InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Contribuição com o projeto da comunidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Contribuição com o projeto da comunidade Empty
MensagemAssunto: Contribuição com o projeto da comunidade   Contribuição com o projeto da comunidade Empty8/6/2013, 23:05

Gente, estava percebendo que, desde o início da comunidade, Júlio tem tocado o projeto praticamente sozinho, e há um bom tempo ele já vem pedindo ajuda sem obter muita resposta.

O projeto já existe, mas só precisa de pessoas para ser efetivamente concretizado. Não é o tipo de coisa que consuma muito tempo ou que exija muito trabalho, mas, não é possível fazer tudo sozinho. Eu quero poder ajudar, mas não posso fazer isso sozinho, então estou criando este tópico para saber se mais alguém tem interesse de contribuir com o projeto.

Se possível, gostaria de saber se Júlio poderia nos informar melhor sobre como funcionaria esta participação e nos dar exemplos do que poderíamos fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Contribuição com o projeto da comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Contribuição com o projeto da comunidade   Contribuição com o projeto da comunidade Empty8/6/2013, 23:09

eu quero ajudar.sempre fico um pouco atordoado com o monte de coisa que tem aqui,mas ajudarei no que puder.
estou aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Claudia
Sabido(a)
Sabido(a)
Claudia

Mensagens 347
Inscrição 06/01/2013
Idade 44
Gênero : Feminino

Contribuição com o projeto da comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Contribuição com o projeto da comunidade   Contribuição com o projeto da comunidade Empty9/6/2013, 00:09

Se precisar da minha ajuda podem me procurar e dizer como.
Ir para o topo Ir para baixo
EveK
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 135
Inscrição 24/04/2013
Idade 35
Gênero : Feminino

Contribuição com o projeto da comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Contribuição com o projeto da comunidade   Contribuição com o projeto da comunidade Empty9/6/2013, 03:29

Estamos aí sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Contribuição com o projeto da comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Contribuição com o projeto da comunidade   Contribuição com o projeto da comunidade Empty9/6/2013, 07:38

Que ótimo pessoal! Não imaginava que obteria resposta tão rápido assim feliz
Vamos aguardar então as instruções de Júlio.
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Contribuição com o projeto da comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Contribuição com o projeto da comunidade   Contribuição com o projeto da comunidade Empty9/6/2013, 11:34

Walter Bishop escreveu:
eu quero ajudar.sempre fico um pouco atordoado com o monte de coisa que tem aqui,mas ajudarei no que puder.
estou aqui!


Realmente há muita informação aqui no fórum que podemos usar.
Eu me disponho na criação de imagens e gráficos!
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador
Admin
Admin
Fundador

Mensagens 449
Inscrição 16/08/2009
Idade 15
Gênero : Masculino

Contribuição com o projeto da comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Contribuição com o projeto da comunidade   Contribuição com o projeto da comunidade Empty9/6/2013, 12:10

Olá Pessoal, como o Saulo falou, nós já estamos conversando sobre essa questão há algum tempo. Existem muitas coisas que podemos fazer, mas que sozinho eu não posso realizar.

Todo mundo aqui sente falta de algo, ou acha que algo poderia ser melhorado na comunidade. Coisas como um fórum mais ativo, um chat mais movimentado, um site com informações mais detalhadas sobre assexualidade, um guia para novatos, entre inúmeras outras coisas.

Minha proposta inicial é formar uma pequeno grupo de pessoas realmente interessadas em colaborar.

Após a formação desse grupo, iríamos conversar sobre nossas necessidades e definir no que podemos trabalhar. Feito isso, iríamos criar um agenda e dividir as tarefas. E começar.

--
Em síntese é algo realmente simples e prático. Ninguém teria que ficar plantado no computador o dia inteiro, ou teria que se expor de qualquer maneira.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.assexualidade.com.br
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Contribuição com o projeto da comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Contribuição com o projeto da comunidade   Contribuição com o projeto da comunidade Empty9/6/2013, 13:54

entendi,e sim estou realmente interessado em colaborar.apenas diga o que fazer e colocarei a mão na massa.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos Paulo Tavares
Novato(a)
Novato(a)
Marcos Paulo Tavares

Mensagens 32
Inscrição 02/06/2013
Idade 35
Gênero : Masculino

Contribuição com o projeto da comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Contribuição com o projeto da comunidade   Contribuição com o projeto da comunidade Empty9/6/2013, 21:25

Ok, também tô por aqui pra ajudar no que for possível.
Abraços a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
EveK
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 135
Inscrição 24/04/2013
Idade 35
Gênero : Feminino

Contribuição com o projeto da comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Contribuição com o projeto da comunidade   Contribuição com o projeto da comunidade Empty10/6/2013, 23:49

perfeito sorrindo aguardo contato
Ir para o topo Ir para baixo
Mah
Novato(a)
Novato(a)
Mah

Mensagens 28
Inscrição 09/06/2013
Idade 31
Gênero : Feminino

Contribuição com o projeto da comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Contribuição com o projeto da comunidade   Contribuição com o projeto da comunidade Empty11/6/2013, 21:24

Olha pessoal, eu tenho uma semana meio corrida, mas nos fins de semana posso colaborar, sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Contribuição com o projeto da comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Contribuição com o projeto da comunidade   Contribuição com o projeto da comunidade Empty12/6/2013, 22:01

Ao pessoal que se propôs a ajudar aqui no tópico, depois deem uma olhada na parte de mensagens privadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Zschem
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Leo Zschem

Mensagens 19
Inscrição 11/05/2013
Gênero : Masculino

Contribuição com o projeto da comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Contribuição com o projeto da comunidade   Contribuição com o projeto da comunidade Empty13/6/2013, 18:23

Opa, podem contar comigo para ajudar!
As informações sobre a assexualidade ainda são poucas, principalmente em português. As pesquisas que encontro são, no geral, em inglês. Posso ajudar com tradução de artigos.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Contribuição com o projeto da comunidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Conclusão do projeto da comunidade com o lançamento do nosso site
» [PROJETO] Seja bem-vindo(a) ao fórum!
» Projeto acadêmico sobre Assexualidade
» Projeto Visibilidade Assexual 2014
» Projeto para TV de Portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Sobre o fórum e o site-