InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Como vocês se relacionam com a comunidade/militância LGBTI+?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
LonG
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
LonG

Mensagens 11
Inscrição 11/04/2023
Idade 29
Gênero : Masculino

Como vocês se relacionam com a comunidade/militância LGBTI+? Empty
MensagemAssunto: Como vocês se relacionam com a comunidade/militância LGBTI+?   Como vocês se relacionam com a comunidade/militância LGBTI+? Empty31/5/2023, 20:11

Olá, pessoal! envergonhado

Adianto meu pedido de desculpa caso eu cometa algum deslize nesse texto, ainda estou aprendendo a usar algumas nomenclaturas e inclusive estou em um constante processo de me redescobrir. triste 2

A pergunta que dá título ao tópico tem crescido dentro de mim depois que comecei a me aproximar ainda mais de grupos LGBTIA+, inclusive organizações. Bom, sempre me identifiquei com um homem gay. Porém nunca me identifiquei com uma certa "hipersexualização" que permeia as relações dentro da comunidade LGBTI+. Talvez o termo não seja exatamente esse, mas procurei um que me ajudasse a dar conta de tentar explicar algo que sempre me incomodou mas que eu não conseguia expressar. Agora, conhecendo mais a comunidade ACE, e me conhecendo melhor, percebo que talvez isso esteja ligado com a minha existência e a forma com a qual eu percebo e lido com o campo da (a)sexualidade.

Agora, para instigar mais ainda a reflexão compartilho um ocorrido:

Recentemente participei de uma atividade organizada por um grupo LGBTI+, um encontro que foi muito produtivo e de suma importância.