InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Voltando pra cá...Oi!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
danyporf
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
danyporf

Mensagens 7
Inscrição 19/10/2022
Idade 31
Pensamento No feeling is final
Gênero : Feminino

Voltando pra cá...Oi! Empty
MensagemAssunto: Voltando pra cá...Oi!   Voltando pra cá...Oi! Empty19/10/2022, 14:52

Olá pessoal. piscando

Eu sou uma pessoa gray-a heterorromântica, que já se identifica assim há algum tempo, e que tinha outra conta nesse fórum. Eu não lembro se apaguei, se perdi, mas enfim... estou aqui de novo.

O principal motivo de estar aqui é pra conhecer pessoas. Principalmente pessoas que entendem como me sinto.

Um pouquinho sobre mim: Sou uma gastrônoma que gosta de aprender um pouco sobre tudo e não só gastronomia. Pretendo abrir um negócio. Me considero introvertida, criativa, calma e mente aberta. Tento me dar bem com todo mundo. Tenho um cachorrinho que eu amo, tive um canal do youtube por anos, e toco violão e ukulele nas horas vagas. Amo Taylor Swift, música indie, chocolate, sorvete e cultura japonesa. Recentemente descobri o que é um relacionamento queerplatônico e percebi que é bem próximo do que procurei a vida toda.

Espero poder me enturmar mais e frequentar esse fórum regularmente. Obrigada pela atenção e a gente se vê!

Ir para o topo Ir para baixo
Maycon
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Maycon

Mensagens 8
Inscrição 26/09/2022
Idade 26
Gênero : Masculino

Voltando pra cá...Oi! Empty
MensagemAssunto: Re: Voltando pra cá...Oi!   Voltando pra cá...Oi! Empty19/10/2022, 15:14

Oi, Dany envergonhado

Bem-vinda de volta! Identifiquei-me em geral com o seu perfil. Estou à disposição se quiser conversar!
Ir para o topo Ir para baixo
Alpiste
Novato(a)
Novato(a)
Alpiste

Mensagens 22
Inscrição 06/10/2022
Idade 24
Gênero : Feminino

Voltando pra cá...Oi! Empty
MensagemAssunto: Re: Voltando pra cá...Oi!   Voltando pra cá...Oi! Empty19/10/2022, 18:38

Bem vinda de volta Dany 😁
Ir para o topo Ir para baixo
O_Bala
Sabido(a)
Sabido(a)
O_Bala

Mensagens 273
Inscrição 19/09/2020
Idade 39
Gênero : Masculino

Voltando pra cá...Oi! Empty
MensagemAssunto: Re: Voltando pra cá...Oi!   Voltando pra cá...Oi! Empty19/10/2022, 21:40

danyporf escreveu:
Olá pessoal.  piscando

Eu sou uma pessoa gray-a heterorromântica, que já se identifica assim há algum tempo, e que tinha outra conta nesse fórum. Eu não lembro se apaguei, se perdi, mas enfim... estou aqui de novo.

O principal motivo de estar aqui é pra conhecer pessoas. Principalmente pessoas que entendem como me sinto.

Um pouquinho sobre mim: Sou uma gastrônoma que gosta de aprender um pouco sobre tudo e não só gastronomia. Pretendo abrir um negócio. Me considero introvertida, criativa, calma e mente aberta. Tento me dar bem com todo mundo. Tenho um cachorrinho que eu amo, tive um canal do youtube por anos, e toco violão e ukulele nas horas vagas. Amo Taylor Swift, música indie, chocolate, sorvete e cultura japonesa. Recentemente descobri o que é um relacionamento queerplatônico e percebi que é bem próximo do que procurei a vida toda.

Espero poder me enturmar mais e frequentar esse fórum regularmente. Obrigada pela atenção e a gente se vê!


Relacionamento queerplatonicos são mágicos. Passei por alguns na época que era Jovem-Adulto e só descobri que eram isso depois de uma década. Tbm sou gray-A e me identifiquei. Seja bem vinda de volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Sabido(a)
Sabido(a)
Tiago

Mensagens 295
Inscrição 15/02/2019
Idade 33
Pensamento "Rótulos carregam expectativas sociais e também pessoais, alimentadas pelo social." Laura Pires
Gênero : Masculino

Voltando pra cá...Oi! Empty
MensagemAssunto: Re: Voltando pra cá...Oi!   Voltando pra cá...Oi! Empty22/10/2022, 20:40

Bem vinda de volta! fatia de bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Voltando pra cá...Oi! Empty
MensagemAssunto: Re: Voltando pra cá...Oi!   Voltando pra cá...Oi! Empty24/10/2022, 07:41

danyporf escreveu:
Olá pessoal.  piscando

Eu sou uma pessoa gray-a heterorromântica, que já se identifica assim há algum tempo, e que tinha outra conta nesse fórum. Eu não lembro se apaguei, se perdi, mas enfim... estou aqui de novo.

O principal motivo de estar aqui é pra conhecer pessoas. Principalmente pessoas que entendem como me sinto.

Um pouquinho sobre mim: Sou uma gastrônoma que gosta de aprender um pouco sobre tudo e não só gastronomia. Pretendo abrir um negócio. Me considero introvertida, criativa, calma e mente aberta. Tento me dar bem com todo mundo. Tenho um cachorrinho que eu amo, tive um canal do youtube por anos, e toco violão e ukulele nas horas vagas. Amo Taylor Swift, música indie, chocolate, sorvete e cultura japonesa. Recentemente descobri o que é um relacionamento queerplatônico e percebi que é bem próximo do que procurei a vida toda.

Espero poder me enturmar mais e frequentar esse fórum regularmente. Obrigada pela atenção e a gente se vê!

Seja bem-vinda! bolo
Interessante a sua descrição...
Espero que faça boas amizades!
Sugiro que veja o subfórum Encontros e Eventos:
https://assexualidade.forumeiros.com/f5-encontros-e-eventos
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Voltando pra cá...Oi! Empty
MensagemAssunto: Re: Voltando pra cá...Oi!   Voltando pra cá...Oi! Empty29/10/2022, 21:51

Seja bem-vinda de volta! fatia de bolo


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
 

Voltando pra cá...Oi!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Voltando ....
» Voltando aos velhos tempos
» voltando
» Voltando... eu acho
» Voltando a atividade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-