InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá pessoal ...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lanisvaldo Silva
Aprendiz
Aprendiz
Lanisvaldo Silva

Mensagens 61
Inscrição 14/12/2013
Idade 50
Gênero : Masculino

Olá pessoal ... Empty
MensagemAssunto: Olá pessoal ...   Olá pessoal ... Empty17/12/2013, 21:54

Sou estudante de medicina (6 período) e minha vida toda foi um grande sofrimento, minha história daria certamente um livro, desde de pequeno eu sempre fui uma pessoa muito diferente de todas, mas foi durante a adolescência que as coisas se tornaram ainda mais gritantes e cada vez mais fui me sentindo mais marginalizado, não conseguia me entender e achava que era algum caso raro .. coisa de outro mundo ... na verdade eu sou uma pessoa bastante reservada e nunca me relacionei de nenhuma forma com ninguém e até que tenho vontade, sinto atração por algumas garotas, acho algumas bonitas, no entanto, a minha natureza jamais permitiria, só de estar perto de alguém que não seja do meu ciclo familiar ou da faculdade já é bastante desconcertante. Cheguei a pensar que sofria de síndrome de asperger, um transtorno do espectro autista, onde, por coincidência, grande parte deles são assexuados, cheguei até a escrever um blog sobre o assunto, porém, ao me aprofundar nas pesquisas, percebi que não preenchia muitas critérios diagnósticos e continuei pesquisando até que em uma aula meu professor de psiquiatria mencionou a existência de pessoas assexuadas, mas também guardei aquilo sem dar muita atenção .. nessa luta pela descoberta da minha essência, sofri bastante, inclusive com depressão e ansiedade e mais recentemente um surto psicótico ... depois desse episódio, resolvi me entender até para poder me aceitar e trilhar um caminho em busca da felicidade. Foi então que pesquisei mais sobre assexualidade e realmente eu encontrei um lugar onde eu estou totalmente encaixado e claro que isso me deu mais esperanças em rela