InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá! Apresento-me.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Raissa
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Raissa

Mensagens 2
Inscrição 11/03/2014
Pensamento "Mas quem é abençoada por Deus, ninguém amaldiçoa!"
Gênero : Feminino

Olá! Apresento-me. Empty
MensagemAssunto: Olá! Apresento-me.   Olá! Apresento-me. Empty11/3/2014, 10:38

Raissa, 23 anos, moradora do interior do MS.
De 2 a 3 anos atrás eu descobri que era assexual. De lá pra cá tive três relacionamentos. Os três sabiam que eu não gostava de sexo mas diziam me amar o sufiente para não me forçar a nada, embora insistissem que eu procurasse apoio médico e tal. Bom, com esses três eu mantive relações sexuais para satisfaze-los porque estava apaixonada por um período, mas eu mesma nunca senti prazer algum com nenhuma pratica sexual.
Desde o termino do meu ultimo relacionamento, que foi o mais sério, eu não tive mais relação sexual, apenas beijei na boca no máximo. Já fazem mais de quatro meses.
Enfim, meu sonho é encontrar um parceiro assexual.
Antes de tudo, ter amizade com pessoas parecidas comigo já me deixam contente, já que os homens não me aceitam assim e as amigas não me compreendem realmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Olá! Apresento-me. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Apresento-me.   Olá! Apresento-me. Empty11/3/2014, 11:21

Boas-vindas, Raissa! bolo 

Realmente é uma lástima a falta de compreensão e de apoio, principalmente por parte das pessoas que nos são íntimas. É muito ruim ter a nossa condição questionada a todo momento como algo fora do normal ou que precisa de uma solução médica. Já deu para ver que o maior desafio da pessoa assexual não é a autoaceitação, mas ser aceita pela sociedade.

Sinta-se à vontade! sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Guifrog
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 135
Inscrição 02/03/2014
Idade 34
Gênero : Masculino

Olá! Apresento-me. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Apresento-me.   Olá! Apresento-me. Empty11/3/2014, 16:04

Cara, que bizarro isso!

Quando eu me registrei, não tinha caído a ficha ainda do quanto a nossa realidade é incomum. Eu já contei isso pra meus amigos mais próximos e acredito que eles tenham entendido, pois não questionaram muito embora tenham achado curioso e seguem me tratando da mesma forma de sempre.
Mas há alguns dias atrás eu falei com minha irmã, que é bem interessada no assunto de relacionamentos afetivos e faz pesquisa, e ela me alertou para ter cuidado, dizendo que isso era um tabu maior do que a homossexualidade, pois as pessoas não iriam entender e provavelmente eu seria vítima de bullying. Depois, fui surpreendido ao saber que o conceito de assexualidade só começou a ser discutido no início deste século, vi que muitos acreditam que isso é biologicamente impossível de existir, li histórias das pessoas que se registram aqui e... e... Bizarro. Acho que concordo contigo, Luna-Lena. '-'

Raissa, toma aqui um monte de bolos, espero que consiga realizar teu sonho! bolobolobolobolobolo

OFF: opa, acho que meu lado insensível da personalidade INTJ não perdoou, né? Espero que isso não te assuste, Raissa XD você com certeza pode ter amigos que te compreendam, independente de serem ou não assexuais  ;P
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.guifrogmusic.com
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Olá! Apresento-me. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Apresento-me.   Olá! Apresento-me. Empty11/3/2014, 17:56

Bem vinda !!! mds você vai adorar aqui!!! kkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
Convidado
Convidado
avatar


Olá! Apresento-me. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Apresento-me.   Olá! Apresento-me. Empty11/3/2014, 18:19

É... a falta de compreensão é mesmo ruim, o problema está naqueles que querem te empurrar para alguém, isso é ruim seja assexual romântico ou arromântico,  afinal mesmo a pessoa sendo romântica, a outra pessoa que te empurram não é assexual...  Pior fica a situação quando a pessoa é arromântica...   Mas acho que o grande problema não é aqueles que ficam surpresos ao ouvir que você é assexual, porque por ser algo que a pessoa nunca ouviu falar é normal ficar surpreso, o problema está naquela pessoa que não respeita e fica tentando te "curar"  :x  :evil: empurrando você num médico, tem gente que até se "materializa numa agência de casamento" rsrs por quererem te empurrar pra alguém.. enfim.. bem vinda ao fórum e muito bolo!.  feliz bolo bolo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Moraes
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Moraes

Mensagens 17
Inscrição 20/04/2014

Olá! Apresento-me. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Apresento-me.   Olá! Apresento-me. Empty20/4/2014, 21:20

Sinto a mesma coisa que vc Raissa, tive alguns relacionamentos e nao me sentia satisfeita. Sempre mantive relacoes por "obrigacao", posso dizer que é horrível.
Espero entender um pouco mais o que acontece
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Olá! Apresento-me. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Apresento-me.   Olá! Apresento-me. Empty20/4/2014, 21:33

Bem-vinda, Raissa!  bolo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Olá! Apresento-me.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Apresento-me
» Apresento-me...
» Apresento-me!
» Apresento-me...
» Apresento-me

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-