InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 oi tem alguém aí?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
stou.tentando
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
stou.tentando

Mensagens 5
Inscrição 08/11/2022
Idade 19
Gênero : Feminino

oi tem alguém aí? Empty
MensagemAssunto: oi tem alguém aí?   oi tem alguém aí? Empty8/11/2022, 14:31

tô muito confusa sobre mim mesma e não sei usar direito esse fórum (sou genz nunca usei algo assim kk) nem queria contar minhas coisas assim, se aqui tiver algum tipo de mensagem privada alguém me chame por favor!! queria mt falar com alguém sobre assexualidade e sobre como me sinto
Ir para o topo Ir para baixo
Bea
Novato(a)
Novato(a)
Bea

Mensagens 28
Inscrição 30/04/2022
Idade 21
Pensamento É expressamente proibido nadar na piscina
Gênero : Feminino

oi tem alguém aí? Empty
MensagemAssunto: Re: oi tem alguém aí?   oi tem alguém aí? Empty8/11/2022, 20:58

Primeiro de tudo, adorei seu nome hahahaha

Tem mensagem privada sim! Mas que eu saiba (e eu não tenha sonhado), vc precisa enviar no mínimo 3 mensagens normais nos tópicos para “desbloquear” as mensagens privadas.
Eu posso enviar para vc e podemos conversar, caso vc não se sinta confortável de desabafar aqui sorrindo mas saiba que o pessoal do fórum é bem atencioso e muita gente já passou pelas mais imagináveis situações, então tome seu tempo para ir se soltando aos poucos sorrindo o bom daqui é que é tudo anônimo
Ir para o topo Ir para baixo
BPBertolino
Sabido(a)
Sabido(a)
BPBertolino

Mensagens 236
Inscrição 30/09/2011
Idade 36
Gênero : Masculino

oi tem alguém aí? Empty
MensagemAssunto: Re: oi tem alguém aí?   oi tem alguém aí? Empty8/11/2022, 21:28

Olá, seja bem-vinda!

Como a Bea disse, você pode usar as mensagens privadas depois de escrever três posts. Pode ser no mesmo tópico, por exemplo, neste aqui.

Também tem um Chatbox que dá pra conversar com quem estiver online, mas isso é ainda mais retrô. oi tem alguém aí? 1f605
Ir para o topo Ir para baixo
stou.tentando
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
stou.tentando

Mensagens 5
Inscrição 08/11/2022
Idade 19
Gênero : Feminino

oi tem alguém aí? Empty
MensagemAssunto: Re: oi tem alguém aí?   oi tem alguém aí? Empty13/11/2022, 21:37

Obrigada gente 🥺
Ir para o topo Ir para baixo
stou.tentando
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
stou.tentando

Mensagens 5
Inscrição 08/11/2022
Idade 19
Gênero : Feminino

oi tem alguém aí? Empty
MensagemAssunto: Re: oi tem alguém aí?   oi tem alguém aí? Empty13/11/2022, 22:04

Bea escreveu:
Primeiro de tudo, adorei seu nome hahahaha

Tem mensagem privada sim! Mas que eu saiba (e eu não tenha sonhado), vc precisa enviar no mínimo 3 mensagens normais nos tópicos para “desbloquear” as mensagens privadas.
Eu posso enviar para vc e podemos conversar, caso vc não se sinta confortável de desabafar aqui sorrindo mas saiba que o pessoal do fórum é bem atencioso e muita gente já passou pelas mais imagináveis situações, então tome seu tempo para ir se soltando aos poucos sorrindo o bom daqui é que é tudo anônimo

Arranjei coragem pra falar na aba de Depoimentos, obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

oi tem alguém aí? Empty
MensagemAssunto: Re: oi tem alguém aí?   oi tem alguém aí? Empty17/11/2022, 10:18

Seja bem-vinda! fatia de bolo

O pessoal já te explicou, então só confirmando: você já está apta a enviar mensagens privadas.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

oi tem alguém aí? Empty
MensagemAssunto: Re: oi tem alguém aí?   oi tem alguém aí? Empty17/11/2022, 20:30

stou.tentando escreveu:
tô muito confusa sobre mim mesma e não sei usar direito esse fórum (sou genz nunca usei algo assim kk) nem queria contar minhas coisas assim, se aqui tiver algum tipo de mensagem privada alguém me chame por favor!! queria mt falar com alguém sobre assexualidade e sobre como me sinto
Seja bem-vinda! bolo
Fique tranquila, à medida em que for postando acabará aprendendo a usar melhor o fórum...
e pelo visto o pessoal já a ajudou. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

oi tem alguém aí?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Alguém do Rio?
» oii!! alguém ai
» Olá!! Alguém de BH !?
» Alguém do RJ?
» Olá, alguem de POA ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-