InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Bandeira do orgulho assexual???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lyja
Aprendiz
Aprendiz
Lyja

Mensagens 54
Inscrição 30/11/2013
Idade 40
Gênero : Feminino

Bandeira do orgulho assexual??? Empty
MensagemAssunto: Bandeira do orgulho assexual???   Bandeira do orgulho assexual??? Empty1/12/2013, 14:53

Oi pessoal, tudo bem?

Esse é meu segundo post e eu andei passeando por alguns tópicos pra entender mais sobre as discussões em torno da assexualidade e pegar o "jeito"do fórum, já que faz muito tempo que não participo de um. Mesmo assim, tudo é muito novo pra mim que sou uma leiga no próprio assunto que me envolve, apesar de ter me descoberto recentemente. Então já sabem, em meio a tantas discussões num tema complexo como esse, pego um pouquinho de fala aqui, outro ali e vou montando o quebra-cabeças. Creio que tenho mais perguntas a fazer do que afirmações, e peço desculpas se for um pouco chata nesse quesito e fizer perguntas demais. Por favor me avisem se eu não estiver sendo conveniente ou falando besteira.envergonhado