InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Apresentação atrasada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Apresentação atrasada Empty
MensagemAssunto: Apresentação atrasada   Apresentação atrasada Empty11/3/2014, 12:37

Olá, Felipe de Curitiba na escuta. 26 anos em 2014
Acabei criando um tópico de ajuda de termos antes de me apresentar, desculpe-me pela gafe.

Sou mais um cara sem grandes interesses em sexo.
Ainda não tentei, mas sei que não não tenho o mínimo interesse na coisa.
E para quem me diz que eu deveria experimentar antes, eu só digo que também não gosto de práticas de scat e não preciso experimentar para ter certeza disso. hahaha

No meu caso á o agravante de eu tomar remédios que diminuem meu libido, então tenho medo de me considerar um Ace. Se meu problema for só químico.
Mas mesmo nas breves relações afetivas que tive antes de tomar remédio, beijos e sexo nunca foram meu objetivo principal em estar com as pessoas.

Já tive 2 namoros de alguns meses, que terminaram em parte porque eu não tinha interesse em nada além que abraços e andar de mão dada. E as meninas queriam sexo pelo que dava para sentir.

Por fim, estou lendo mais material sobre o assunto para me considerar ou não Ace. Lendo o relato do resto do pessoal do fórum me identifico bastante, mas não 100%. Acho que no fundo além de atração física tenho uma breve atração sexual momentânea, e talvez minha aversão ao sexo seja só medo. Não aceito o termo demi, pois acho que todos são demi na realidade, ninguem vira o rosto para toda bunda que passa na rua (eu pelo menos acho isso, posso estar errado). Mas estou me descobrindo, e essa comunidade me trouxe bastante informação até o momento. Não me sinto tão bem na AVEN.

Obrigado. Vou ficar um tempo por aqui importunando a galera. O fórum de vocês é bem mais calmo que o que eu frequentei nos ultimos 7 anos. Mas lá a média de users ativos que postavam todo dia era de umas 70 pessoas. Aqui parece bem menos.

Obrigado por me receberem de braços abertos. E qualquer dúvida que tiverem ao meu respeito, podem perguntar aqui mesmo ou me mandar MP, que não tenho vergonha em falar.
Vlw.



AH, e se tiver encontros marcados em Curitiba me chamem. Eu era quem organizava os encontros regionais do antigo fórum que participava e já cheguei a marcar encontros com 20 pessoas aqui em casa. A festa junina é tradicional, e embora muita gente tenha saido do antigo fórum as amizades continuaram e nos falamos sempre.
Precisando de um point para reuniões em Curitiba, minha casa é o meu QG. hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Apresentação atrasada Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação atrasada   Apresentação atrasada Empty11/3/2014, 14:14

seja bem vindo!!!
n precisa se preocupar se é muito ou pouco ace,com tempo as coisas se resolvem.
bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Apresentação atrasada Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação atrasada   Apresentação atrasada Empty11/3/2014, 14:55

Esqueci de avisar, mas sou um tanto fanático por fóruns. Só participei de um a sério até hj e eu tinha 17mil posts, em 7 anos de atividade.
Posto muita besteira, não me detestem por isso prfvr. Haha
Se eu continuar gostando daqui e o pessoal gostar de postar no offtopic, continuarei por um bom tempo
Ir para o topo Ir para baixo
Renata35
Aprendiz
Aprendiz
Renata35

Mensagens 60
Inscrição 01/08/2013
Idade 45
Gênero : Feminino

Apresentação atrasada Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação atrasada   Apresentação atrasada Empty30/3/2014, 14:04

Ola Felipe!!

Tambem sou de Ctba.. Más no momento nao estou morando aí!!

Vamos ver se marcamos algo quando eu for visitar a familia!!

Beijossss!!
Ir para o topo Ir para baixo
yori cobra
Aprendiz
Aprendiz
yori cobra

Mensagens 61
Inscrição 28/03/2014
Gênero : Masculino

Apresentação atrasada Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação atrasada   Apresentação atrasada Empty30/3/2014, 15:21

+1 aqui olaaaa bl
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Apresentação atrasada Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação atrasada   Apresentação atrasada Empty18/4/2014, 13:54

Boas-vindas atrasadas também! bolobolobolo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Apresentação atrasada Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação atrasada   Apresentação atrasada Empty18/4/2014, 16:29

Bem-vindo!!  bolo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Apresentação atrasada Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação atrasada   Apresentação atrasada Empty18/4/2014, 16:33

olá chará heheheh bem vindo cara *-* n tenha medo de postar besteira kkk existem muitos topicos feitos para isso coração vermelho nao se preocupe com ser mais ou menos ace, fique por aqui ate quando se sentir confortavel coração vermelho o povo aqui pe bem receptivel, tó seu bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Apresentação atrasada Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação atrasada   Apresentação atrasada Empty18/4/2014, 23:27

Bem-vindo!

 bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
 

Apresentação atrasada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentação Atrasada
» Apresentação Atrasada
» Apresentação Um Pouco Atrasada.
» minha apresentação atrasada
» Meio atrasada mas... ooi!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-