InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá, Prazer em conhece-los

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
FelipeCosta
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
FelipeCosta

Mensagens 1
Inscrição 11/04/2014
Idade 31
Gênero : Masculino

Olá, Prazer em conhece-los Empty
MensagemAssunto: Olá, Prazer em conhece-los   Olá, Prazer em conhece-los Empty11/4/2014, 06:11

Oi, tudo bem com vocês, (: . Meu nome é Felipe tenho 21 anos moro no interior do Parana. Descobri o forum a pouco tempo e estou achando muito legal achar um grupo com que me identifico, me sinto muito confortável em saber que não sou o único "anormal" dito pela sociedade.


Enfim, nunca tive um relacionamento duradouro já cheguei a ficar com algumas garotas (4 no total XD) e nunca realmente me senti atraído por elas, sempre que quiseram alguma coisa a mais eu pulava fora. Mas sempre gostei de ter alguém por perto pra dar uns beijinhos, amassos enfim.


Uma coisa que me incomoda é o fato dos meus amigos, sempre quando estão reunidos tocam no assunto do sexo, que pegou tal 'garota' em tal posição em tal lugar, que foi fácil demais que ela liberou na primeira noite ou que aquela menina 'novinha' ja é rodada, eu penso que isso tudo não passa de basteira. Ai sempre tocam no assunto e perguntam algo, -A não é mesmo é uma delicia e não sei o que, é claro eu tenho que concordar, pois não quero ser visto como o "diferente" dos demais, porque acredito que não existe como discutir meu argumentos com essas pessoas (se é que voces me intendem).

Bom acho que fiz um texto meio fraco sou um pouco ruim para me explicar.. kkkkkk e é isso ai pretendo continuar acompanhando o fórum estou me identificando bastante com vocês. Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Olá, Prazer em conhece-los Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, Prazer em conhece-los   Olá, Prazer em conhece-los Empty11/4/2014, 07:57

rsrs, relaxe, não foi fraco não.

Sei bem como você se sente, porque tenho um grupo de amigos que adoram falar sobre esse tipo de coisa, mas, como eles sabem que sou assexual, acabo tendo espaço para ser eu mesmo e dar a minha opinião sobre os tópicos como assexual :P

Mas sim, isso é muuuuito chato.

E agora você não tem só amigos sexuais, pois também estamos aqui.

Seja bem-vindo  bolo bolo bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Olá, Prazer em conhece-los Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, Prazer em conhece-los   Olá, Prazer em conhece-los Empty11/4/2014, 11:59

rsrsrsrssrs tbm so tenho amigos sexuais na vida real.As pessoas do forum fazem boa a parte feliz da minha vida social rsrsrs
seja bem vindo!
espero que goste de bolo bolobolobolo
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Olá, Prazer em conhece-los Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, Prazer em conhece-los   Olá, Prazer em conhece-los Empty11/4/2014, 12:30

Olá, Felipe! Seja bem-vindo! bolo 

Eu entendo a sua colocação, realmente é muito ruim essa sensação de estar deslocado na sociedade. Mas não se preocupe, amigo, pois de agora em diante você fará amizades com pessoas "anormais" assim como você, rsrsrs. :P

Sinta-se em casa!
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Olá, Prazer em conhece-los Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, Prazer em conhece-los   Olá, Prazer em conhece-los Empty11/4/2014, 13:44

fraco? kkk bah acho q vc disse tudo ... mas aqui ta cheio de "anormal" kk então sinta-se em casa..
 seja bem vindo!!  bolo  bolo
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
 

Olá, Prazer em conhece-los

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Prazer em conhece-los
» Olá, prazer em conhecê-los
» Prazer em conhecê-los!
» Prazer em conhece-los
» Olá! Sou Leslya. Prazer em conhecê-los!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-