InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Me apresentando.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Svensgaard
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Svensgaard

Mensagens 1
Inscrição 10/07/2022
Idade 36
Gênero : Masculino

Me apresentando. Empty
MensagemAssunto: Me apresentando.   Me apresentando. Empty10/7/2022, 20:25


Oi, prefiro ser chamado por Svensgaard, ou algum apelido equivalente, sou de Porto Alegre, já faz uns 4 anos que me descobri assexual, já tive atos sexuais diversas vezes, mas mesmo com aquela sensação nervosa limitada que ocorre não achei algo nada interessante.

Eu era o virjão no colégio, isso me levou a simplesmente procurar mulheres (sou heteroromântico) e transar com algumas meio que por falta de autoestima, para ser aceito e não ser considerado um "come ninguém".

Mas sempre achei prazeres como livros, música, games, seriados e filmes muito mais interessantes que o ato sexual em si, prefiro passar a noite tomando uma coca cola vendo séries com uma amiga ou amigo do que transando com ela.

Ao descobrir que, me perdoem se eu estiver sendo arrogante, que a maioria das pessoas são medíocres demais para se importar com elas, eu basicamente resolvi parar de ficar procurando sexo apenas para não me sentir o anormal rejeitado por mulheres sexualizadas e que quase sempre foi excluído dos grupos sociais, isso quando eu tenho um, o que quase nunca é o caso.

Apesar de não gostar de sexo, aprecio mulheres esteticamente, principalmente na arte, as formas e traços tanto no corpo quanto em rostos são mais delicados, em nós homens toda arte procura na maioria das vezes nos pincelar como meros portadores de imensos falos com músculos, é algo que particularmente considero grosseiro.

Curto Metal, mas tb curto rap, hip hop e outros estilos musicais, ultimamente ironicamente ando tendo problema com o rock e sua postura que está visivelmente reacionária.

Politicamente, geralmente voto nulo, mas não me adequo a nenhuma ideologia em particular, e antes que me perguntem, sim estou contra o atual presidente.

Para a astrologia comum, sou aquariano.

Agora para a astrologia de nerds, o MBTI, eu sou INTP.

Eu gosto muito de filosofia, fantasia e ficção científica, sou formado em Direito E filosofia de fato, mas não me acho superior a ninguém e considero como melhor filósofo que já existiu o sapientíssimo Zé do Posto, o ser mais sábio entre todos que já estudei, conselhos do Zé do Posto já me salvaram de muitos problemas e me ajudaram em momentos tristes, todos deveriam ser amigos do Zé do Posto.

Enfim, é isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Me apresentando. Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando.   Me apresentando. Empty12/7/2022, 13:47

Seja bem vindo!! Suas palavras são muito belas, definitivamente. Ah, eu tbm sou INTP!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Me apresentando. Empty
MensagemAssunto: Olá    Me apresentando. Empty12/7/2022, 14:31

Me chamo Flávia, tenho 20 anos, amo ler o tempo todo, assistir filmes e séries. Sou introvertida, e meu animal favorito é a Baleia azul. Sou do signo de Gêmeos e meu MBTI é INTP. Me identifico como assexual desde a pré adolescência. Eu nunca senti atração sexual por ninguém, e em meio a grupinhos de amigas e fofocando sobre os meninos, percebi que eu não sentia o mesmo tipo de atração que elas, visto que eu achava que a atração estética, romântica ou sensual era a dita atração sexual que todos sentiam. Posteriormente eu percebi que na verdade eu poderia gostar de um homem, e ainda assim não achava muito relevante fazer sexo com ele, e não conseguia entender como as pessoas supervalorizavam tanto o ato sexual, a ponto de arriscarem contrair alguma DST, ou uma gravidez não desejada, principalmente na adolescência. Eu não percebi de cara que eu era diferente, no início eu achava que as mulheres fingiam gostar de sexo, posteriormente eu me dei conta que na verdade EU não gostava, e isso não era parâmetro para definir todo mundo. Eu sempre tive um pouco de dificuldade em me relacionar com o sexo oposto, já que eu sempre era sexualizada nas relações, e por isso não me sentia confortável, mas achava que era normal. No início eu me cobrava bastante e me sentia deslocada, portanto eu tentava moldar a mim mesma para me encaixar em um padrão normativo, me causando muita infelicidade. Em outras palavras, eu fingia que gostava de sexo, e fingia que gostava de falar sobre sexo. O que foi o maior ato de violência que eu pratiquei contra mim mesma. Ademais, esse foi um pensamento que eu fico muito feliz de ter abandonado, ao descobrir o que é assexualidade e perceber que eu definitivamente sou assexual, e acima de tudo me aceitar. Não foi um processo fácil, e confesso que minhas relações deram uma decaída. Os amigos passaram a me ver de forma diferente, como um ET, e já não gostava (nunca gostei) de participar das conversas sobre sexo ou relacionadas a isso, e quando eu falava sobre ser assexual, ninguém acreditava ou me chamava de santinha, quando não confundiam com celibato, problemas hormonais ou traumas sexuais. Esse foi um dos motivos pelo qual tenho somente dois amigos virtuais que conheço há anos, e sabem da minha sexualidade e me apoiam completamente. Minha vida amorosa também nunca mais foi a mesma. Os caras que me relacionei só queriam saber do meu corpo e todo o resto não importava, e isso só piorou ao longo do tempo, quando alguns vinham com a ideia de que eu simplesmente mudaria de pensamento ao ficar com eles, como se eles tivessem algum tipo de pau mágico capaz de resignificar todas as minhas concepções ao longo dos anos. A autoestima do macho hétero é realmente surpreendente, as vezes gostar de homem é um castigo. Hahahahah



Última edição por flavixy em 21/12/2022, 00:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Me apresentando. Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando.   Me apresentando. Empty14/7/2022, 10:30

Seja bem-vindo! fatia de bolo


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
 

Me apresentando.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentando
» Olá! Me apresentando
» Me apresentando
» Me apresentando.
» Apresentando-me

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-