InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Sou nova... Procuro amizades e se forem amizades de Fortaleza-Ce melhor ainda.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
thayná
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
thayná

Mensagens 1
Inscrição 29/10/2023
Idade 21
Gênero : Masculino

Sou nova... Procuro amizades e se forem amizades de Fortaleza-Ce melhor ainda. Empty
MensagemAssunto: Sou nova... Procuro amizades e se forem amizades de Fortaleza-Ce melhor ainda.   Sou nova... Procuro amizades e se forem amizades de Fortaleza-Ce melhor ainda. Empty29/10/2023, 23:01

Eu estava me sentindo muito só nisso,por que meus amigos não entendem e ás vezes parecem não levar á sério ou me achar com um aspecto "infantil" só porque sou assexual... Preciso de amizades novas que me entendam nisso,que eu posso falar sobre. Descobri essa comunidade hoje.💕
Ir para o topo Ir para baixo
Italo Roberto
Novato(a)
Novato(a)
Italo Roberto

Mensagens 24
Inscrição 19/10/2023
Idade 29
Pensamento Para encontrar a sua direção, siga seu coração ❤️
Gênero : Masculino

Sou nova... Procuro amizades e se forem amizades de Fortaleza-Ce melhor ainda. Empty
MensagemAssunto: Re: Sou nova... Procuro amizades e se forem amizades de Fortaleza-Ce melhor ainda.   Sou nova... Procuro amizades e se forem amizades de Fortaleza-Ce melhor ainda. Empty30/10/2023, 13:17

Bem vinda Thayná! Aqui estamos todos no mesmo barco kkk caso queira, estou a disposição para conversar
Ir para o topo Ir para baixo
absolem.wonderland
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
absolem.wonderland

Mensagens 5
Inscrição 30/10/2023
Idade 26
Pensamento As melhores pessoas são malucas, as melhores pessoas são...
Gênero : Feminino

Sou nova... Procuro amizades e se forem amizades de Fortaleza-Ce melhor ainda. Empty
MensagemAssunto: Olá Thayná, eu estou a disposição, caso queira conversar e nesse momento, me encontro aqui em Fortaleza também   Sou nova... Procuro amizades e se forem amizades de Fortaleza-Ce melhor ainda. Empty31/10/2023, 18:50

thayná escreveu:
Eu estava me sentindo muito só nisso,por que meus amigos não entendem e ás vezes parecem não levar á sério ou me achar com um aspecto "infantil" só porque sou assexual... Preciso de amizades novas que me entendam nisso,que eu posso falar sobre. Descobri essa comunidade hoje.💕
envergonhado
Ir para o topo Ir para baixo
Ana CSR
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Ana CSR

Mensagens 4
Inscrição 23/11/2023
Idade 19
Gênero : Feminino

Sou nova... Procuro amizades e se forem amizades de Fortaleza-Ce melhor ainda. Empty
MensagemAssunto: Re: Sou nova... Procuro amizades e se forem amizades de Fortaleza-Ce melhor ainda.   Sou nova... Procuro amizades e se forem amizades de Fortaleza-Ce melhor ainda. Empty23/11/2023, 20:47

Oi Thayna!
Acho que todos nós já nos sentimos sós em algum momento dessa nossa jornada.. se quiser conversar, eu estou aqui! sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Sou nova... Procuro amizades e se forem amizades de Fortaleza-Ce melhor ainda.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Oi! Procuro amizades!
» Olá! Sou nova aqui e procuro amizades...
» Qual a maior dificuldade que sente em encontrar um amor?
» from Fortaleza...
» Assexuais Fortaleza

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-