta que estava sonhando?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ximenes
Novato(a)
Novato(a)
Ximenes

Mensagens 34
Inscrição 23/09/2015
Idade 27
Gênero : Masculino

No meio de um sonho, você já se deu conta que estava sonhando? Empty
MensagemAssunto: No meio de um sonho, você já se deu conta que estava sonhando?   No meio de um sonho, você já se deu conta que estava sonhando? Empty7/10/2015, 00:12

Eu já, acontece frequentemente comigo, e quando é um sonho bom eu acordo imediatamente, e quando é um pesadelo, eu demoro a acordar, mesmo depois de ter percebido que era um sonho.

Agora mesmo, acabei de acordar, alguns minutos atrás, e estava tendo um pesadelo, onde toda minha família estava na casa do meu tio, no sonho, minha mãe estava bebada, e minha tia obesa estava dando uma surra na minha mãe, e lá tinha um travesti também, e o travesti tava com vontade de bater na minha mãe, ai eu fui pra cima do travesti, e meu tio falou que ia me matar se eu não deixasse minha mãe apanhar, ai eu pensei comigo "Eu sou brigado com meu tio, eu não venho na casa dele, isso é um sonho!", naquele momento eu sabia que era um sonho e falei "Se isso é um sonho eu quero acordar", e comecei a gritar "Acordaaaaaaaa! Acorda!", mas nada... Ai peguei o telefone, liguei pra policia, mas não tive tempo de dar endereço, porque minha irmã me seguiu e ameaçou contar para os outros se eu chamasse a policia, ai eu ia apanhar também, sakas? Ai eu fiquei com vontade de matar ela, porque eu sabia que era só um sonho, mas ai eu pensei: "Se é um sonho e eu sei que é um sonho, por que eu não to acordando?", ai eu decidi não mata-lá, pois fiquei com medo de não ser um sonho.

Ainda no mesmo sonho, voltei para casa, onde 2 hienas tinham invadido e estavam procurando comida, eu estava vendo TV, e me debrucei do lado da minha mochila e tentei não respirar nem me mexer, ai as hienas mataram outras pessoas que tavam na minha casa, menos eu e meu cachorro, ai quando elas foram pra outro imóvel da casa, eu fechei a porta da sala e me tranquei lá com o meu cachorro. E esse tempo todo eu sabia que era um sonho, mas demorou uma infinidade pra acordar...


Tenho vergonha de comentar isso com alguém porque vão achar que estou mentindo, mas é a mais pura verdade e acontece muito comigo, quase sempre sei que estou sonhando.

Isso acontece ou já acontece com vocês? Isso é normal ou sou foda? Pois todos os sites sobre o assunto que eu pesquiso, dizem que é impossível saber que está sonhando
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

No meio de um sonho, você já se deu conta que estava sonhando? Empty
MensagemAssunto: Re: No meio de um sonho, você já se deu conta que estava sonhando?   No meio de um sonho, você já se deu conta que estava sonhando? Empty7/10/2015, 19:05

O nome disso é Sonho lúcido.
Já aconteceu várias vezes comigo de saber que eu estava sonhando, mas geralmente acordo poucos segundos depois de perceber isso, independentemente do tipo de sonho. Queria poder controlá-los melhor..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


No meio de um sonho, você já se deu conta que estava sonhando? Empty
MensagemAssunto: Re: No meio de um sonho, você já se deu conta que estava sonhando?   No meio de um sonho, você já se deu conta que estava sonhando? Empty7/10/2015, 20:37

Sim, já aconteceu comigo também várias vezes...
Ir para o topo Ir para baixo
Hist
Sabido(a)
Sabido(a)
Hist

Mensagens 229
Inscrição 14/06/2015
Idade 26
Gênero : Masculino

No meio de um sonho, você já se deu conta que estava sonhando? Empty
MensagemAssunto: Re: No meio de um sonho, você já se deu conta que estava sonhando?   No meio de um sonho, você já se deu conta que estava sonhando? Empty13/10/2015, 15:40

A maioria dos meus sonhos eu sei que estou sonhando e consigo controlar os meus atos, eu não sei explicar o porquê disso.
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

No meio de um sonho, você já se deu conta que estava sonhando? Empty
MensagemAssunto: Re: No meio de um sonho, você já se deu conta que estava sonhando?   No meio de um sonho, você já se deu conta que estava sonhando? Empty15/10/2015, 01:32

o/ quantos, comigo tbm acontece, mas em situações "especificas" (foi mal, não posso revelar qual xD, pq nunca vi ninguem que tivesse o controle como eu, já conheci outras pessoas q controlavam tbm, mas ninguem como eu xD), nunca tive problemas em não acordar, na verdade, o meu problema é o oposto, quanto mais eu altero, mais lúcido vou ficando e se eu altero muito, o sonho vai ficando embaçado e eu acordo, quanto aos pesadelos, só teve um que eu tava com controle parcial, eu tava tentando fazer aparecer um onibus para fugir, mas ele n tava aparecendo, eu sabia que era um sonho, então eu me joguei na frente de um caminhão em mente que nada ia acontecer (isso me deu controle do sonho), o caminhão amassou kkkkkkkkkk, eu tenho tipo um lema ("minha cabeça, meu mundo"), nunca aconteceu de eu ficar preso em um sonho (mas parece legal kkkkkkkk), mas para falar a vdd, desde que comecei a controlar, raramente sonho.
Ir para o topo Ir para baixo
busaiku
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
busaiku

Mensagens 19
Inscrição 16/05/2014
Idade 40
Pensamento Minha busca é o meu propósito.
Gênero : Masculino

No meio de um sonho, você já se deu conta que estava sonhando? Empty
MensagemAssunto: Re: No meio de um sonho, você já se deu conta que estava sonhando?   No meio de um sonho, você já se deu conta que estava sonhando? Empty15/10/2015, 21:51

Alguns dos meus parentes conseguem ter sonhos lúcidos, outros não controlam seus sonhos mas dizem que eles são extremamente reais.

Já eu raramente lembro o que sonhei e quando lembro é quase impossível encontrar alguma lógica. As imagens nos meus sonhos não são nítidas e as cores são estranhas, os objetos não possuem peso, não há cheiro ou sabor e nas poucas vezes que estou interagindo com a história (se é que posso chamar de história) não tenho nenhuma emoção. Isso faz com que meus sonhos não sejam bons, posso sonhar com as melhores coisas do mundo que não sinto alegria nenhuma. Mas é claro que existe uma vantagem, meus sonhos nunca são pesadelos porque não sinto medo ou tristeza.

Porém já tive alguns episódios de paralisia do sono, a primeira vez foi apavorante (nessa hora estou acordado, então tenho emoções), mas assim que pesquisei sobre isso e vi que é algo normal aprendi a simplesmente relaxar e esperar o cérebro recobrar o controle do corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Cláudia
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Ana Cláudia

Mensagens 9
Inscrição 20/10/2015
Idade 31
Pensamento Não somos seres perfeitos a quem o erro degrada, mas antes seres imperfeitos a quem o erro pode ensinar. (José Luís Nunes Martins)
Gênero : Feminino

No meio de um sonho, você já se deu conta que estava sonhando? Empty
MensagemAssunto: Re: No meio de um sonho, você já se deu conta que estava sonhando?   No meio de um sonho, você já se deu conta que estava sonhando? Empty20/10/2015, 15:46

Sim, direto. Mas eu nunca tenho controle sobre o sonho, o que é uma pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

No meio de um sonho, você já se deu conta que estava sonhando? Empty
MensagemAssunto: Re: No meio de um sonho, você já se deu conta que estava sonhando?   No meio de um sonho, você já se deu conta que estava sonhando? Empty20/10/2015, 21:08

Geralmente meus sonhos são beeeem reais, mesmo que eu esteja lutando contra energia negativas numa masmorra debaixo da minha cama montado num dinossauro (Já sonhei com isso (ontem)). Mas uma ou outra vez percebo que é um sonho, e geralmente é em situações bem normais, tipo quando eu to bebendo água, aí do nada eu percebo que é um sonho. Mas eu não gosto, na primeira vez que aconteceu dps que percebi que era sonho, subjuguei toda a humanidade e fiz de todo mundo meus escravos (odeio aquele sonho, evito ao máximo ser ruim ou mau, e aquilo me possuiu quando percebi que eu era o responsável por tudo que acontecia no mundo)
Ir para o topo Ir para baixo
 

No meio de um sonho, você já se deu conta que estava sonhando?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Qual o seu sonho de consumo mais difícil de alcançar?
» Alô! Você! É, você! Venha cá, eu trago cupcakes!
» Pensei que estava sozinho no mundo....
» Se você fosse uma letra de música qual música você seria?
» Eu namorei com uma pessoa e não sei dizer se estava apaixonada por ela ou não.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-