InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá! Tudo bem?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
piccin
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
piccin

Mensagens 4
Inscrição 13/11/2021
Idade 38
Pensamento Em casa de santo, ferreiro não faz milagre. Não, espera...
Gênero : Feminino

Olá! Tudo bem? Empty
MensagemAssunto: Olá! Tudo bem?   Olá! Tudo bem? Empty13/11/2021, 16:55

Bom dia/tarde/noite a todes!

Meu nome é Priscila, tenho 35 anos e atualmente moro na zona Sul de São Paulo.


Última edição por piccin em 15/12/2021, 13:22, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.alecrimcarmim.com
Mentor
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Mentor

Mensagens 17
Inscrição 06/11/2021
Idade 28
Gênero : Masculino

Olá! Tudo bem? Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Tudo bem?   Olá! Tudo bem? Empty13/11/2021, 21:00

Seja bem-vinda, também procuro um grupo de WhatsApp para contatos com outras pessoas de forma mais direta e livre, mas tá difícil achar um grupo
Ir para o topo Ir para baixo
davilfs
Novato(a)
Novato(a)
davilfs

Mensagens 30
Inscrição 20/02/2021
Idade 34
Pensamento Os mundos novos devem ser vividos antes de ser explicados... (Alejo Carpentier)
Gênero : Masculino

Olá! Tudo bem? Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Tudo bem?   Olá! Tudo bem? Empty14/11/2021, 20:59

Oie!

Boa sorte em tuas buscas! Acredito que a vida é isto: fruição. É difícil pra nós suprirmos nossas necessidades, tão atípicas, e pessoalmente não acredito tanto em pré-requisitos para estes possíveis encontros. Mas vendo os requisitos como conhecimento das nossas especificidades, das nossas necessidades, esse tipo de franqueza pode ajudar muito na hora de equalizar as necessidades de ambas as partes, para que não hajam muitas expectativas irreais. Também acho que o debate da não-monogamia pode ajudar muito a reduzir potenciais atritos que podem surgir nos relacionamentos de pessoas do espectro assexual. Grande abraço e bem-vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Gamarra
Aprendiz
Aprendiz
Bruno Gamarra

Mensagens 99
Inscrição 03/06/2021
Idade 36
Gênero : Masculino

Olá! Tudo bem? Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Tudo bem?   Olá! Tudo bem? Empty14/11/2021, 21:20

Sinceridade é tudo, tenho certeza que logo encontrará uma garota bacana.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Olá! Tudo bem? Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Tudo bem?   Olá! Tudo bem? Empty16/11/2021, 12:46

Seja bem-vinda, Priscila! fatia de bolo

Sugiro o seguinte tópico: Grupo no WhatsApp e Telegram


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Olá! Tudo bem? Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Tudo bem?   Olá! Tudo bem? Empty20/11/2021, 06:19

piccin escreveu:
Bom dia/tarde/noite a todes!

Meu nome é Priscila, tenho 35 anos e atualmente moro na zona Sul de São Paulo.

Sigo numa relação de abandono/apego a causa da busca por amigos Ace e, quem sabe, também um relacionamento homorromântico. Me assumi lésbica e ace há poucos anos e antes da pandemia conseguia suprir meu círculo de amor e amizades de forma satisfatória, porém todo esse caos que estamos enfrentando impossibilitou muitos relacionamentos em minha vida e sigo semi-solitária há um ano, onde me mudei para outra ponta de São Paulo e acabei com maior dificuldade em me relacionar com meus amigos de meu núcleo construído desde há muitos anos atrás.

Outra impossibilidade constante tem sido o fato de eu ser, além de Ace, Childfree. Meus amigos cada vez mais se encontram em realidades distintas a minha (casando, tendo filhos, e se envolvendo em atividades mais familiares com crianças e rolês mais nessa pegada) e já há algum tempo tenho percebido que meus gostos mudaram e muito do que eu fazia antes da pandemia não mais me agrada tanto, o que veio somado também a meus novos interesses não serem atraentes a meus amigos atuais.

Terminado o disclaimer, basicamente me encontro numa situação em que:

- Ou conheço pessoas com o mesmo interesse romântico e nenhum outro interesse em comum relevante para segurar um relacionamento;

- Ou conheço pessoas com gostos muito parecidos, mas inclinações sexuais / visão de romantismo / planos de formação familiar muito distintos dos meus, o que também acaba inviabilizando um relacionamento não raso.

Encontrei o fórum em buscas pela internet, na verdade procurava um grupo de Whats ou de Telegram para iniciar contato com outros Aces e tentar a sorte no quesito amizade e quem sabe até amor, mas pelo que percebi não é tão simples encontrar tais núcleos.

Deixei em meu perfil uma relação mais simples e direta de meus interesses, quem tiver curiosidade em me conhecer melhor ou simplesmente tiver vontade de papear, envie DM sem medo. Tenho intenção de amizade com meninos, meninas e menines, mas romanticamente sou homo e não existe exceção para isso (sim, já passei por uns perrengues quando não deixei isso claro, então segue a informação para evitar a fatiga futura).

Pareço difícil, mas sou apenas direta. O combinado nunca sai caro coração vermelho

Informações sobre mim que não descrevi em minha bio: não sei tirar fotos e não tenho o costume de manter registros em mídias sociais. Não sei escrever muito bem, porém farei o possível para ser o mais direta possível e expressar com clareza minhas intenções.

Gosto MUITO de terror e queria companhia para jogar jogos sobre, ver filmes/séries, compartilhar mangás/animes do gênero ou simplesmente conversar sobre.

Acho que isso é tudo, espero conhecer pessoas com inclinações similares para termos um tempo de qualidade e feliz!
Seja bem-vinda! bolo O Sam já postou o link que pensei em lhe indicar... espero que faça boas amizades!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Olá! Tudo bem?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Me descobri
» Olá tudo bom?
» Oi, tudo bem?
» Oi, tudo bem?
» Oi! Tudo Bem?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-