InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Eu confesso!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37 ... 39 ... 43  Seguinte
AutorMensagem
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 36 Empty28/8/2018, 21:30

Eu tenho meus motivos.

Minha vida nunca foi exatamente fácil. Tive problemas muito sérios com meu pai na infância (não quero dar maiores detalhes), sofria agressões físicas no colégio por parte de meus colegas e mais tarde, já na vida adulta, tive problemas com alcoolismo e problemas com a justiça (não quero entrar em maiores detalhes).

Mas o importante é que hoje tudo isso ficou no passado. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 36 Empty28/8/2018, 21:31

Peço desculpas pelo meu "pequeno desabafo" que fiz na postagem anterior. Não é do meu perfil fazer isso, ainda mais com desconhecidos. Sempre tive nojo de vitimismo e de gente que se faz de coitadinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 36 Empty28/8/2018, 21:39

Rhoda Penmark escreveu:
Eu tenho meus motivos.
Minha vida nunca foi exatamente fácil. Tive problemas muito sérios com meu pai na infância (não quero dar maiores detalhes), sofria agressões físicas no colégio por parte de meus colegas e mais tarde, já na vida adulta, tive problemas com alcoolismo e problemas com a justiça (não quero entrar em maiores detalhes).
Mas o importante é que hoje tudo isso ficou no passado. sorrindo
Rhoda Penmark escreveu:
Peço desculpas pelo meu "pequeno desabafo" que fiz na postagem anterior. Não é do meu perfil fazer isso, ainda mais com desconhecidos. Sempre tive nojo de vitimismo e de gente que se faz de coitadinha.
Lamento pelo que passou... e não precisa se desculpar. Com base no que disse, até entendo o seu receio de se envolver. Ainda bem que superou o ocorrido. E como disse antes, se vc está bem assim, ótimo.
Eu também não condiciono minha felicidade à companhia de alguém... estou bem sozinho. Mas sei que posso ser ainda mais feliz se voltar a viver um grande amor. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)
Bells

Mensagens 208
Inscrição 04/09/2016
Idade 30
Pensamento See the line where the sky meets the sea? It calls me
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 36 Empty28/8/2018, 22:01

Romântico escreveu:
Confesso que você andou sumida, Bells! Bem-vinda de volta! bolo

Confesso que, se me fosse dado o direito de escolher, teria nascido Gray-A heterorromântico mesmo. sorrindo
Antes amar e perder do que jamais ter amado... é algo difícil de explicar a quem nunca viveu um grande amor.
Por ser hetero(rromântico), não sofro o preconceito pelo qual passa quem é homo, bi ou trans.
E considero o ato sexual prazeroso, embora não fique "subindo pelas paredes" quando em abstinência por muitos meses ou anos, assim como amigos e amigas sexuais (que costumam ficar ansiosos e/ou tristes e/ou nervosos, nessa situação).

Obrigada!!! Realmente, dei uma sumida mesmo HAHAHAHAHAH mas acho que agora tô de volta.

Eu sou toda fã de romances, meu sonho viver o Grande Amor mas sei lá, viu. Às vezes acho até que esse tipo de coisa não existe pois não está fácil. E acho também que eu mesma não colaboro, já que ao menor sintoma de paixão eu já surto. Sei lá.

Enquanto isso vou suprindo essa vontade com meus casais fictícios xD
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 36 Empty29/8/2018, 22:11

Confesso que gostei de ver a Bells de volta.
Btw, já viu que tem outra psico do Rio aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)
Bells

Mensagens 208
Inscrição 04/09/2016
Idade 30
Pensamento See the line where the sky meets the sea? It calls me
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 36 Empty31/8/2018, 18:31

Fernando escreveu:
Confesso que gostei de ver a Bells de volta.  
Btw, já viu que tem outra psico do Rio aqui?

AAAAAAAAA <3

Não!!! Quem é???? Vamos ser amigaaaas HAHAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Phili
Sabido(a)
Sabido(a)
Phili

Mensagens 156
Inscrição 28/06/2018
Idade 31
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 36 Empty31/8/2018, 20:40

Bells escreveu:
Fernando escreveu:
Confesso que gostei de ver a Bells de volta.  
Btw, já viu que tem outra psico do Rio aqui?

AAAAAAAAA <3

Não!!! Quem é???? Vamos ser amigaaaas HAHAHAHA

EEEEEU!

Te mandei mensagem coração roxo
Ir para o topo Ir para baixo
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 256
Inscrição 21/01/2017
Idade 23
Pensamento "I'm made of love and it's stronger than you!"
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 36 Empty4/9/2018, 20:42

Confesso que testei e realmente não curti ficar com alguém. Não consigo mesmo ter o hábito de ficar, quando eu fiz isso só pensei em ignorar o garoto que tava comigo e fingir que ele não existia, que aquilo não tava acontecendo. Preciso mesmo gostar de alguém pra que esse tipo de coisa possa ser legal pra mim, nunca tive tanta certeza. Não vou mais me cobrar nada.
Ir para o topo Ir para baixo
dimy
Novato(a)
Novato(a)
dimy

Mensagens 20
Inscrição 06/09/2018
Idade 35
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 36 Empty6/9/2018, 20:37

Confesso saber como resolver a maioria dos meus atuais problemas, mas por alguma razão eu não resolvo. Tenho umas crises de ansiedade e mesmo assim eu não consigo resolver. Eu penso mas não "ando" agindo muito. Preciso voltar a agir mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 36 Empty9/9/2018, 18:26

Confesso que na última semana tive muitos episódios de enxaqueca e é um milagre que hoje esteja tudo bem. Passei a tarde inteira em uma varanda muito iluminada e deveria ter sido um gatilho.

Hora de atualizar a vida online...


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Tenente Dan
Aprendiz
Aprendiz
Tenente Dan

Mensagens 70
Inscrição 23/06/2017
Idade 23
Pensamento ...Now she walks through her sunken dream, to the seat with the clearest view, then she's hooked to the silver screen. But the film is saddening bore, 'cause she lived it ten times or more...
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 36 Empty24/9/2018, 03:15

Confesso que tenho a necessidade de chorar pelo menos uma vez por mês, é algo natural e q sempre volta e é nessas épocas q eu sinto falta de uma relação romântica, nos outros períodos eu meio que caio na real de que um relacionamento no momento não é viável, quem sabe ano que vem na faculdade não conheça as pessoas interessantes e com a cabeça aberta.
Confesso também que sonho um dia em "sair do armário"
Ir para o topo Ir para baixo
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 256
Inscrição 21/01/2017
Idade 23
Pensamento "I'm made of love and it's stronger than you!"
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 36 Empty30/9/2018, 17:31

Confesso que me admiro que quase todos os dias alguém novo vem no fórum se declarar que é assexual ou fazer um desabafo. As poucas pesquisas que temos sempre nos dizem que somos muito poucos. Eu sei que a Internet une os assexuais, mas ainda assim eu não deixo de ficar surpresa com tanta gente. Se nós contássemos todas essas pessoas que aparecem aqui e somássemos aquelas que ainda não sabem que são assexuais, acho que seríamos mais do que realmente imaginamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 36 Empty30/9/2018, 21:55

Nephilim escreveu:
Confesso que me admiro que quase todos os dias alguém novo vem no fórum se declarar que é assexual ou fazer um desabafo. As poucas pesquisas que temos sempre nos dizem que somos muito poucos. Eu sei que a Internet une os assexuais, mas ainda assim eu não deixo de ficar surpresa com tanta gente. Se nós contássemos todas essas pessoas que aparecem aqui e somássemos aquelas que ainda não sabem que são assexuais, acho que seríamos mais do que realmente imaginamos.

Bom, 1% de 200 milhões de brasileiros são 2 milhões de pessoas assexuais no Brasil. Ainda é gente pra caramba. Se 1% participasse aqui no fórum, teríamos 20 mil membros, o que tornaria bem difícil acompanhar todas as postagens daqui hehe, infelizmente ainda estamos muito longe desse número. Mas sim, é bem legal ver novas pessoas aparecendo por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 36 Empty28/10/2018, 21:48

Confesso que há alguns dias, esqueci o guarda-chuva no banheiro privativo (uso exclusivo para servidores) e, alguns minutos depois, quando me dei conta disso, não o encontrei mais onde havia deixado.
Fui ao setor de achados e perdidos, não o levaram lá.
Há alguns meses encontrei um iPhone no mesmo banheiro e o devolvi ao dono.
Fiquei triste, não tanto pelo valor do guarda-chuva, mas principalmente porque o ocorrido demonstra que mesmo entre concursados há pessoas de má-índole.


Última edição por Romântico em 3/11/2018, 21:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 36 Empty1/11/2018, 23:34

Confesso que as vezes gosto de "colecionar" a mesma música com o mesmo artista, porém com arranjos diferentes.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)
Bells

Mensagens 208
Inscrição 04/09/2016
Idade 30
Pensamento See the line where the sky meets the sea? It calls me
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 36 Empty4/11/2018, 22:34

Confesso que desde esse último mês venho me descobrindo demissexual, mas ainda não tenho certeza.

Confesso que li um post de uma pessoa ace estrita falando que a área cinza não existe e que demissexualidade é uma forma de ser alo e primeiro fiquei revoltada, agora bateu o medo de ter minha "carteirinha ace" invalidada com essa descoberta.

Confesso que tenho medo de que durante esse tempo todo eu era só travada. Mas também confesso que passei a maior parte da vida me sentindo estrita e que só agora, com esse vínculo forte que sinto com essa pessoa, que tem alguma coisa rolando (e que nem sei direito se é atração sexual kkkkk)

Confesso que o amor é desgraçadamente agridoce HAHAHAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 256
Inscrição 21/01/2017
Idade 23
Pensamento "I'm made of love and it's stronger than you!"
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 36 Empty5/11/2018, 14:41

Confesso que esse foi o pior ano da minha vida. Acho que ir deixando de ser dependente dos pais e encarar o mundo como ele é, ter que dar tudo de mim e aguentar certas coisas, foi mais difícil do que eu pensava.
Ir para o topo Ir para baixo
Cindy_SP
Novato(a)
Novato(a)
Cindy_SP

Mensagens 22
Inscrição 30/10/2018
Idade 38
Pensamento ..."Stop searching and start believing"...
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 36 Empty10/11/2018, 00:45

Confesso que mesmo no momento me sentindo bem sozinha, ainda espero viver um grande amor, algo bem diferente de tudo o que vivi até hoje.

Confesso que mesmo às vezes me sentindo descrente, ainda espero encontrar esse homem para compartilhar a vida.

Confesso que sou romântica e que me emociono com as belezas da vida, também quando encontro bondade e gentileza nas pessoas (algo raro hoje em dia), e quando acontecem aquelas pequenas coisas no cotidiano que me fazem sentir a presença de Deus...

Confesso que amo e preciso ficar no meu quarto às vezes, no escuro, sozinha, ouvindo e viajando com as músicas que eu mais gosto...
Ir para o topo Ir para baixo
Quilua
Novato(a)
Novato(a)
Quilua

Mensagens 30
Inscrição 09/05/2018
Idade 30
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 36 Empty10/11/2018, 00:57

Eu confesso que eu tô sozinho pra caralho
Ir para o topo Ir para baixo
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 256
Inscrição 21/01/2017
Idade 23
Pensamento "I'm made of love and it's stronger than you!"
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 36 Empty12/11/2018, 15:34

Confesso que o Enem foi bem menos assustador do que eu esperava. Acho que todas aquelas coisas loucas que estudamos no cursinho que eu pensei que iriam me matar não apareceram muito.... sei lá, eu esperava um monstro de sete cabeças e me veio um com bem menos...
Não sei se me saí bem o suficiente pro curso que eu quero, mas ao menos não morri.
Ir para o topo Ir para baixo
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 256
Inscrição 21/01/2017
Idade 23
Pensamento "I'm made of love and it's stronger than you!"
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 36 Empty15/11/2018, 00:15

Confesso que é estranho me deparar com coisas que escrevi há muito tempo no fórum. Às vezes eu sinto até vergonha, mas né... normal, a gente muda.

Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 36 Empty15/11/2018, 11:54

Confesso que ontem acertei a quadra, na Mega-Sena! R$ 653,17 sorrindo mais
Com mais 1 número, teria faturado mais de 25 mil reais, e com mais 2, estaria milionário, R$ 32.589.388,72!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Docinho
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Docinho

Mensagens 6
Inscrição 24/01/2018
Idade 30
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 36 Empty16/11/2018, 14:53

Lih escreveu:
Eu confesso q tenho vergonha de quem sou comparando ao que queria ser... Eu faço tudo errado... Sou uma pessoa horrivel...

As vezes eu também me vejo nesse dilema, lembro de uma música: "The Phanton Enigma - Epica"

"I am a silhouette of the person wandering in my dreams."
Ir para o topo Ir para baixo
Kaca
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Kaca

Mensagens 6
Inscrição 18/11/2018
Idade 39
Pensamento Antes só que mal acompanhada
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Confesso?!   Eu confesso! - Página 36 Empty19/11/2018, 18:29

Confesso que cansei. Affs. Só isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Sobrenotural
Novato(a)
Novato(a)
Sobrenotural

Mensagens 24
Inscrição 13/09/2018
Idade 23
Pensamento "As ações darão a você uma nova esperança e um novo propósito" Christopher Paolini
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 36 Empty20/11/2018, 21:19

Confesso que sinto receio de manter contato com algumas pessoas que acho interessante, pressupondo que do outro lado existe uma expectativa sexual, e que como não consigo corresponder a isso não estou apto a interagir de uma forma mais próxima. Aaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
 

Eu confesso!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 36 de 43Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37 ... 39 ... 43  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-