InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Essa baita contradição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Essa baita contradição Empty
MensagemAssunto: Essa baita contradição   Essa baita contradição Empty14/10/2013, 13:59

Eu tive muitas oportunidades para namorar e todas que "tentei" aproveitar foram jogadas para o alto por mim. Essas tentativas foram frustradas porque além do meu desinteresse por sexo, também não gosto de ter a minha atenção cobrada. Algumas características que são próprias de um namoro sexual não batem comigo, apesar de eu necessitar estar com alguém. Eu acho um saco ter alguém sentindo ciúmes de mim, um saco alguém me mandando mensagem de cinco em cinco segundos ou todo aquele grude típico (claro que isso não significa que eu recuse demonstrações de afeto quando não exageradas). Mas eu sinto que preciso estar com alguém que não precise constantemente de mim, que tenha suas próprias opiniões e que não se sinta carente demais. Com vocês também é assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Essa baita contradição Empty
MensagemAssunto: Re: Essa baita contradição   Essa baita contradição Empty14/10/2013, 14:38

Nossa! Pra mim essa pergunta é bem difícil.

Como nunca me envolvi com alguém, não sei muito sobre esse papo de controle e ciúmes. Mas com toda certeza ficaria bem chateada se alguém me limitasse a oferecer apenas afeição. Acho que não basta amar e ficar só de melação... suspeito 
Antes de tudo tem que ser amigo! Saber com o que o outro se sente confortável e saber que cada um pode ter estilos de vida diferentes... Acho que o amor não deve pressionar e muito menos cobrar. E além do mais, cada um tem seu tempo, seu jeito, sua privacidade. Ficar muito tempo grudado não dá certo pra mim, rs.

Bem, é isso!


Última edição por ruthjamison em 14/10/2013, 14:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Palavras escritas erradas, hehe)
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Essa baita contradição Empty
MensagemAssunto: Re: Essa baita contradição   Essa baita contradição Empty14/10/2013, 17:39

Sou bem como vcs duas aí de cima descreveram. Não preciso nem falar mais nada! Seria isso uma característica dos assexuais ou só dos assexuais arromanticos? Ou dos romanticos desinteressados? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Adriano
Novato(a)
Novato(a)
Adriano

Mensagens 38
Inscrição 15/12/2013
Idade 49
Gênero : Masculino

Essa baita contradição Empty
MensagemAssunto: Re: Essa baita contradição   Essa baita contradição Empty15/12/2013, 22:49

Acho que este grude todo se chama desemprego e falta do que fazer...rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Essa baita contradição Empty
MensagemAssunto: Re: Essa baita contradição   Essa baita contradição Empty15/12/2013, 23:29

Legal, também me sinto assim. Se alguém por exemplo fica nessa onda comigo, logo usarei tecnicas ninjas de pnl e descobrirei que isso é insegurança.

Não dá, alguém inseguro, não mesmo... Isso também é como dizer "acho que você está me traindo com alguém". Nossa. Não dá mesmo kk
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Essa baita contradição Empty
MensagemAssunto: Re: Essa baita contradição   Essa baita contradição Empty16/12/2013, 00:01

nunca tive um relacionamento romantico.... mas se eu tivesse imagino que pensaria assim tb.. apesar de gostar de coisas fofas e tal nao seria tao meloso e nao cobraria nem gostaria de ser taaao cobrado.... ate pq pra mim amisade é um tipo de amor... e os dois tem a mesma importancia... um(a) namorado(a) nao seria nada diferente em importancia de um amigo meu.... so o sentimento seria diferente... mas na mesma intencidade por isso cobrar exageradamente atenção ou sentir ciumes chatos so por manter uma relação q nao é amisade com uma pessoa seria algo idiota
Ir para o topo Ir para baixo
iamar
Novato(a)
Novato(a)
iamar

Mensagens 23
Inscrição 05/05/2014
Gênero : Feminino

Essa baita contradição Empty
MensagemAssunto: Re: Essa baita contradição   Essa baita contradição Empty10/5/2014, 17:52

Elemento Neutro escreveu:
Sou bem como vcs duas aí de cima descreveram. Não preciso nem falar mais nada! Seria isso uma característica dos assexuais ou só dos assexuais arromanticos? Ou dos romanticos desinteressados? xD

O que seria um romantico desinteressado?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Essa baita contradição Empty
MensagemAssunto: Re: Essa baita contradição   Essa baita contradição Empty10/5/2014, 22:00

Romântico que não procura relacionamentos.
A pessoa é romântica mas não corre atrás.

Acho que é nesse sentido.

Sou assim, eu acho, gosto de relacionamentos romanticos mas até hj nunca "peguei" ninguem, todas me pegaram. Nunca corri atrás de mulher, mas se rolar algum eu encaro. Contanto que não tenha sexo (no meu caso).
Ir para o topo Ir para baixo
 

Essa baita contradição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Contradição
» Oiê, essa sou eu :)
» Olá! Essa sou Eu
» Essa tal da geração Y...
» Me ajudem com essa dúvida, por favor!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-