InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 A pessoa abaixo de mim...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty9/11/2013, 12:29

Não. Já colecionei livros, uma biblioteca enorme, mas doei. Já me desfiz de quase tudo o que fosse supérfluo ou excessivo.
A próxima pessoa tem um medo infundado.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty9/11/2013, 23:42

Tenho.

A pessoa abaixo de mim está ansiosa para o Natal, embora não tenha nada em relação ao cristianismo. Gosta mesmo é da ideia do Natal.
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty10/11/2013, 00:17

nem sei rs >< acho legal e tal realmente nao tenho muito a apreciação pelo lado religioso mas sim pelas festividades, é legal ter uma festa em que tem a familia reunida com comida gostosa e presente *--*

a pessoa abaixo de mim gosta de algo que tem um pouco de vergonha de gostar ><
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty10/11/2013, 00:41

Sim! de dançar (não é fácil se vc é homem)
A pessoa abaixo de mim está mt esfomeada hoje! oh céus!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty10/11/2013, 10:10

Sim! Muito! Por esses dias estou percebendo que eu não paro. Estou em busca de comida quase toda hora. chocado 

A pessoa abaixo já está chateada porque amanhã é segunda.
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty10/11/2013, 20:27

kk sim :/ :/ fiquei tão em paz hj que da pena voltar pro stress na lan house amanha ;--;

a pessoa abaixo de mim passou o domingo todo assistindo séries e filmes ><
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty10/11/2013, 21:13

Bem que eu queria mimimimi... Vou fazer isso só agora :drunken: 

A pessoa abaixo tá com dor nas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty10/11/2013, 22:04

Nada. Estou dormindo no chão, coberto apenas com um edredon. No começo foi duro, literalmente, mas agora já estou sentindo os benefícios. Minha labirintite melhorou bastante e recomendo!
A pessoa a seguir não se sente muito inspirada ultimamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty10/11/2013, 22:37

Realmente... Ainda mais agora que preciso desenvolver o design do projeto da minha equipe... Site de cerveja, alguma ideia pessoal? Não bebo \o/ - Se beber não dirija. Vou encher o site disso:
A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Movimento-nao-foi-acidente-1

A pessoa abaixo de mim tem um dia grande amanhã. Muita coisa pra fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty10/11/2013, 22:42

nem tanto :/ mas voltarei a rotina que me enche de tédio e stress no trabalho amanha :/

a pessoa abaixo de mim ja sofreu algum tipo de preconceito
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty11/11/2013, 14:41

É... Já. E não foi legal

A pessoa abaixo de mim está com uma ressaca de bolos da balada assex de ontem a noite!
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty11/11/2013, 15:14

que nada :P eu quero é mais kkkkk ~open caaake o///

a pessoa abaixo de mim pensa em morar numa república
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty11/11/2013, 21:38

Não. Já morei, quase fiquei doido, quase coloquei fogo na moradia estudantil da Unicamp (J10A). Que inferno!
A próxima pessoa sempre abre (ou tenta abrir) o pacote de bolachas ou salgadinhos no lugar e pelos métodos indicados pelo fabricante.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty12/11/2013, 00:13

Turunah escreveu:
Não. Já morei, quase fiquei doido, quase coloquei fogo na moradia estudantil da Unicamp (J10A). Que inferno!
A próxima pessoa sempre abre (ou tenta abrir) o pacote de bolachas ou salgadinhos no lugar e pelos métodos indicados pelo fabricante.
-Não acredito que você tentou por fogo a uma moradia estudantil da Unicamp! Chocado! kkkkkkkkkkkk irado

Sempre tento abrir os produtos conforme indicados, depois eu xingo porque não deu certo, mas tudo bem, paciência, meditação... Ufa

A pessoa abaixo de mim não está ansiosa para a Copa de 2014 nem das Olimpíadas de 2016 e acha que vai dar muita coisa errada. Não é pessimismo, é probabilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty12/11/2013, 00:40

Léo escreveu:
Turunah escreveu:
Não. Já morei, quase fiquei doido, quase coloquei fogo na moradia estudantil da Unicamp (J10A). Que inferno!
A próxima pessoa sempre abre (ou tenta abrir) o pacote de bolachas ou salgadinhos no lugar e pelos métodos indicados pelo fabricante.
-Não acredito que você tentou por fogo a uma moradia estudantil da Unicamp! Chocado! kkkkkkkkkkkk irado

Sempre tento abrir os produtos conforme indicados, depois eu xingo porque não deu certo, mas tudo bem, paciência, meditação... Ufa

A pessoa abaixo de mim não está ansiosa para a Copa de 2014 nem das Olimpíadas de 2016 e acha que vai dar muita coisa errada. Não é pessimismo, é probabilidade.
Ei! Vocês acham que é fácil estudar a Metafísica de Aristóteles enquanto está todo mundo fazendo gatomia? E ainda acredito que colocaram alguma coisa no meu vinho...

Eu compartilho contigo desta suspeita sobre a Copa. Talvez as olimpíadas sejam melhor realizadas, mas a Copa...

A pessoa a seguir vota no PSDB.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty12/11/2013, 03:50

Só ano que vêm que começo a votar. Nossa, kkkk... Sou tão bebê ainda. Ok. Ah, eu não sei se votarei especificamente em algum partido. Sou muito confusa e contraditória nas minhas escolhas... Acredito que os partidos políticos também são assim. Não sei muito bem, política não me interessa, me estressa.

A pessoa abaixo odeia ter que tomar decisões agitadas assim que acaba de acordar.
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty12/11/2013, 10:37

eu odeio ter que tomar decisões agitadas em quase qualquer momento :/ é um baita defeito meu.

a pessoa abaixo de mim odeia ser cobrada em qualquer sentido
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty12/11/2013, 13:57

Não, até gosto de ser cobrado, me estimula a fazer as coisas logo. Agora, se a pessoa não me ouve e eu já disse que ficará para daqui a uns 5 dias, voadora. Tenho agenda, até desenho se a pessoa não entender lol

A pessoa abaixo de mim ama política, vive política, lê jornais, e no final de tudo, fica triste nas eleições e vê que o único bom voto acaba sendo o nulo.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty12/11/2013, 14:58

Léo escreveu:


A pessoa abaixo de mim ama política, vive política, lê jornais, e no final de tudo, fica triste nas eleições e vê que o único bom voto acaba sendo o nulo.


Acabou de me descrever, já militei no Pc Do B (agora pode ser chamado PSEUDOB, porque de comunista esse partido vendido não tem nada), participei de centro acadêmico e fico decepcionado com o cenário atual, com a atitude das pessoas em relação a política! a criatura humana é política por natureza, não fazer política, por exemplo, é um ato político em si.

Não basta só o voto NULO, mas ir pra ruas, se manifestar, tomar o poder dos opressores. Corroer o sistema, espalhas caos para os poderosos e donos de grandes terras. É preciso fazer muita coisa, muito sangue e suor deve ser derramado para termos um bom lugar de se viver, e com justiça social.

Há um longo caminho que me foi reanimado quando descobri a Assexualidade, isso me permitiu um novo olhar sob a sociedade. É o que precisamos pra mudar muitas coisas.

Lembro quando eu tava no partido, ouvi uma frase que tá em mim até hoje:

"A maior decepção é decepção política"


A pessoas abaixo é niilista em relação a vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty12/11/2013, 15:08

Me considero niilista sim. E também penso que tudo ao meu redor é caos e o fato de eu poder me encontrar dentro desse caos é só consequência de como eu fui formado, é só como meu cérebro interpreta as coisas. Existem cores, formatos que ninguém pode ver... Só sou um pontinho minúsculo no tempo/espaço. Não acredito em perfeição, criação, programação...

(Quanto a decepção política: FATO. Tudo aqui roda em torno da velha política: alianças mais sujas que pau de galinheiro, formação de panelinhas, pessoas governando pra cumprir interesses internos e não da população. Marco Civil da Internet que ia colocar o Brasil na vanguarda da neutralidade de rede acabou sendo modificado até a alma pra atender os desejos da Globo, o governo de uma pessoa que sofreu com uma Ditadura cria um grupo pra perseguir denominações políticas como os Black Bloc, uma candidata que falava de "nova política" se alia com um coronelzinho meia boca por pura ganância... Tá rebocado meu compadre, voto nulo é o jeito. triste)

A pessoa abaixo tem sorte de não sofrer com tendinite.
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty12/11/2013, 15:48

kavernista escreveu:

A pessoa abaixo tem sorte de não sofrer com tendinite.
Ainda em relação à política, não percam amanhã a fase final do julgamento do mensalão, do qual já poderão sair algumas ordens de prisão. Será que vamos ver alguém sendo algemado?

Outro comentário: as respostas deste tópico estão ficando muito boas!

Tendinite eu já tive, doía o antebraço toda vez que o dedo dava clique no mouse. Eu achava que o tal de apoio para pulso era frescura, mas depois que eu comecei a usar a tendinite foi embora.

A próxima pessoa tem com alguém uma grande amizade de larga data e com história tão rica que encheria livros e livros...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty12/11/2013, 17:42

Sim!Kkkkk Estou montando vários arquivos com histórias da minha empregada! Fala que só! É tanta história pra contar que nem dá pra imaginar.

A pessoa abaixo acredita na Liberdade de pensamento.
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty13/11/2013, 22:21

acredito sim >< (apesar de nao ter entendido muito na sua colocação) qualquer forma de pensamento deve ser livre para tomar diferentes formas


a pessoa abaixo de mim está tentando terminar/zerar algum jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty14/11/2013, 14:19

haha o unico jogo que zerei foi diamond rush o meu nokia...em geral não gosto de jogos e sou lerdo com tecnologia kkkkk

a pessoa abaixo de mim gostaria de ter o poder de fazer as pessoas pararem de falar
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 30 Empty14/11/2013, 15:55

Uau! Seria o máximo! kkkkkkkkk Eu me distraio muito qnd alguém está falando. Sempre tem um perto da minha mesa nas provas, ai tenho que ler a questão duas, três, quatro vezes para conseguir absorver o conteúdo, é horrível.

A pessoa abaixo de mim vai viajar nesse final de semana sunny 
Ir para o topo Ir para baixo
 

A pessoa abaixo de mim...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 30 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» A pessoa abaixo de mim...
» A pessoa abaixo de mim...
» O que causa excitação?
» Abaixo assinado para recohecimento da assexualidade no facebook
» OBRIGADO DRUMMOND POR FAZER O AMOR SER IMPOSSÍVEL PRA MIM!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-