InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá a todos os membros!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Olá a todos os membros! Empty
MensagemAssunto: Olá a todos os membros!   Olá a todos os membros! Empty9/4/2014, 20:53

Olá! sorrindo


Podem tratar-me por Dream Catcher (ou apenas por Dream), tenho 21 anos (vou fazer os 22 ainda este ano), sou portuguesa e sou estudante.

Encontrei este fórum, por acaso, numa pesquisa sobre o tema. "Descobri" a assexualidade há cerca de dois anos e nunca pensei que houvesse esta orientação sexual, tal como muitas pessoas pensava que havia muitas coisas que era só da minha cabeça e desde o início que me identifiquei com esta orientação. 

Apesar das minhas relações passadas, identifico-me como assexual arromântica. A minha última relação foi à cerca de três anos e, apesar de ter um grande carinho pela pessoa com quem mantinha essa relação, a verdade é que se já tivesse alerta quanto a esta orientação, não sei sequer se teria avançado com a mesma.

A razão pela qual decidi inscrever-me no fórum foi para conhecer novas pessoas com as quais me identifique neste campo, uma vez que, pelo menos que seja do meu conhecimento, a assexualidade é completamente desconhecida no meu país. Espero encontrar também aqui portugueses. Manifestem-se!  cheers  Fiquei maravilhada com um fórum em que se fale a língua portuguesa. Mas claro que vou falar com toda a gente que quiser falar comigo! sorrindo 

Espero ser uma participante assídua no fórum mas, possivelmente, nestes próximos dias vou primeiro ler as regras, familiarizar-me com o fórum e depois sim, começo a participar.

Se quiserem saber mais alguma coisa sobre mim, é só perguntar!
Estão completamente à vontade!  sorrindo 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Olá a todos os membros! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos os membros!   Olá a todos os membros! Empty9/4/2014, 21:15