Você tem algum sonho/objetivo que gostaria que acontecesse nos próximos 5 anos? Me: comprar minha casa.
Nikols escreveu:Também possuo o mesmo desejo que você Lara, quero comprar uma casa pra sair desse aluguel que é quase o valor de um salário mínimo. Ngm merece.
Também quero mais conhecimento sobre as coisas que tenho interesse, sei que esse é mais possível conseguir, pois é algo que faço o tempo todo sem perceber e é de graça.
Carol.ss escreveu:Queria muito que eu pudesse passar em um concurso ter coragem de morar em outro lugar não tão longe da minha cidade e está estabilizada.
Lara escreveu:Carol.ss escreveu:Queria muito que eu pudesse passar em um concurso ter coragem de morar em outro lugar não tão longe da minha cidade e está estabilizada.
Esse foi um sonho que realizei. Passei num concurso dos sonhos. Mudei de cidade. Foi intenso todo processo de mudança, mas estou feliz e não mudaria nada do que aconteceu. Espero que você tenha força para lutar pelo seus sonhos, porque o tempo vai passar de qualquer jeito e, quando chegar lá na frente, ter a consciência de que você batalhou e não ficou parada esperando a vida mudar por si só, deve ser gratificante. É construir a própria história mesmo que nem tudo saia exatamente como planejado.
Preguiça escreveu:Saber finalmente meu diagnóstico e receber o tratamento adequado, passar num concurso, ter a minha casinha, entre outras coisas
Carol.ss escreveu:Queria muito que eu pudesse passar em um concurso ter coragem de morar em outro lugar não tão longe da minha cidade e está estabilizada.
O_Bala escreveu:Eu sonho em me conhecer melhor, curar meus traumas, medos e constragimento com relação a me relacionar com alguém ou explicar minha assexualidade.