InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Reportagem Australiana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Reportagem Australiana Empty
MensagemAssunto: Reportagem Australiana   Reportagem Australiana Empty19/11/2013, 17:35

O inglês australiano não é tão legal de se entender, mas a reportagem foi bem legalzinha, então estou compartilhando.


:[cake]:


Última edição por Saulo em 20/11/2013, 00:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Reportagem Australiana Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem Australiana   Reportagem Australiana Empty19/11/2013, 21:35

primeiramente: muito obrigado por compartilhar isso saulo *-* melhor coisa q eu vi hj.... meu deus que casal lindooo <3 amei a reportagem apesar de que é uma pena eu nao entender ingles direito :/ mas deu pra entender o basico <3 amei o jeito que eles abordaram o tema com imparcialidade ..... perfeito
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Reportagem Australiana Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem Australiana   Reportagem Australiana Empty19/11/2013, 22:21

São uns fofos!!!

Amei o vídeo, muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Reportagem Australiana Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem Australiana   Reportagem Australiana Empty20/11/2013, 00:19

lee nunes escreveu:
primeiramente: muito obrigado por compartilhar isso saulo *-* melhor coisa q eu vi hj.... meu deus que casal lindooo <3 amei a reportagem apesar de que é uma pena eu nao entender ingles direito :/ mas deu pra entender o basico <3 amei o jeito que eles abordaram o tema com imparcialidade ..... perfeito
KKK. Nem precisa agradecer.

Só me incomodou aquilo deles estarem perguntando constantemente se eles nao tinham mudado de ideia sobre fazer sexo, ou se eles nao queria fazer isso. Tirando isso, achei super legal.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Reportagem Australiana Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem Australiana   Reportagem Australiana Empty20/11/2013, 00:57

Sim, a mina ficou perguntando pro cara se "o equipamento dele funcionava direitinho" e o cara ficou meio constrangido, mas como ele entende todo o lance da matéria ele ficou frio e respondeu de forma franca e sincera.
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Reportagem Australiana Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem Australiana   Reportagem Australiana Empty20/11/2013, 09:50

Saulo escreveu:
lee nunes escreveu:
primeiramente: muito obrigado por compartilhar isso saulo *-* melhor coisa q eu vi hj.... meu deus que casal lindooo <3 amei a reportagem apesar de que é uma pena eu nao entender ingles direito :/ mas deu pra entender o basico <3 amei o jeito que eles abordaram o tema com imparcialidade ..... perfeito
KKK. Nem precisa agradecer.

Só me incomodou aquilo deles estarem perguntando constantemente se eles nao tinham mudado de ideia sobre fazer sexo, ou se eles nao queria fazer isso. Tirando isso, achei super legal.
sim sim.... isso ficou muito constante :/ de hora em hora questionavam se iam mesmo se manter sem sexo mas acho q isso serviu um pouco pra mudar o olhar das outras pessoas q tavam assistindo..... talvez depois de ter visto que eles realmente nao tinham vontades sexuais os sexuais que assistiam nao questionem da mesma forma ao conhecer algum ace.. mesmo assim irritou..,. principalmente na parte onde ela fala algo do tipo "um casal de assexuais tres semanas juntos... e será que continuam sem sexo? " é como se o tempo juntos fosse faze-los mudar de "ideia" @_@
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Reportagem Australiana Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem Australiana   Reportagem Australiana Empty20/11/2013, 13:44

Quando eu li australiana eu já ia gritando "AUSSIE AUSSIE AUSSIE OI OI OI" mas daí vi que na verdade eles são da Nova Zelândia... hahaha Por isso o sotaque é tão peculiar... Sex vira Six... feliz

Foi bom eles frisarem esse negócio que intimidade em um relacionamento não é algo exclusivo ao sexo. E parece cada vez mais a mídia está largando essa bobagem que Assexualidade é uma doença...
Ir para o topo Ir para baixo
 

Reportagem Australiana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Encerrado] Reportagem II
» [Encerrado] Reportagem BAHIA
» [Encerrado] Reportagem para o UOL
» Reportagem na Veja.com (Abril)
» reportagem: como sair do armário

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Visibilidade assexual e chamadas para entrevistas-