InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Acabei de chegar!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Nice
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Nice

Mensagens 7
Inscrição 27/03/2012
Idade 57
Pensamento "Uma vez que você tenha provado o voo, andará pela terra para sempre com os olhos voltados para o céu, quem por lá esteve, sempre haverá de querer voltar." Leonardo da Vinci
Gênero : Feminino

Acabei de chegar!  Empty
MensagemAssunto: Acabei de chegar!    Acabei de chegar!  Empty27/3/2012, 23:27

Oi Pessoall!
Meu nome verdadeiro não é Beatrix, prefiro ficar anônima por enquanto.
Tenho 45 anos, resido em São Paulo, e até o início do ano passado, me considerava uma anormal, por não ter muito desejo sexual, então li uma matéria no Estadão, e pude compreender, que sou perfeitamente normal!! :lol!:
Tenho procurado sempre artigos na internet, mas como a assexualidade ainda é "novidade", não temos muito a encontrar.
Hoje saiu outra matéria na FSP, eu já conhecia o A2 mas não tinha visto o fórum ainda.
Sou do tipo romântica, prefiro relacionamentos sem sexo, porque quando começo namorar alguém, até rola na boa, mas depois de um tempo, perco totalmente o interesse e faço para agradar o parceiro, mas praticamente obrigada. Minha energia é direcionada para outras atividades que considero mais interessantes.

Espero encontrar e fazer aqui, amigos e amigas, já que todos nós que nos cadastramos, compartilhamos os mesmos pensamentos, não importa se os motivos pelos quais somos assexuados são diferentes feliz
Ir para o topo Ir para baixo
H-47
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 10
Inscrição 27/03/2012
Gênero : Masculino

Acabei de chegar!  Empty
MensagemAssunto: Re: Acabei de chegar!    Acabei de chegar!  Empty29/3/2012, 08:59

Bom dia,Beatrix, desejo que aqui encontremos muitas respostas, ou, quem sabe, conforto para nossas questões. Seja bem-vinda.Abç
Ir para o topo Ir para baixo
breno
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
breno

Mensagens 3
Inscrição 28/03/2012
Gênero : Masculino

Acabei de chegar!  Empty
MensagemAssunto: Re: Acabei de chegar!    Acabei de chegar!  Empty29/3/2012, 19:34

Oi Beatrix , seja bem-vinda. Tal como vc, acabei de entrar no fórum, após ler a reportagem feita sobre esse assunto na Folha de São Paulo. Abç Breno
Ir para o topo Ir para baixo
gustavoborges
Novato(a)
Novato(a)
avatar

Mensagens 46
Inscrição 25/12/2011

Acabei de chegar!  Empty
MensagemAssunto: Re: Acabei de chegar!    Acabei de chegar!  Empty30/3/2012, 00:19

seja bem-vinda! estamos aqui para ajudar!
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador
Admin
Admin
Fundador

Mensagens 449
Inscrição 16/08/2009
Idade 15
Gênero : Masculino

Acabei de chegar!  Empty
MensagemAssunto: Re: Acabei de chegar!    Acabei de chegar!  Empty31/3/2012, 08:52

Bem vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.assexualidade.com.br
 

Acabei de chegar!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Acabei de chegar
» Olá! Acabei de chegar
» Acabei de chegar!!!
» Acabei de chegar
» Acabei de chegar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-