InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá a todos os membros!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Olá a todos os membros! Empty
MensagemAssunto: Olá a todos os membros!   Olá a todos os membros! Empty9/4/2014, 20:53

Olá! sorrindo


Podem tratar-me por Dream Catcher (ou apenas por Dream), tenho 21 anos (vou fazer os 22 ainda este ano), sou portuguesa e sou estudante.

Encontrei este fórum, por acaso, numa pesquisa sobre o tema. "Descobri" a assexualidade há cerca de dois anos e nunca pensei que houvesse esta orientação sexual, tal como muitas pessoas pensava que havia muitas coisas que era só da minha cabeça e desde o início que me identifiquei com esta orientação. 

Apesar das minhas relações passadas, identifico-me como assexual arromântica. A minha última relação foi à cerca de três anos e, apesar de ter um grande carinho pela pessoa com quem mantinha essa relação, a verdade é que se já tivesse alerta quanto a esta orientação, não sei sequer se teria avançado com a mesma.

A razão pela qual decidi inscrever-me no fórum foi para conhecer novas pessoas com as quais me identifique neste campo, uma vez que, pelo menos que seja do meu conhecimento, a assexualidade é completamente desconhecida no meu país. Espero encontrar também aqui portugueses. Manifestem-se!  cheers  Fiquei maravilhada com um fórum em que se fale a língua portuguesa. Mas claro que vou falar com toda a gente que quiser falar comigo! sorrindo 

Espero ser uma participante assídua no fórum mas, possivelmente, nestes próximos dias vou primeiro ler as regras, familiarizar-me com o fórum e depois sim, começo a participar.

Se quiserem saber mais alguma coisa sobre mim, é só perguntar!
Estão completamente à vontade!  sorrindo 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Olá a todos os membros! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos os membros!   Olá a todos os membros! Empty9/4/2014, 21:15

Seja bem-vinda!!

Muito legal! Entrou com animação, é isso aí! \o/

Espero que consiga aproveitar tudo por aqui feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Olá a todos os membros! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos os membros!   Olá a todos os membros! Empty9/4/2014, 21:27

seja bem vinda!
realmente é uma maravilha poder ter um lugar assim em portugês...
espero que goste daqui bolobolobolo
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Olá a todos os membros! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos os membros!   Olá a todos os membros! Empty9/4/2014, 21:28

Boas-vindas! bolo
Já vi três portugueses por aqui, mas acabaram sumindo. Acho que deve haver mais deles pelo fórum. É muito legal saber que o fórum não é composto somente por pessoas brasileiras, mas também de outros lugares!
Espero que goste daqui, e, desde já, sinta-se em casa! feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Olá a todos os membros! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos os membros!   Olá a todos os membros! Empty9/4/2014, 21:55

Bem vinda, sinta-se em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Olá a todos os membros! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos os membros!   Olá a todos os membros! Empty9/4/2014, 22:33

boas vindas!! Também adorei a animação  :P  espero que familiarize logo!!  bolo  bolo


Última edição por Lize em 9/4/2014, 22:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Olá a todos os membros! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos os membros!   Olá a todos os membros! Empty9/4/2014, 22:41

Seja bem-vinda!!

Então, estudas o que?
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Olá a todos os membros! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos os membros!   Olá a todos os membros! Empty9/4/2014, 22:57

Bem vinda! Espero que goste daqui e que faça muitos amigos! bolo 

Há realmente mais uns 3 portugueses por aqui, mas acho q são bastante tímidos!  ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Olá a todos os membros! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos os membros!   Olá a todos os membros! Empty10/4/2014, 11:19

ruthjamison escreveu:
Seja bem-vinda!!

Muito legal! Entrou com animação, é isso aí! \o/

Espero que consiga aproveitar tudo por aqui feliz

Muito obrigado, Ruth! sorrindo

Ah sim, sou daquelas pessoas que está sempre a mil por isso animação/confusão raramente falta quando estou presente.  língua  Vão-se habituando!


Walter Bishop escreveu:
seja bem vinda!
realmente é uma maravilha poder ter um lugar assim em portugês...
espero que goste daqui bolobolobolo

Obrigada, Walter! sorrindo 
É mesmo! Pessoalmente, fóruns em inglês não são um problema para mim mas, como disse na introdução, como gostava conhecer pessoal mais perto de mim, penso que um fórum na língua portuguesa faz toda a diferença.  Rolling Eyes 

Até agora, apesar de ainda não ter lido tudo, gostei muito do que vi! Muito mesmo! Já vi uns tópicos que conto participar em breve e li uns que já me ajudaram, sobre temas que há algum tempo que andava a pensar mas não tinha com quem discutir. Por isso, já valeu bem a pena inscrever-me no fórum! sorrindo 


Luna-Lena escreveu:
Boas-vindas! bolo
Já vi três portugueses por aqui, mas acabaram sumindo. Acho que deve haver mais deles pelo fórum. É muito legal saber que o fórum não é composto somente por pessoas brasileiras, mas também de outros lugares!
Espero que goste daqui, e, desde já, sinta-se em casa! feliz

Obrigada, Luna-Lena! feliz 

Não há problema! Já vi que o que não falta é boa gente no fórum, por isso não me perco! sorrindo 
Se aparecer algum português aparece, senão já tenho com quem falar. 


Felipebf escreveu:
Bem vinda, sinta-se em casa.

Muito obrigado, Felipe! feliz 


Lize escreveu:
boas vindas!! Também adorei a animação  :P  espero que familiarize logo!!  bolo  bolo

Obrigado, Lize! sorrindo

Tenho a certeza que sim. O pessoal é muito simpático mesmo. E estou-me a sentir super bem aqui! sorrindo 


Lipe de Freitas escreveu:
Seja bem-vinda!!

Então, estudas o que?

Muito obrigado, Lipe! sorrindo 

Neste momento, ainda estou a fazer exames da escola para entrar no ensino superior. O meu grande objetivo é entrar este ano para um curso da área ambiental, que é uma das minhas grandes paixões. 

Elemento Neutro escreveu:
Bem vinda! Espero que goste daqui e que faça muitos amigos! bolo 

Há realmente mais uns 3 portugueses por aqui, mas acho q são bastante tímidos!  ^^

Obrigado, Elemento Neutro! feliz

Não há problema! sorrindo Se algum português voltar, cá estarei! Senão, pessoal simpático é o que não falta cá no fórum.



Muito obrigado a todos pelas boas vindas! feliz 
Ir para o topo Ir para baixo
Bian
Sabido(a)
Sabido(a)
Bian

Mensagens 352
Inscrição 20/10/2012
Idade 32
Pensamento If it' s peace you find in dying Well then, let the time be near
Gênero : Feminino

Olá a todos os membros! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos os membros!   Olá a todos os membros! Empty10/4/2014, 11:44

Bem vinda, Dream!  bolo 

Tão bom encontrar um lugar assim, onde pra começo de conversa, se fala a mesma língua, não é?! É mais fácil de se comunicar. E pra melhorar, onde se encontra ainda mais coisas em comum. o/
Espero que goste daqui, e se sinta bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Lidy
Novato(a)
Novato(a)
Lidy

Mensagens 44
Inscrição 18/11/2013
Idade 35
Pensamento "Quem escolhe a luz do amor como guia jamais andará por noites escuras"
Gênero : Feminino

Olá a todos os membros! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos os membros!   Olá a todos os membros! Empty10/4/2014, 18:07

Olá Dream! Bem vinda!! bolo bolo 

Já vi alguns portugueses passeando por aqui... Mas ainda assim está convidadíssima a vir ao Brasil tbm!!! rsrsrs..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Olá a todos os membros! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos os membros!   Olá a todos os membros! Empty13/4/2014, 14:26

Emi. escreveu:
Bem vinda, Dream!  bolo 

Tão bom encontrar um lugar assim, onde pra começo de conversa, se fala a mesma língua, não é?! É mais fácil de se comunicar. E pra melhorar, onde se encontra ainda mais coisas em comum. o/
Espero que goste daqui, e se sinta bem!

Obrigado, Emi.! feliz

É verdade! Também gosto muito! 

Lidy escreveu:
Olá Dream! Bem vinda!! bolo bolo 

Já vi alguns portugueses passeando por aqui... Mas ainda assim está convidadíssima a vir ao Brasil tbm!!! rsrsrs..

Muito obrigado, Lidy! sorrindo 

Obrigado, obrigado! Vou pensar nisso!  língua
Ir para o topo Ir para baixo
 

Olá a todos os membros!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Novato Assex mineiro
» Mapa dos Membros do Forum
» Olá a todos
» Olá a todos! :)
» Oi a todos!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-