InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Ajuda e compreensão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tori Spring
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Tori Spring

Mensagens 11
Inscrição 13/01/2023
Idade 23
Gênero : Feminino

Ajuda e compreensão Empty
MensagemAssunto: Ajuda e compreensão   Ajuda e compreensão Empty5/2/2024, 12:35

Olá, pessoal! Tudo bem?

Gostaria de compartilhar um depoimento que aconteceu comigo esses dias. Mas antes vou me contextualizar pra vocês.

Tenho 23 anos e descobri o termo "demissexual" em 2019 com a leitura de um livro. E foi maravilhoso! Pois pude dar um nome pra algo que, até o momento, eu não entendia. Foi neste mesmo ano que beijei pela última vez... Bom, até que em janeiro de 2024 eu resolvi dar uma chance para um garoto.

Em dezembro de 2023 fui no aniversário de um amigo de longa data e conheci um garoto que despertou meu interesse de certa forma. Conversamos muito, trocamos ideias e me vi desejando ficar com ele, pela conexão que tivemos enquanto nos conhecíamos. Então em janeiro fiz uma noite de jogos e convidei ele.

Ele chegou bem tarde e no meio dos jogos, me chamou de “vida” e “neném” e falou que eu estava gatinha. Ele ficou, inicialmente, me abraçando nos ombros e pela cintura em pé, e depois me deu um selinho. Nos beijamos depois também. Depois ele me deu mais um selinho na cozinha e um beijo, e depois ele me puxou pro quintal, se encostou na parede e me beijou novamente passando a mão na minha bunda (o que eu pensei que eu até pudesse não gostar, mas ali no calor do momento eu até curti).

O pessoal foi indo embora, já de manhã. Daí ficou eu e ele na sala. E ele falou que não tinha como eu ter ficado sem beijar tanto tempo sendo que meu beijo era gostoso. Ele falou que queria ficar perto de mim e eu deitei no peito dele. Ele ficou reclamando que eu não estava perto o suficiente, daí puxou o sofá e tirou minha sandália. Ele falou que queria ficar abraçado, mas ele ficou em cima de mim e eu falei que isso não era ficar abraçado.

Minha linguagem corporal estava toda travada e ele falou que não ia acontecer nada ("somos dois adultos aqui"). Mas toda vez que eu esquivava de alguma forma, ele dizia que eu parecia uma adolescente ou que era ingênua. E isso me incomodou muito (eu nunca fiz sexo, não tenho nenhuma experiência nisso). Ele ficou falando que a gente não teria outra oportunidade de ficar assim tão perto.

Não gostei quando eu vi que ele estava ofegante enquanto me beijava, eu acho que ele tinha uma ereção, ele fez uma coisa esquisita de ficar rodando a língua dentro da minha boca, batemos os dentes algumas vezes e depois lamber meus lábios, e chupou meu dedo (não senti tesão em nenhum momento). Também não gostei quando ele perguntou o que eu acharia se a gente fosse só dormir na cama, daí eu disse que a minha amiga estava no meu quarto e ele quis achar ruim (de qualquer forma eu não iria).

Mas teve uma parte que eu gostei, porém fiquei confusa. Gostei de morder os lábios dele e quando ele mordeu também. E eu gostei quando ele veio com o papo de que eu tinha que só sentir (ele pegou minha mão e colocou no coração dele), mas aí eu falei que eu não era assim. E ele falou que nunca namorou porque nunca encontrou alguém, mas que eu era diferente porque eu sou linda e inteligente.

Resumindo, isso foi dia 14 de janeiro. Alguns dias atrás ele mandou mensagem dizendo que não daria certo da gente continuar se vendo por questões de dinheiro. Porque ele não trabalha e disse que se sentiria incomodado de não poder sair comigo e não pagar minha parte. Achei muito nada a ver. E comecei a me questionar muito se ele resolveu desistir por causa dessa situação que relatei. Se ele tipo pensou "não vou conseguir isso com ela". E de fato, não é uma coisa que eu vou poder dar pra ele. Eu não consigo.
Ir para o topo Ir para baixo
BPBertolino
Sabido(a)
Sabido(a)
BPBertolino

Mensagens 237
Inscrição 30/09/2011
Idade 36
Gênero : Masculino

Ajuda e compreensão Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda e compreensão   Ajuda e compreensão Empty5/2/2024, 13:25

Olá, Tori!

Sinto muito que a noite que você planejou tenha saído assim tão estranha. Da forma como você relata, é impossível não sentir uma grande displicência da parte do rapaz.

Pois é, nossa situação aqui é muito complicada, mesmo. Já não é fácil pra ninguém, quando estamos fora da média é ainda mais difícil.

Torço pra que venham situações melhores, caso você busque novamente um relacionamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Siegfried696
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Siegfried696

Mensagens 17
Inscrição 18/11/2022
Idade 25
Pensamento "Nos tornamos nós mesmos através dos outros".
Gênero : Masculino

Ajuda e compreensão Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda e compreensão   Ajuda e compreensão Empty5/2/2024, 23:20

Olá Tori, espero que esteja bem após uma situação como essa!

As vezes temos que nos permitir para podermos descobrir e entendermos algumas coisas sobre a gente, e creio que nesse processo temos a grande possibilidade de passarmos por situações que nos trazem sentimentos ruins, dúvidas e até situações mais sérias.
Claro que o auto-respeito é imprescindível, contudo não depende só da gente para ele ser alcançado.

Entendo a situação que você passou, é complicado quando nossas barreiras e limites entram em choque com a da outra pessoa, ainda mais quando ela tenta forçar algo que não queremos. É foda que o principal ponto sendo a comunicação, passa a sensação de que explicitar várias coisas antes de algo ocorrer vai tirar a magia da coisa, talvez seja uma questão de princípio pessoal mesmo, de como cada um vai abordar essas situações.

Parece que você se incomodou com algo que eu presenciei também, em uma experiência passada minha durante um ato íntimo a pessoa se encontrou ofegante e externava reações que eram muito distantes das que eu estava tendo, e aquilo foi algo que me incomodou bastante pois a pessoa estava sentindo algo e com uma intensidade que foi quase opressora por não conseguir me conectar com aquilo, consequentemente  a pessoa percebeu e ficou incomodada.
É muito complexo lidar com o fato de que o que pode ser sensacional e magnífico para você, é insuficiente e apenas "um passo para algo a mais" para a outra pessoa, e que pode acabar levando grandes desentendimentos pois a frustração bate forte, principalmente pra pessoa que quer e deseja o x em questão.

Não nego que ele pode ter usado essa desculpa, por mais que não ter condição seja um fator complicado, a parte de não pode pagar sua parte é simplesmente um ideário ligado a muita coisa difícil de se lidar. Creio que você não pensou errado na parte de ele desistir por não conseguir "aquilo" de você, e talvez foi pro melhor ter parado por aí pois dá a entender que ele só queria isso mesmo, como se sua pessoa fosse algo secundário e desinteressante para ele.

Assim não foi uma situação tão legal, mas acho que teve pontos positivos pois você viu que pode gostar de determinadas sensações e atos, o que é muito massa, e também lhe ajuda a definir e estabelecer melhor seus gostos e limites e definitivamente irá lhe guiar na sua busca por alguém, se essa for a sua vontade claro.

Por fim e não menos importante, tá tudo bem você não conseguir "dar aquela coisa" pra ele, isso não te faz menos humana e nem errada ou doente, é a sua condição e suas percepções, querendo ou não é o que faz você você mesma, não adianta se negar para tentar fazer o outro feliz sendo que não é algo que vai partir da sua própria felicidade e possivelmente vai te machucar.
O melhor é dar tempo ao tempo mesmo, e se rodear de pessoas que queiram seu bem e se importam com você pelo que você é, se por um acaso uma dessas pessoas acabar progredindo para algo a mais é porque era pra acontecer mesmo.

No mais fique bem Tori, me desculpe se me prolonguei demais ou acabei dizendo algo que não foi tão legal assim, acabei ressonando muito com sua experiência.
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Emerson
Novato(a)
Novato(a)
Emerson

Mensagens 32
Inscrição 23/11/2023
Idade 30
Pensamento "Eu não acredito nos Beatles, só acredito em mim"
Gênero : Masculino

Ajuda e compreensão Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda e compreensão   Ajuda e compreensão Empty6/2/2024, 20:16

Tori Spring escreveu:
Olá, pessoal! Tudo bem?

Gostaria de compartilhar um depoimento que aconteceu comigo esses dias. Mas antes vou me contextualizar pra vocês.  

Tenho 23 anos e descobri o termo "demissexual" em 2019 com a leitura de um livro. E foi maravilhoso! Pois pude dar um nome pra algo que, até o momento, eu não entendia. Foi neste mesmo ano que beijei pela última vez... Bom, até que em janeiro de 2024 eu resolvi dar uma chance para um garoto.

Em dezembro de 2023 fui no aniversário de um amigo de longa data e conheci um garoto que despertou meu interesse de certa forma. Conversamos muito, trocamos ideias e me vi desejando ficar com ele, pela conexão que tivemos enquanto nos conhecíamos. Então em janeiro fiz uma noite de jogos e convidei ele.

Ele chegou bem tarde e no meio dos jogos, me chamou de “vida” e “neném” e falou que eu estava gatinha. Ele ficou, inicialmente, me abraçando nos ombros e pela cintura em pé, e depois me deu um selinho. Nos beijamos depois também. Depois ele me deu mais um selinho na cozinha e um beijo, e depois ele me puxou pro quintal, se encostou na parede e me beijou novamente passando a mão na minha bunda (o que eu pensei que eu até pudesse não gostar, mas ali no calor do momento eu até curti).

O pessoal foi indo embora, já de manhã. Daí ficou eu e ele na sala. E ele falou que não tinha como eu ter ficado sem beijar tanto tempo sendo que meu beijo era gostoso. Ele falou que queria ficar perto de mim e eu deitei no peito dele. Ele ficou reclamando que eu não estava perto o suficiente, daí puxou o sofá e tirou minha sandália. Ele falou que queria ficar abraçado, mas ele ficou em cima de mim e eu falei que isso não era ficar abraçado.

Minha linguagem corporal estava toda travada e ele falou que não ia acontecer nada ("somos dois adultos aqui"). Mas toda vez que eu esquivava de alguma forma, ele dizia que eu parecia uma adolescente ou que era ingênua. E isso me incomodou muito (eu nunca fiz sexo, não tenho nenhuma experiência nisso). Ele ficou falando que a gente não teria outra oportunidade de ficar assim tão perto.

Não gostei quando eu vi que ele estava ofegante enquanto me beijava, eu acho que ele tinha uma ereção, ele fez uma coisa esquisita de ficar rodando a língua dentro da minha boca, batemos os dentes algumas vezes e depois lamber meus lábios, e chupou meu dedo (não senti tesão em nenhum momento). Também não gostei quando ele perguntou o que eu acharia se a gente fosse só dormir na cama, daí eu disse que a minha amiga estava no meu quarto e ele quis achar ruim (de qualquer forma eu não iria).

Mas teve uma parte que eu gostei, porém fiquei confusa. Gostei de morder os lábios dele e quando ele mordeu também. E eu gostei quando ele veio com o papo de que eu tinha que só sentir (ele pegou minha mão e colocou no coração dele), mas aí eu falei que eu não era assim. E ele falou que nunca namorou porque nunca encontrou alguém, mas que eu era diferente porque eu sou linda e inteligente.

Resumindo, isso foi dia 14 de janeiro. Alguns dias atrás ele mandou mensagem dizendo que não daria certo da gente continuar se vendo por questões de dinheiro. Porque ele não trabalha e disse que se sentiria incomodado de não poder sair comigo e não pagar minha parte. Achei muito nada a ver. E comecei a me questionar muito se ele resolveu desistir por causa dessa situação que relatei. Se ele tipo pensou "não vou conseguir isso com ela". E de fato, não é uma coisa que eu vou poder dar pra ele. Eu não consigo.

Respondendo como homem: É complicado por que pode ser um ou o outro, ou os 2.
É bem provavel que ele se afastou por causa do dinheiro, eu mesmo tenho confiança 0 pq não tinha trabalho, dinheiro nada, e a sociedade (até as próprias mulheres) forçam a gente a pagar as contas, então se não temos dinheiro, somos inúteis.

Mas depende muito da relação com ele, como diz o ditado "Só a pessoa sabe o q acontece entre 4 paredes", somente vc pra saber tudo e saber o pq ele se afastou.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Chatterton
Aprendiz
Aprendiz
Thomas Chatterton

Mensagens 64
Inscrição 13/10/2017
Idade 24
Pensamento "O conhecimento de si mesmo é a mãe de todo conhecimento. Portanto estou incumbido a conhecer a mim mesmo, me conhecer completamente, conhecer minhas minúcias, minhas características, minhas sutilezas, e cada átomo meu." - Kahlil Gibran
Gênero : Masculino

Ajuda e compreensão Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda e compreensão   Ajuda e compreensão Empty8/2/2024, 21:51

Olá Tori, me identifiquei com várias partes das coisinhas que tu esteve relatando... A parte que comentou sobre o menino ficar ofegante e talvez com uma ereção, essa definitivamente me pegou.
Eu não vejo problema em beijar alguém, eu não me incomodo em fazer, não me é algo ruim ou bom em si, é bem neutro na verdade, mas me sinto estranho, até mesmo mal, quando percebo que eu e a pessoa estamos sentindo coisas completamente diferentes, no caso eu estar beijando de boinhas e a pessoa ofegante, excitada, querendo continuar para mais, como se aquilo ali fosse só uma etapa do que estava por vir.

Odeio a ideia de definir as coisas nesse sentido, mas é o caminho racional que a maioria das pessoas que já fiquei fazem na cabeça, beijar e ir "progredindo" até o sexo.
Também não gosto quando os movimentos da língua são completamente estranhos ou bizarros. Na real eu não uso ativamente muito a minha língua (risos), meio que eu deixo brechas para a pessoa usar a dela, abertura, mas eu não fico invadindo ninguém, se é que expliquei alguma coisa. Sobre a parte das mordidas, eu estranhamente (ao menos pra mim) gosto, gosto da sensação de latejando que fica depois, como se algo estivesse pulsando...
Enfim, não era nem isso oq eu ia falar, estou tentando chegar lá.
Sobre a experiência como um todo, tenta levar como aprendizado, você sabe das coisas que pode vir a querer fazer noutros momentos, você sabe das coisas que te incomodam e provavelmente não vá querer repetir, etc. Ha coisas que você gostaria de experimentar e tentar, por exemplo, outras que já descarta logo de cara.

Sobre a parte de o menino falar que você parecia uma adolescente ou que era ingênua, bem... Eu entendi o ponto dele, mas a escolha de palavras foi horrorosa. Pelo que entendi ele quis dizer que você estava se compotando de forma precavida, indo numa velocidade confortável para vc e nos seus termos, tipo quando as pessoas estão experimentando as coisas nas primeiras vezes que fazem, vão tentando ir com calma e ir entendendo oq está acontecendo, oq tem gostado e oq não o tem, tal como um adolescente o faria, por exemplo (pelo menos eu entendi dessa forma, mas pode ser simplesmente machismo e um homem forçando a barra, fica a interpretação ao seu dispor).

Sobre a parte final da mensagem, olha, eu acho que o aspecto financeiro é algo bem importante, mas não é decisivo, penso eu. Vocês poderiam muito bem se encontrar um na casa do outro, em algum parque ou praça, por exemplo, fazer coisas ao ar livre, etc etc etc. Os encontros não se restringem a ir e gastar din din, por exemplo, o importante no começo acho que seria a ideia de estarem juntos, de estarem próximos, se conhecendo mais, conquistando intimidade, etc.

Viu, sobre a sua dúvida, se ficar matutando na sua cabeça, não penso que seja um problema perguntar, abrir o jogo e falar "aah, viu fulano, pode me ajudar com uma coisa? Eu fiquei pensando sobre X coisa que você me falou, seria isso mesmo (por conta do dinheiro) ou alguma outra coisa? Pode falar, eu só queria entender melhor" (aí aqui, se você quisesse continuar vendo ele e o Din Din n for um problema, pode continuar a mensagem.. "pois eu não acho que seja um problema no momento, eu só queria te conhecer melhor, ficar um tempo contigo, não precisamos ir em um restaurante ou algo do tipo)



Enfim, posso ter sido invasivo ou entendido muitas coisas erradas, se for o caso, me desculpa moça :S
Tudo de bom pra ti, na minha cabeça é melhor pecar pela sinceridade e ficar perguntando as coisas, dq ficar se questionando por coisas que não sabe se entendeu direitinho
Ir para o topo Ir para baixo
 

Ajuda e compreensão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Ajuda e compreensão;
» Insano, Deprimido ou Assexuado?
» Ajuda!!!
» Sou ou não sou?ajuda
» Ajuda pfv

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-