InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Galeria de Arte Assex

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Bian
Sabido(a)
Sabido(a)
Bian

Mensagens 352
Inscrição 20/10/2012
Idade 32
Pensamento If it' s peace you find in dying Well then, let the time be near
Gênero : Feminino

Galeria de Arte Assex - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria de Arte Assex   Galeria de Arte Assex - Página 6 Empty24/2/2014, 19:43

Exagerada! Haha

Parei porque não consigo. desconfiado
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Galeria de Arte Assex - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria de Arte Assex   Galeria de Arte Assex - Página 6 Empty25/2/2014, 00:14

Bonitinho msm ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Galeria de Arte Assex - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria de Arte Assex   Galeria de Arte Assex - Página 6 Empty25/2/2014, 09:12

'-' como assim? vc parou de desenhar? nossa q desperdicio de talento, tenta desenvolver isso ai menina, magina no nivel q vc pode chegar?
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Galeria de Arte Assex - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria de Arte Assex   Galeria de Arte Assex - Página 6 Empty25/2/2014, 09:25

Consegue sim, Wie, é só ir sem pressa, vai pelo hobby mesmo.

Vários pintores e desenhista de renome mundial só começaram a desenhar bem no final de suas vidas, então sem pressa.

Só curte o momento contigo mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
J.J
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
J.J

Mensagens 18
Inscrição 24/02/2014

Galeria de Arte Assex - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria de Arte Assex   Galeria de Arte Assex - Página 6 Empty25/2/2014, 17:30

Wie escreveu:
Um qualquer...
Acho que foi o último rabisco que fiz, nem sei.

https://2img.net/r/ihimizer/img138/9673/igb1.jpg

gostei, faz tempo que não desenho, a última vez foi numa dinâmica do meu curso rs.
Ir para o topo Ir para baixo
J.J
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
J.J

Mensagens 18
Inscrição 24/02/2014

Galeria de Arte Assex - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria de Arte Assex   Galeria de Arte Assex - Página 6 Empty25/2/2014, 17:32

Léo escreveu:
Galeria de Arte Assex - Página 6 4b64

Colori a img que postei aqui antes \o/ usei essas cores porque são as que mais me identifico. Não escrevi "Nós Existimos" pq não existimos kkkk brinks, é pq assim ficou melhor.

Fiz somente com recursos gráficos.

legal!.
Ir para o topo Ir para baixo
Bian
Sabido(a)
Sabido(a)
Bian

Mensagens 352
Inscrição 20/10/2012
Idade 32
Pensamento If it' s peace you find in dying Well then, let the time be near
Gênero : Feminino

Galeria de Arte Assex - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria de Arte Assex   Galeria de Arte Assex - Página 6 Empty26/2/2014, 10:03

Obrigada, pessoal!

Lee, só fico por isso mesmo, dificilmente me aprofundo em algo. E isso é coisa de momento, não tenho lá controle. '-'

Pois é, Lipe. Com o tempo, quem sabe. feliz
Só curtir o momento mesmo, detesto pressão, haha.
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Galeria de Arte Assex - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria de Arte Assex   Galeria de Arte Assex - Página 6 Empty26/2/2014, 13:44

Legal que tem mais gente aqui que gosta de desenhar! =]

Eu queria postar mais coisas aqui. Até tenho feito alguns cartoons e tirinhas mas não estou satisfeita com eles. Fiquei muito tempo sem desenhar. Acho que preciso voltar a estudar desenho, só pratica sem estudo tá me deixando frustrada com meus desenhos.  desconfiado 
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Galeria de Arte Assex - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria de Arte Assex   Galeria de Arte Assex - Página 6 Empty10/3/2014, 12:02

entendo bem como é elemento..... to precisando disso tb, recentemente venho parado de fazer só fanarts e estudando um pouco anatomia.... coisa q quase nunca fiz, pretendo ficar num nivel legal pra quando começar a facul de design estar num nivel legal pra quando acabar poder ser design E ilustrador.

enfim vim deixar dois desenhos q fiz recentemente q achei legaizinhos

o primeiro é esse: Galeria de Arte Assex - Página 6 Number_8___________by_leenunes-d78tbb6
foi um estudo na verdade, e tb um teste pra ver do que o paint tool sai era capaz, eu me desafiei a fazer algo em uma única camada (geralmente uso ums 20 pra cima hehe) e sem esboço ou lineart... só cor... ai sai riscando... até sair isso.... não sei nem o q é apenas saiu kkkkk

e esse ... aa achei tao fofo, foi prum evento de dia dos namorados no grupo de lol q participo no deviantart, eu fiz um cartão de dia dos namorados com esse desenho.... mas achei meio brega entaum vou postar aqui só a render do desenho em si kkk

Galeria de Arte Assex - Página 6 Amumu_and_annie___be_my_valentine___render__by_leenunes-d787zkt
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Galeria de Arte Assex - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria de Arte Assex   Galeria de Arte Assex - Página 6 Empty10/3/2014, 12:07

Uma palavra: Não posso acreditar! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Galeria de Arte Assex - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria de Arte Assex   Galeria de Arte Assex - Página 6 Empty10/3/2014, 14:08

lee nunes escreveu:
entendo bem como é elemento..... to precisando disso tb, recentemente venho parado de fazer só fanarts e estudando um pouco anatomia.... coisa q quase nunca fiz, pretendo ficar num nivel legal pra quando começar a facul de design estar num nivel legal pra quando acabar poder ser design E ilustrador.

enfim vim deixar dois desenhos q fiz recentemente q achei legaizinhos

Eu entrei num curso online que ensina o básico, tô achando bem legal!! Pq ele ensina a vc a trabalhar com o lado direito
do cérebro (coisa que eu fazia quando criança mas não sabia o q eu tava fazendo). Tô conseguindo
recuperar um pouco da habilidades artísticas q eu tinha. Depois vou fazer isso tb de estudar anatomia,
perspectiva e outros estudos essenciais pra se fazer um bom desenho! =]

E seus desenhos Lee estão muito bons!! Parabéns!!
Tá ficando cada vez melhor!  sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Galeria de Arte Assex - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria de Arte Assex   Galeria de Arte Assex - Página 6 Empty10/3/2014, 15:15

Léo escreveu:
Uma palavra: Não posso acreditar! *-*

tem certeza q foi uma palavra? (~zoa) kkk
e elemento me passa o link disso plz *3*
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Galeria de Arte Assex - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria de Arte Assex   Galeria de Arte Assex - Página 6 Empty10/3/2014, 21:48

Aqui o link: www.desenhotudo.com

 piscando 
Ir para o topo Ir para baixo
Bian
Sabido(a)
Sabido(a)
Bian

Mensagens 352
Inscrição 20/10/2012
Idade 32
Pensamento If it' s peace you find in dying Well then, let the time be near
Gênero : Feminino

Galeria de Arte Assex - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria de Arte Assex   Galeria de Arte Assex - Página 6 Empty2/5/2014, 14:59

Alguém já brinco nesse site? XD

http://sketchtoy.com/21697640
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Galeria de Arte Assex - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria de Arte Assex   Galeria de Arte Assex - Página 6 Empty31/5/2014, 13:38

Reativando o tópico, não é?...

Fiz esse desenho. Da coleção "Mi Corazón", esse se chama "Univers" (quem sabe que quase segui carreira de bailarino e minha paixão pela dança, isto não é surpresa) acho que ficou um tantinho expressivo se eu te disser uma coisa, o fundo são degradês de cinza, não deveria ter cor ali, mas os efeitos borraram...

Galeria de Arte Assex - Página 6 16gblgm
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Galeria de Arte Assex - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria de Arte Assex   Galeria de Arte Assex - Página 6 Empty31/5/2014, 13:47

ficou lindo léo!
abstrato mas consegue passar uma mensagem clara
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Galeria de Arte Assex - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria de Arte Assex   Galeria de Arte Assex - Página 6 Empty31/5/2014, 13:56

Walter Bishop escreveu:
ficou lindo léo!
abstrato mas consegue passar uma mensagem clara
Obrigado^^ :P
A dança se destacando no cinza  feliz 
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Galeria de Arte Assex - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria de Arte Assex   Galeria de Arte Assex - Página 6 Empty31/5/2014, 14:25

Ficou muito bom Léo!!

Só tem gente talentosa aqui!!  feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Galeria de Arte Assex - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria de Arte Assex   Galeria de Arte Assex - Página 6 Empty31/5/2014, 14:32

Elemento Neutro escreveu:
Ficou muito bom Léo!!

Só tem gente talentosa aqui!!  feliz
Obrigado hu3 tem mesmo... Esperando aqui o pessoal publicar o que fizeram nesse tempo que o tópico ficou paradinho rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Galeria de Arte Assex - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria de Arte Assex   Galeria de Arte Assex - Página 6 Empty31/5/2014, 18:59

Nossa! Ficou incrível!

As pernas deram uma ideia de movimento muito maneira chocado
Parabéns feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Galeria de Arte Assex - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria de Arte Assex   Galeria de Arte Assex - Página 6 Empty31/5/2014, 21:16

ruthjamison escreveu:
Nossa! Ficou incrível!

As pernas deram uma ideia de movimento muito maneira chocado
Parabéns feliz
Obrigado rs
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Galeria de Arte Assex - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria de Arte Assex   Galeria de Arte Assex - Página 6 Empty31/5/2014, 23:26

*-* MINHA NOSSA LÉO..... serio isso é digno de estar em alguma galeria de arte... perfeito meeeeesmo. bem vou deixar uma coisinha q fis ontem.... parte de uma fanart q quero faser.... eu meio q pus um dos personagens da tirinha da elemento neutro pro meu estilo pra mais tarde faser tipo uma fanart dele junto com o meu magen [se ela permitir claro :p ) a e alias so esses tempos q vim descorir q essas tirinhas da page era da elemento kkk eu amava elas. faça mais pfv!!
Galeria de Arte Assex - Página 6 E_n_by_leenunes-d7kjdvg
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Galeria de Arte Assex - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria de Arte Assex   Galeria de Arte Assex - Página 6 Empty31/5/2014, 23:31

lee nunes escreveu:
*-* MINHA NOSSA LÉO..... serio isso é digno de estar em alguma galeria de arte... perfeito meeeeesmo. bem vou deixar uma coisinha q fis ontem.... parte de uma fanart q quero faser.... eu meio q pus um dos personagens da tirinha da elemento neutro pro meu estilo pra mais tarde faser tipo uma fanart dele junto com o meu magen [se ela permitir claro  ) a e alias so esses tempos q vim descorir q essas tirinhas da page era da elemento kkk eu amava elas. faça mais pfv!!
Galeria de Arte Assex - Página 6 E_n_by_leenunes-d7kjdvg

* -------------------- *
lee, vc está cada vez melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Galeria de Arte Assex - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria de Arte Assex   Galeria de Arte Assex - Página 6 Empty1/6/2014, 08:39

lee nunes escreveu:
bem vou deixar uma coisinha q fis ontem.... parte de uma fanart q quero faser.... eu meio q pus um dos personagens da tirinha da elemento neutro pro meu estilo pra mais tarde faser tipo uma fanart dele junto com o meu magen [se ela permitir claro  ) a e alias so esses tempos q vim descorir q essas tirinhas da page era da elemento kkk eu amava elas. faça mais pfv!!
Galeria de Arte Assex - Página 6 E_n_by_leenunes-d7kjdvg

Eu amei o seu desenho Lee!! Ficou muito bom!! Futuramente tb penso em fazer eles num estilo assim mais mangá! ^^  
E é claro que vc pode coloca-los no seu fanart! Acho super bacana isso quando artistas colocam personagens de outros artistas em suas histórias! Esse meu personagem é um possível não-binário demirromantico, por isso que as roupas dele são pretas, pq até então ele acha q não irá se apaixonar nunca, oq faz ele agir como um arromântico! Acho que ele pode combinar bastante com as suas histórias! Tb acho q nunca foi mencionado o nome dele nas histórias mas ele se chama Alex! ^^

Ah sim! Vou fazer mais tirinhas! Parei um pouco por causa de uns trabalhos gráficos enrolados, como tb tenho q decidir se trabalho ou se faço concurso. =/  Mas logo em breve tem mais tirinhas! feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Galeria de Arte Assex - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria de Arte Assex   Galeria de Arte Assex - Página 6 Empty1/6/2014, 11:22

lee nunes escreveu:
*-* MINHA NOSSA LÉO..... serio isso é digno de estar em alguma galeria de arte... perfeito meeeeesmo. bem vou deixar uma coisinha q fis ontem.... parte de uma fanart q quero faser.... eu meio q pus um dos personagens da tirinha da elemento neutro pro meu estilo pra mais tarde faser tipo uma fanart dele junto com o meu magen [se ela permitir claro  ) a e alias so esses tempos q vim descorir q essas tirinhas da page era da elemento kkk eu amava elas. faça mais pfv!!
Galeria de Arte Assex - Página 6 E_n_by_leenunes-d7kjdvg
 study ééé... Vou continuar estudando aquie pq já viu ne...  :v 
Cara, incrível!! Como pode dizer q o q fiz ficou bonito xD nem sei o que dizer, estás cada vez melhor, mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Galeria de Arte Assex

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Arte Assexual
» Sexo, virgindade, arte e tabu e o que você Assexual tem a ver com isso, rs.
» Representatividade,arte e assexualidade
» Obras de arte/Pinturas/Esculturas
» Sobre escrever e fazer arte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-