InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá galera

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Atom
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Atom

Mensagens 18
Inscrição 19/03/2014
Pensamento É de possibilidade que se faz o agora
Gênero : Masculino

Olá galera Empty
MensagemAssunto: Olá galera   Olá galera Empty19/3/2014, 23:13

Boa noite pessoal, tenho 21 anos, meu nome eu prefiro omitir, pelo menos por enquanto, sou do estado do Piauí, já havia pesquisado bastante em sites sobre assexualidade, contudo, sem muito sucesso. O que me chamou a atenção nesse site é a animação e disposição com a qual os usuários tratam a causa. Nos diversos sites que já frequentei, se firmam relações um pouco que vagas e discrepantes em ideias. No entanto, todos vcs estão de parabéns, de longe posso posso dizer que esse site é o melhor site feito por assexuais.

Quanto a minha identificação enquanto assexual, foi um pouco complicado e demorado, no início nem considerava essa opção e logo pensei que poderia ser homossexual, contudo, nunca consegui me relacionar tanto com homens como mulheres, sou virgem X), e já pessei por situações muito inusitadas, como da vez em que fui beijado a força por uma colega de aula e no ano seguinte quando um colega me disse coisas horríveis por que não queria ficar com ele. Bom! Relevando os fatos, sempre tive muita aversão ao ato sexual, independente do sexo, mas sempre fui fascinado por histórias românticas, e se há alguma coisa que me faz ir às nuvens em emoção são as inúmeras possibilidades de configuração de uma relação à dois.

No decorrer da minha vida só tive, ou melhor, tenho dois amores, ambas mulheres, já me declarem à amas, mas nunca rolou nada, sempre fico receoso, com medo dela esperar mais do que eu posso dar. O mais fatídico é que é um amor que eu não sei explicar, tenho vontade de te-las, possui-las, tornar-se um só, estar perto, admirando e compartilhando todos os segundos. De uma delas já levei um fora de cara, mas o meu amor ainda vigora, e o fato dela estudar junto comigo só agrava a situação.

Enfim, procuro amigos, amigos que estejam dispostos a viver de nada, um nada que não é simplesmente nada, mas a possibilidade do tudo. feliz
Ir para o topo Ir para baixo
L-chan
Aprendiz
Aprendiz
L-chan

Mensagens 93
Inscrição 19/02/2014
Idade 27
Pensamento "A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar."
Gênero : Feminino

Olá galera Empty
MensagemAssunto: Re: Olá galera   Olá galera Empty19/3/2014, 23:28

Boa noite!
Também acho que o pessoal daqui é legal até demais! kkkk Legal a sua história, e que bom que você encontrou pessoas boas assim para amar. ((:
Adorei a frase do final! XD

Seja bem vindo!  bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Olá galera Empty
MensagemAssunto: Re: Olá galera   Olá galera Empty19/3/2014, 23:33

bolo bolo boas vindas então!!  bolo bolo 
Aqui vc encontrará mts amigos, tenha certeza disso  :P 
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
Guifrog
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 135
Inscrição 02/03/2014
Idade 34
Gênero : Masculino

Olá galera Empty
MensagemAssunto: Re: Olá galera   Olá galera Empty19/3/2014, 23:47

O povo daqui é gente finíssima, fora que sempre tem bolo pros recém-chegados bolo

Se você contar com selinhos, também já fui beijado à força repetidas vezes por uma colega minha. XD Eu até relevo isso de boa, mas não me sentia muito à vontade ali.

Bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.guifrogmusic.com
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Olá galera Empty
MensagemAssunto: Re: Olá galera   Olá galera Empty20/3/2014, 13:12

rsrsrssrs seja bem-vindo!!!bolo
sua historia se parece muito com a de outras pessoas daqui.então,espero que possas se sentir a vontade aqui rsrs
bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Olá galera Empty
MensagemAssunto: Re: Olá galera   Olá galera Empty20/3/2014, 13:43

Boas-vindas! bolo 
Sinta-se em casa! piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Wellington
Novato(a)
Novato(a)
Wellington

Mensagens 45
Inscrição 15/03/2014
Idade 28
Pensamento A paciência pode ser a melhor resposta em um momento de indecisão
Gênero : Masculino

Olá galera Empty
MensagemAssunto: Re: Olá galera   Olá galera Empty22/3/2014, 22:33

Bem Vindo EGM e não esqueça do seu bolo  bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
Lanisvaldo Silva
Aprendiz
Aprendiz
Lanisvaldo Silva

Mensagens 61
Inscrição 14/12/2013
Idade 50
Gênero : Masculino

Olá galera Empty
MensagemAssunto: Re: Olá galera   Olá galera Empty22/3/2014, 23:20

Não acredito alguém do Piauí .. finalmente um conterrâneo haha ... fico muito feliz com a expansão da comunidade assexual e seja bem-vindo rapaz, com certeza vc encontrou um lugar repleto de pessoas incríveis e que só têm a edificar .. qualquer coisa estou por aqui ... tá aqui seu bolo  bolo bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
Atom
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Atom

Mensagens 18
Inscrição 19/03/2014
Pensamento É de possibilidade que se faz o agora
Gênero : Masculino

Olá galera Empty
MensagemAssunto: Re: Olá galera   Olá galera Empty23/3/2014, 21:52

Galera, muito obrigado pela gentileza, de fatos todos vcs são incríveis. Quanto a Rafa Assunção, fico muito feliz também de te-lo por perto, mais um grande motivo pra não me sentir sozinho feliz sorrindo Sou fã da capital piauiense, ainda vou conhece-la, e quem sabe até te conhecer tbm!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Olá galera

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Olá, galera.
» Ola galera!
» Olá galera!
» COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!
» OI GALERA!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-