InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Você quer ter filhos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Você quer ter filhos?
Não
Você quer ter filhos? Empty43%Você quer ter filhos? Empty
 43% [ 87 ]
Sim
Você quer ter filhos? Empty36%Você quer ter filhos? Empty
 36% [ 73 ]
Ainda não decidi
Você quer ter filhos? Empty17%Você quer ter filhos? Empty
 17% [ 35 ]
Já tenho e quero mais
Você quer ter filhos? Empty0%Você quer ter filhos? Empty
 0% [ 1 ]
Já tenho e já chega
Você quer ter filhos? Empty3%Você quer ter filhos? Empty
 3% [ 6 ]
Total de votos : 202
 

AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Você quer ter filhos? Empty
MensagemAssunto: Você quer ter filhos?   Você quer ter filhos? Empty16/10/2011, 15:50

Então, você quer ou não? Vale tanto para filhos biológicos como para adotados.

Para mim não, obrigado. Meus genes morrem comigo. rs Também não adotaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você quer ter filhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Você quer ter filhos?   Você quer ter filhos? Empty16/10/2011, 19:27

Apenas cães <3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você quer ter filhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Você quer ter filhos?   Você quer ter filhos? Empty16/10/2011, 21:44

fucsina escreveu:
Apenas cães <3

Ah, o delicioso sabor agridoce do sarcasmo (pra mim isso aí foi sarcasmo, não quero nem saber).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você quer ter filhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Você quer ter filhos?   Você quer ter filhos? Empty17/10/2011, 10:12

nush escreveu:


Ah, o delicioso sabor agridoce do sarcasmo (pra mim isso aí foi sarcasmo, não quero nem saber).

Fluência em sarcasmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
Aprendiz
Aprendiz
Pedro

Mensagens 72
Inscrição 09/09/2011
Gênero : Masculino

Você quer ter filhos? Empty
MensagemAssunto: filhos?   Você quer ter filhos? Empty5/11/2011, 15:14

nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! custo a dá atenção aos meus animais, e olha que amo eles. imagina uma criança, não que eu não goste de criança, algumas são até legais, só não tenho paciência.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar


Você quer ter filhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Você quer ter filhos?   Você quer ter filhos? Empty27/3/2012, 21:37

Assunto interessante. Porque deveríamos ter filhos? Só porque a maioria tem? Acho que estas perguntas vão apimentar a questão...
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Você quer ter filhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Você quer ter filhos?   Você quer ter filhos? Empty3/4/2012, 20:25

Eu não tenho vontade e, sinceramente eu não me acho adequado para criar um filho. Faltam-me muitas características necessárias para um bom pai.

morpheu escreveu:
Assunto interessante. Porque deveríamos ter filhos? Só porque a maioria tem? Acho que estas perguntas vão apimentar a questão...
Pode não ser um bom argumento mas, minha mãe geralmente fala que eu deveria pensar no futuro. Um dia posso estar sozinho e com nenhum filho para ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy A Tampinha
Novato(a)
Novato(a)
Amy A Tampinha

Mensagens 29
Inscrição 05/03/2012
Idade 34
Gênero : Feminino

Você quer ter filhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Você quer ter filhos?   Você quer ter filhos? Empty4/4/2012, 14:41

De jeito nenhum hehehe

vivendo só com piriquitos e cachorros hauhauahua :lol!:

Ja está bãaooo demais da conta sô ^^ língua
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar


Você quer ter filhos? Empty
MensagemAssunto: Talvez...   Você quer ter filhos? Empty4/4/2012, 21:15

Sua mãe estaria certa Sammo, na época em que o estado não se metia tanto na educação dos filhos e nem protegia marginais com o pressuposto de que a falta de maioridade lhes dá o direito de não ter responsabilidade (os menores que devem ser protegidos são aqueles que andam na linha e neste caso, eles devem ser protegidos até mesmo dos outros menores, os que são marginais). Ter filhos hoje não garante que ninguém seja cuidado amanhã e nem mesmo que não acabe morto por eles, é um risco que nunca vou querer correr. Para ser mais enfático, vamos aos fatos:

- Você não pode bater nos filhos (nem o chamado corretivo). Eu apanhei quando era criança e hoje vejo que sempre merecia os corretivos.
- O estado não cumpre o papel de educar e não deixa os pais fazerem.
- Os pais de hoje são muito moles e o governo é hipócrita no quesito educação, visto que não é papel dele e sim dos pais.
- Os professores não conseguem ensinar porque os alunos em sua maioria não têm educação.
- Ainda tem pai ignóbil, que acha que o papel da escola é educar... Fala sério, a escola é para ensinar, agregar conhecimento e só isso.
- As drogas estão a todo dia destruindo famílias.
- A segurança pública é deficiente, visto que, se um menor te matar não dá nada e você matar ele vai preso, mesmo que seja para defender sua vida ou de alguém de sua família.
- Finalizando, filhos hoje é igual à incerteza e da minha parte, quando ficar mais velho, vou colocar em testamento a doação de meus bens a algum asilo para que cuidem de mim até a minha morte.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Você quer ter filhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Você quer ter filhos?   Você quer ter filhos? Empty5/4/2012, 20:12

Compreendo seu ponto de vista Morpheu, aliás foi pensando mais ou menos nisso que eu disse que o argumento dela poderia não ser tão bom.

Talvez pela educação que eu tive mas, eu acho muito estranho que as coisas estejam do jeito que estão. Não consigo entender como uma pessoa que tenha sido bem-assistida durante toda a vida pelos pais seja incapaz de retribuir a ajuda na velhice deles.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Renato Franklin
Novato(a)
Novato(a)
Renato Franklin

Mensagens 47
Inscrição 08/07/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

Você quer ter filhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Você quer ter filhos?   Você quer ter filhos? Empty8/7/2012, 22:56

Sinceramente nunca pensei no assunto... Mas adoraria, talvez com 30 anos... (Adotado, claro...) Não porque a maioria tem ou a sociedade impõe pros casais... mas porque eu gosto de crianças, e penso que se casais gays podem ter... porque não posso ter um filho com minha esposa?? Acho que não tem nada a ver, vai do gosto da pessoa...
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo_rfn
Aprendiz
Aprendiz
ricardo_rfn

Mensagens 54
Inscrição 29/07/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

Você quer ter filhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Você quer ter filhos?   Você quer ter filhos? Empty11/8/2012, 12:06

Eu quero, eu gosto de criança. Mas para adotar um filho é preciso ter uma estrutura para receber-lo. Tento fazer planos para adotar nos meus 30 e poucos anos. Espero que de tudo certo até lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Atropa belladonna
Aprendiz
Aprendiz
Atropa belladonna

Mensagens 68
Inscrição 11/07/2012
Idade 38

Você quer ter filhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Você quer ter filhos?   Você quer ter filhos? Empty12/8/2012, 08:09

Não me vejo como mãe. Não sei se tenho, realmente, instinto pra isso. Se um dia descobrir que tenho essa vontade, provavelmente tentarei adotar. Não vejo necessidade de passar meus genes pra frente, como já mencionaram. piscando Sem falar que um filho/a é uma responsabilidade imensa; exige muito de nós, fisicamente, mentalmente, financeiramente... acho que nunca estarei disposta a arcar com isso, não.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você quer ter filhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Você quer ter filhos?   Você quer ter filhos? Empty22/8/2012, 20:31

Atropa belladonna escreveu:
Não me vejo como mãe. Não sei se tenho, realmente, instinto pra isso. Se um dia descobrir que tenho essa vontade, provavelmente tentarei adotar. Não vejo necessidade de passar meus genes pra frente, como já mencionaram. piscando Sem falar que um filho/a é uma responsabilidade imensa; exige muito de nós, fisicamente, mentalmente, financeiramente... acho que nunca estarei disposta a arcar com isso, não.

Penso assim também. E além do mais, só de pensar que em breve seremos 7 bilhões em um mundo já escasso de recursos naturais...
Ir para o topo Ir para baixo
Hakun
Novato(a)
Novato(a)
Hakun

Mensagens 24
Inscrição 16/08/2012
Gênero : Feminino

Você quer ter filhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Você quer ter filhos?   Você quer ter filhos? Empty25/8/2012, 14:45

olha , não pretendo ter filhos @_@
uma para ter um ou vc adota (muito trabalho para adotar filho aqui no Brasil) ou faz naturalmente (essa é a coisa que ñ me passa pela cabeça mais nem morta ñ tenho o menos interesse em relação sexual ter um companheiro tudo bem mais ter relação sexual ñ gosto nem da ideia x_x)
Ir para o topo Ir para baixo
João Daniel
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
João Daniel

Mensagens 12
Inscrição 15/09/2012
Idade 33
Gênero : Masculino

Você quer ter filhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Você quer ter filhos?   Você quer ter filhos? Empty16/9/2012, 09:18

Esse é um sonho muito antigo, mas acho que uma mãe integral e necessária para isso, então se um dia tiver uma boa relação com uma mulher farei a proposta, não importando se biológico ou adotado, mas essa é umas empreitada que não posso tomar sozinho e não acharia 100% saudável em uma relação homossexual, como citado o mundo já está um caos, a sociedade tem sua péssima mania de discriminar...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar


Você quer ter filhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Você quer ter filhos?   Você quer ter filhos? Empty17/9/2012, 17:09

Eu nunca quis ter filhos e sei que nunca tive vocação, mas eu tenho uma menina de 6 anos,e ainda estou boiando com essa história de ser mãe.
Ir para o topo Ir para baixo
San Shelly
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
San Shelly

Mensagens 14
Inscrição 16/09/2012
Idade 34
Gênero : Feminino

Você quer ter filhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Você quer ter filhos?   Você quer ter filhos? Empty17/9/2012, 19:22

Se depender da procriação, de jeito nenhum! Eu nunca me vi fazendo parte de uma família (eu, marido e filhos). Não penso em me casar. Só que eu gosto muito de criança e penso em, talvez, adotar um filho futuramente. Há tantas crianças abandonadas pelas famílias, que necessitam de um lar. O problema é que criar/educar/cuidar de um filho já é difícil com companheiro, imagina sozinha. Pra mim, isso é algo que "veta" a adoção.
Bom, de qualquer jeito, meus pais estão avisados (caso eu desista da adoção): "Esqueçam, não terão netinhos!"
rsrs...
Ir para o topo Ir para baixo
Atropa belladonna
Aprendiz
Aprendiz
Atropa belladonna

Mensagens 68
Inscrição 11/07/2012
Idade 38

Você quer ter filhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Você quer ter filhos?   Você quer ter filhos? Empty19/9/2012, 16:50

dhi escreveu:
Eu nunca quis ter filhos e sei que nunca tive vocação, mas eu tenho uma menina de 6 anos,e ainda estou boiando com essa história de ser mãe.

Deve mesmo ser difícil, principalmente sendo algo não planejado! Mas numa situação assim, tem que fazer acontecer, né? Haha. Boa sorte com a guriazinha! Tenho certeza que mesmo se achando sem vocação, você fará o melhor pela sua filha. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Você quer ter filhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Você quer ter filhos?   Você quer ter filhos? Empty20/9/2012, 08:31

Sou assexual arromântico, então não tenho vontade de ter um relacionamento afetivo com outra pessoa. Logo, se eu for adotar um filho, teria que criá-lo sozinho, o que é bastante complicado.
Às vezes penso sobre o tema, e acredito que seria capaz de oferecer uma boa educação para um filho, mas não sou nem um pouco amoroso e não sei lidar com crianças.
Então, não tenho vontade de ter um filho, mas não sou completamente fechado à possibilidade, por isso prefiro não afirmar nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelai
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Lorelai

Mensagens 18
Inscrição 05/04/2012
Gênero : Feminino

Você quer ter filhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Você quer ter filhos?   Você quer ter filhos? Empty3/11/2012, 10:24

Não quero. Nunca tive vontade de ser mãe.
Ir para o topo Ir para baixo
Mineirinha*25
Aprendiz
Aprendiz
Mineirinha*25

Mensagens 52
Inscrição 10/11/2012
Idade 37
Gênero : Feminino

Você quer ter filhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Você quer ter filhos?   Você quer ter filhos? Empty17/11/2012, 22:23

Quero uma família, sempre quis. Meu problema é com sexo, não tenho aversão alguma à ideia de ser mãe, esposa.
Ir para o topo Ir para baixo
gab
Aprendiz
Aprendiz
gab

Mensagens 57
Inscrição 11/11/2012
Gênero : Feminino

Você quer ter filhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Você quer ter filhos?   Você quer ter filhos? Empty18/11/2012, 02:13

Já tenho um plano traçado na minha cabeça. Assim que terminar todos os estudos, juntarei dinheiro por 2 anos, me estabilizarei no trabalho, e tchaaram! Inseminação artificial. Ter filhos é algo muito importante, para mim sorrindo Tenho inclusive um amigo que já se disponibilizou a doar esperma, hahah! Problema mais que resolvido. Só espero que esse meu amigo não case antes de me doar o esperma. Se não, já era! :P
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você quer ter filhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Você quer ter filhos?   Você quer ter filhos? Empty18/11/2012, 04:31

.


Última edição por ℓєαиdяα ℓuтħσя em 5/4/2013, 13:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você quer ter filhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Você quer ter filhos?   Você quer ter filhos? Empty24/12/2012, 21:45

Conta desativada.


Última edição por Desativado em 27/7/2013, 20:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Conta desativada.)
Ir para o topo Ir para baixo
 

Você quer ter filhos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Oi, sou de Salvador
» Alô! Você! É, você! Venha cá, eu trago cupcakes!
» Se você fosse uma letra de música qual música você seria?
» Ter filhos? Eu?
» Ter filhos ou não, eis a questão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-