InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Artigo: Ativista assexual sofre ataques após ir à Parada do Orgulho de Londres

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Franc1sc0
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Franc1sc0

Mensagens 12
Inscrição 13/07/2022
Idade 42
Pensamento Infinita Diversidade em Infinitas Combinações (Star Trek)
Gênero : Masculino

Artigo: Ativista assexual sofre ataques após ir à Parada do Orgulho de Londres Empty
MensagemAssunto: Artigo: Ativista assexual sofre ataques após ir à Parada do Orgulho de Londres   Artigo: Ativista assexual sofre ataques após ir à Parada do Orgulho de Londres Empty26/7/2022, 07:09

Faz algum tempo que eu sigo as postagens da Yasmin Benoit, e achei essa notícia muito triste, porque uma parte dos ataques veio de dentro da própria comunidade LGBTQIA+, mas admiro a coragem dela em continuar tentando, o que me inspira. sorrindo


https://queer.ig.com.br/2022-07-05/ativista-assexual-yasmin-benoit-ataques-virtuais-parada-orgulho-londres.html
Ir para o topo Ir para baixo
PumpkinCake
Sabido(a)
Sabido(a)
PumpkinCake

Mensagens 229
Inscrição 06/01/2021
Idade 27
Pensamento "Não tenho certeza de nada, mas a visão das estrelas me faz sonhar." -Vincent van Gogh
Gênero : Feminino

Artigo: Ativista assexual sofre ataques após ir à Parada do Orgulho de Londres Empty
MensagemAssunto: Re: Artigo: Ativista assexual sofre ataques após ir à Parada do Orgulho de Londres   Artigo: Ativista assexual sofre ataques após ir à Parada do Orgulho de Londres Empty27/7/2022, 22:28

Eu fui dar uma olhada nas postagens do twitter e consegui sentir o clima de negacionismo da nossa existência. Muitos além de fazerem comentários dessa natureza também criticaram a roupa dela e questionaram o fato de ser assexual (como se um fato anulasse o outro). É por isso que muitas vezes acho que o A na sigla é bem vazio porque a comunidade não nos acolhe, não nos inclui e nega nossa validade. Triste, mas admiro a coragem dela continuar tentando nos representar.
Ir para o topo Ir para baixo
Franc1sc0
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Franc1sc0

Mensagens 12
Inscrição 13/07/2022
Idade 42
Pensamento Infinita Diversidade em Infinitas Combinações (Star Trek)
Gênero : Masculino

Artigo: Ativista assexual sofre ataques após ir à Parada do Orgulho de Londres Empty
MensagemAssunto: Re: Artigo: Ativista assexual sofre ataques após ir à Parada do Orgulho de Londres   Artigo: Ativista assexual sofre ataques após ir à Parada do Orgulho de Londres Empty28/7/2022, 12:38

E isso acaba não contribuindo para a própria aceitação da pessoal, é difícil quando não existe um espaço seguro de acolhimento. Sempre senti falta de um espaço presencial para isso, mas em Limeira até onde me consta eu sou o único... É por causa desse tipo de comportamento que eu não tenho redes sociais, minha ansiedade não consegui lidar com o lado tóxico delas.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Artigo: Ativista assexual sofre ataques após ir à Parada do Orgulho de Londres

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Artigo sobre a emergência da assexualidade de Mauro Brigeiro.
» Orgulho Em Ser Ace?
» HISTÓRIA DO MOVIMENTO HETERO GØY
» O melhor artigo que já vi sobre assexualidade
» Sobre um artigo que nega a ideia de assexualidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Visibilidade assexual e chamadas para entrevistas-