InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá, peço licença para me apresentar!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Leta
Novato(a)
Novato(a)
Leta

Mensagens 25
Inscrição 18/01/2022
Idade 32
Pensamento Sou a página amarela que um dia você leu.
Gênero : Feminino

Olá, peço licença para me apresentar! Empty
MensagemAssunto: Olá, peço licença para me apresentar!   Olá, peço licença para me apresentar! Empty18/1/2022, 09:42

Olá!

Eu me chamo Leta (não é o meu nome de registro, mas é como gosto de ser chamada).
Ainda tenho dúvidas quanto à minha posição no espectro assexual. Mas penso ser assexual romântica (heterromântica).
Descobri a comunidade após ler o livro "A de Assexualidade". Li a minha alma nesse livro, embora eu já viesse questionando a minha sexualidade desde 2020 (e relutando, é claro!).
Eu gosto de criar receitas, escrever contos e adquiri o hábito de estudar tópicos de astrologia e sexualidade na busca por autoconhecimento.
Não espero encontrar respostas no fórum, mas quero aprender a fazer as perguntas mais apropriadas para que eu possa lidar melhor comigo mesma e com as demais pessoas, independente de sua orientação sexual, respeitando o tempo e os modos de cada um.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Olá, peço licença para me apresentar! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, peço licença para me apresentar!   Olá, peço licença para me apresentar! Empty18/1/2022, 10:37

Bem vinda, Leta! 😊
Ir para o topo Ir para baixo
Leta
Novato(a)
Novato(a)
Leta

Mensagens 25
Inscrição 18/01/2022
Idade 32
Pensamento Sou a página amarela que um dia você leu.
Gênero : Feminino

Olá, peço licença para me apresentar! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, peço licença para me apresentar!   Olá, peço licença para me apresentar! Empty18/1/2022, 10:59

Muito Obrigada! 🥰
Ir para o topo Ir para baixo
O_Bala
Sabido(a)
Sabido(a)
O_Bala

Mensagens 273
Inscrição 19/09/2020
Idade 39
Gênero : Masculino

Olá, peço licença para me apresentar! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, peço licença para me apresentar!   Olá, peço licença para me apresentar! Empty18/1/2022, 13:38

Leta escreveu:
Olá!

Eu me chamo Leta (não é o meu nome de registro, mas é como gosto de ser chamada).
Ainda tenho dúvidas quanto à minha posição no espectro assexual. Mas penso ser assexual romântica (heterromântica).
Descobri a comunidade após ler o livro "A de Assexualidade". Li a minha alma nesse livro, embora eu já viesse questionando a minha sexualidade desde 2020 (e relutando, é claro!).
Eu gosto de criar receitas, escrever contos e adquiri o hábito de estudar tópicos de astrologia e sexualidade na busca por autoconhecimento.
Não espero encontrar respostas no fórum, mas quero aprender a fazer as perguntas mais apropriadas para que eu possa lidar melhor comigo mesma e com as demais pessoas, independente de sua orientação sexual, respeitando o tempo e os modos de cada um.
Seja bem-vinda.
Se possível tira uma foto do livro pois eu fiquei interessado em lê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Leta
Novato(a)
Novato(a)
Leta

Mensagens 25
Inscrição 18/01/2022
Idade 32
Pensamento Sou a página amarela que um dia você leu.
Gênero : Feminino

Olá, peço licença para me apresentar! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, peço licença para me apresentar!   Olá, peço licença para me apresentar! Empty18/1/2022, 13:47

Olá, peço licença para me apresentar! Smarts14

É uma excelente leitura!
Grata por me receber tão bem🥰☺
Ir para o topo Ir para baixo
O_Bala
Sabido(a)
Sabido(a)
O_Bala

Mensagens 273
Inscrição 19/09/2020
Idade 39
Gênero : Masculino

Olá, peço licença para me apresentar! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, peço licença para me apresentar!   Olá, peço licença para me apresentar! Empty18/1/2022, 16:27

Leta escreveu:
Olá, peço licença para me apresentar! Smarts14

É uma excelente leitura!
Grata por me receber tão bem🥰☺
Muito obrigado.
Estamos aqui para interagir e aprender.
Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
BPBertolino
Sabido(a)
Sabido(a)
BPBertolino

Mensagens 236
Inscrição 30/09/2011
Idade 36
Gênero : Masculino

Olá, peço licença para me apresentar! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, peço licença para me apresentar!   Olá, peço licença para me apresentar! Empty19/1/2022, 13:33

Seja bem-vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
Rose
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Rose

Mensagens 3
Inscrição 21/01/2022
Idade 51
Pensamento amor ..empatia e solidariedade sempre
Gênero : Feminino

Olá, peço licença para me apresentar! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, peço licença para me apresentar!   Olá, peço licença para me apresentar! Empty21/1/2022, 06:27

Bom dia gente ..estou aqui pra conversar ..conhecer gente nova ..sou assexual romântica ..amo..amar ..mas não gosto de sexo ..simples assim ..beijo a todos e bom fim de semana
Ir para o topo Ir para baixo
Rose
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Rose

Mensagens 3
Inscrição 21/01/2022
Idade 51
Pensamento amor ..empatia e solidariedade sempre
Gênero : Feminino

Olá, peço licença para me apresentar! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, peço licença para me apresentar!   Olá, peço licença para me apresentar! Empty21/1/2022, 06:34

Obrigada ..meu bem
Ir para o topo Ir para baixo
Nive
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Nive

Mensagens 4
Inscrição 21/01/2022
Idade 20
Pensamento Existe uma certa liberdade caótica onde não existe mais nenhuma esperança.
Gênero : Outro / Não divulgar

Olá, peço licença para me apresentar! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, peço licença para me apresentar!   Olá, peço licença para me apresentar! Empty21/1/2022, 11:08

Bem vinda gente bunita! kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Olá, peço licença para me apresentar! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, peço licença para me apresentar!   Olá, peço licença para me apresentar! Empty21/1/2022, 15:37

Oi, Leta, seja bem-vinda! fatia de bolo

Já tinha visto esse livro em algumas listas e recentemente ele estava de promoção na Amazon. Você gostou? Acha que é uma leitura que compensa?

Leta escreveu:
Não espero encontrar respostas no fórum, mas quero aprender a fazer as perguntas mais apropriadas para que eu possa lidar melhor comigo mesma e com as demais pessoas, independente de sua orientação sexual, respeitando o tempo e os modos de cada um.

Falou muito bem! É essa a proposta da Comunidade.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Olá, peço licença para me apresentar! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, peço licença para me apresentar!   Olá, peço licença para me apresentar! Empty21/1/2022, 15:38

Rose escreveu:
Bom dia gente ..estou aqui pra conversar ..conhecer gente nova ..sou assexual romântica ..amo..amar ..mas não gosto de sexo ..simples assim ..beijo a todos e bom fim de semana

Bem-vinda!

Se tiver interesse, crie um tópico se apresentando. sorrindo


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Gamarra
Aprendiz
Aprendiz
Bruno Gamarra

Mensagens 99
Inscrição 03/06/2021
Idade 36
Gênero : Masculino

Olá, peço licença para me apresentar! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, peço licença para me apresentar!   Olá, peço licença para me apresentar! Empty21/1/2022, 23:01

Seja bem vinda Leta.
Ir para o topo Ir para baixo
Leta
Novato(a)
Novato(a)
Leta

Mensagens 25
Inscrição 18/01/2022
Idade 32
Pensamento Sou a página amarela que um dia você leu.
Gênero : Feminino

Olá, peço licença para me apresentar! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, peço licença para me apresentar!   Olá, peço licença para me apresentar! Empty22/1/2022, 16:54

Bruno Gamarra escreveu:
Seja bem vinda Leta.

Olá, muito obrigada! envergonhado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Olá, peço licença para me apresentar! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, peço licença para me apresentar!   Olá, peço licença para me apresentar! Empty22/1/2022, 19:18

Leta escreveu:
Olá, peço licença para me apresentar! Smarts14

É uma excelente leitura!
Grata por me receber tão bem🥰☺



Bem-vinda, Leta!

Tô muito feliz de ver uma ludovicense por aqui! E esse livro é muito bom, pena que seja bem curtinho, mas dá para esclarecer sobre alguns termos.
Ir para o topo Ir para baixo
Leta
Novato(a)
Novato(a)
Leta

Mensagens 25
Inscrição 18/01/2022
Idade 32
Pensamento Sou a página amarela que um dia você leu.
Gênero : Feminino

Olá, peço licença para me apresentar! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, peço licença para me apresentar!   Olá, peço licença para me apresentar! Empty22/1/2022, 22:13


Bem-vinda, Leta!

Tô muito feliz de ver uma ludovicense por aqui! E esse livro é muito bom, pena que seja bem curtinho, mas dá para esclarecer sobre alguns termos. [/quote]



Muito Obrigada! Ludovicense da gema 😊

Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Olá, peço licença para me apresentar! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, peço licença para me apresentar!   Olá, peço licença para me apresentar! Empty30/1/2022, 20:57

Leta escreveu:
Olá!

Eu me chamo Leta (não é o meu nome de registro, mas é como gosto de ser chamada).
Ainda tenho dúvidas quanto à minha posição no espectro assexual. Mas penso ser assexual romântica (heterromântica).
Descobri a comunidade após ler o livro "A de Assexualidade". Li a minha alma nesse livro, embora eu já viesse questionando a minha sexualidade desde 2020 (e relutando, é claro!).
Eu gosto de criar receitas, escrever contos e adquiri o hábito de estudar tópicos de astrologia e sexualidade na busca por autoconhecimento.
Não espero encontrar respostas no fórum, mas quero aprender a fazer as perguntas mais apropriadas para que eu possa lidar melhor comigo mesma e com as demais pessoas, independente de sua orientação sexual, respeitando o tempo e os modos de cada um.
Seja bem-vinda, Leta! bolo
Sugiro a leitura dos Tópicos Selecionados (barra lateral direita), poderão ajudá-la!
Que o fórum a auxilie no processo de autoconhecimento. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Leta
Novato(a)
Novato(a)
Leta

Mensagens 25
Inscrição 18/01/2022
Idade 32
Pensamento Sou a página amarela que um dia você leu.
Gênero : Feminino

Olá, peço licença para me apresentar! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, peço licença para me apresentar!   Olá, peço licença para me apresentar! Empty30/1/2022, 23:24

Romântico escreveu:
Leta escreveu:
Olá!

Seja bem-vinda, Leta! bolo
Sugiro a leitura dos Tópicos Selecionados (barra lateral direita), poderão ajudá-la!
Que o fórum a auxilie no processo de autoconhecimento. sorrindo

Olá, Romântico! ☺

Muito obrigada pela receptividade e pela sugestão. Vou olhar sim. 😇
Ir para o topo Ir para baixo
 

Olá, peço licença para me apresentar!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Com licença, estou entrando para encontra e ser encontrado!
» Com licença...
» Olá, Vou me apresentar.
» Olá, vou me apresentar.
» Tem mesmo que se apresentar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-