InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Conclusão do projeto da comunidade com o lançamento do nosso site

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Conclusão do projeto da comunidade com o lançamento do nosso site Empty
MensagemAssunto: Conclusão do projeto da comunidade com o lançamento do nosso site   Conclusão do projeto da comunidade com o lançamento do nosso site Empty17/1/2014, 09:09

A maior parte de vocês já conhece esta história – caso não conheça, clique aqui e aqui. Aline, Claudia, Elemento Neutro, Walter Bishop e eu nos reunimos para, a partir das demandas de vocês, transformar a nossa comunidade. Mudanças no fórum eram necessárias e a A2 precisava se expandir.

Boa parte das mudanças, reflexo do encontro desse grupo e da participação de vocês, já foram concretizadas:
- Pequenas alterações na estrutura do fórum
- Mudança nos sub-fóruns
- Novo chat do fórum
- Sucesso do backup, site, barra superior e novos domínios
- Abertura de vagas na moderação e análise das reras dos moderadores

E agora, estamos concluindo essa primeira etapa do projeto da comunidade com a principal de todas as mudanças e novidades.

Graças ao excelente trabalho de Aline, a disponibilidade daqueles que cederam seus depoimentos, os membros do projeto que contribuíram com diversas ideias, e, sem sombra de dúvidas, graças ao apoio, carinho, e atividade de todos vocês, membros do fórum, estamos lançando oficialmente o portal da Comunidade Assexual A2.

ASSEXUALIDADE.ORG

E eu não posso deixar de fazer a propaganda do trabalho de Aline. Muito prestativa, e mesmo enfrentando diversos problemas de tempo, ela foi a nossa webdesigner e conseguiu fazer esse belíssimo site. Caso alguém tenha interesse no seu trabalho, mande uma MP  piscando

E esse é apenas o começo! Alguém se lembra do Projeto Visibilidade Assexual 2014? A primeira etapa deste projeto está aí: CLIQUE AQUI.

Agradecemos a vocês por tudo, e que venha 2014 com tudo  cheers
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Conclusão do projeto da comunidade com o lançamento do nosso site Empty
MensagemAssunto: Re: Conclusão do projeto da comunidade com o lançamento do nosso site   Conclusão do projeto da comunidade com o lançamento do nosso site Empty17/1/2014, 12:08

*--* meu deus.... chorando aqui ;-;
Conclusão do projeto da comunidade com o lançamento do nosso site Chorar
que lindooo, gente vcs tao de parabens, sério parabens mesmo a todos os responsaveis por isso, vcs são demais, pode crer q o tempo q vcs gastaram fazendo isso valeram a pena *-* por causa de vcs vamos estar cada vez mais perto do nosso objetivo... FORÇA COMUNIDADE A2 o////
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Conclusão do projeto da comunidade com o lançamento do nosso site Empty
MensagemAssunto: Re: Conclusão do projeto da comunidade com o lançamento do nosso site   Conclusão do projeto da comunidade com o lançamento do nosso site Empty17/1/2014, 12:19

Ai meu Deus... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk minha reação foi de choque ao ver o gif q o lee colocou kkkkkkkkkkk

Ficou ótimo o site, parabens Aline! E aos moderadores do forum que ajudaram com os textos do site piscando
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

Conclusão do projeto da comunidade com o lançamento do nosso site Empty
MensagemAssunto: Re: Conclusão do projeto da comunidade com o lançamento do nosso site   Conclusão do projeto da comunidade com o lançamento do nosso site Empty17/1/2014, 15:24

Oloko hein pessoal!
O site ficou INCRIVEL!!
Parabens pelo capricho, ficou tudo muito organizado e facil de acessar sorrindo tudo de bom.
kkkkkkkkkkk ri demais lee
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Conclusão do projeto da comunidade com o lançamento do nosso site Empty
MensagemAssunto: Re: Conclusão do projeto da comunidade com o lançamento do nosso site   Conclusão do projeto da comunidade com o lançamento do nosso site Empty17/1/2014, 16:01

Conclusão do projeto da comunidade com o lançamento do nosso site Tumblr_inline_mzc6x7rOpe1qjf5pv


Ooooooooohhhhhhh!!!
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Conclusão do projeto da comunidade com o lançamento do nosso site Empty
MensagemAssunto: Re: Conclusão do projeto da comunidade com o lançamento do nosso site   Conclusão do projeto da comunidade com o lançamento do nosso site Empty17/1/2014, 16:20

Mas falando sério: fico profundamente contente com todo esse projeto! e se depender de mim mais coisas virão!! enfim, a bola tá em campo! bora jogar!!

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Conclusão do projeto da comunidade com o lançamento do nosso site Empty
MensagemAssunto: Re: Conclusão do projeto da comunidade com o lançamento do nosso site   Conclusão do projeto da comunidade com o lançamento do nosso site Empty17/1/2014, 20:12

Woahhh *-*

Ficou AMAZING!!!!


Parabéns a você pessoinhas mágicas que fizeram isso!!!!

*----*
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Conclusão do projeto da comunidade com o lançamento do nosso site Empty
MensagemAssunto: Re: Conclusão do projeto da comunidade com o lançamento do nosso site   Conclusão do projeto da comunidade com o lançamento do nosso site Empty17/1/2014, 21:21

kkkkkkkkkkk lipe ganhou de mim no quesito gif kkkkkk eu to bem esse q ele postou tb kkk
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Conclusão do projeto da comunidade com o lançamento do nosso site Empty
MensagemAssunto: Re: Conclusão do projeto da comunidade com o lançamento do nosso site   Conclusão do projeto da comunidade com o lançamento do nosso site Empty19/1/2014, 21:01

Que bom que gostaram, pessoal! feliz
E tbm adorei os gifs, kkk
Ir para o topo Ir para baixo
 

Conclusão do projeto da comunidade com o lançamento do nosso site

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Contribuição com o projeto da comunidade
» Outras partes do site/comunidade A2 fora do ar / 404 - indisponível
» Lançamento do livro Assexualidades em Trânsito
» Nosso Instagram
» nosso tipo de amor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Sobre o fórum e o site-