InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Chamando todos que falam português

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Fundador
Admin
Admin
Fundador

Mensagens 449
Inscrição 16/08/2009
Idade 15
Gênero : Masculino

Chamando todos que falam português Empty
MensagemAssunto: Chamando todos que falam português   Chamando todos que falam português Empty30/4/2012, 20:29

Pessoal, nesses 3 anos com o site, a participação de falantes da língua portuguesa fora do Brasil tem sido quase nenhuma.

Por isso estamos inciando uma campanha para atraiar essas pessoas e propagar a informação sobre assexualidade em seus respectivos países.

No momento não temos *nada* planejado. Contamos com a contribuição de quem eventualmente for desses países e possa nos ajudar a dar os primeiros passos.

Nosso site é: www.assexualidade.com.br
Nosso fórum: https://assexualidade.forumeiros.com/
Email: assexualidade@gmail.com

Se possível entre em contato conosco o quanto antes.


Atenção

Este perfil não é mais utilizado por ninguém. Para falar com os administradores, envie mensagem privada para Sha, Romântico, Sam ou envie um e-mail para assexualidade.com.br@gmail.com

Evite responder mensagens antigas desse perfil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.assexualidade.com.br
Atropa belladonna
Aprendiz
Aprendiz
Atropa belladonna

Mensagens 68
Inscrição 11/07/2012
Idade 38

Chamando todos que falam português Empty
MensagemAssunto: Re: Chamando todos que falam português   Chamando todos que falam português Empty11/7/2012, 19:26

Ha! Acabei de falar sobre isso no meu post de introdução, hahaha. Okay, estou aqui na Itália e disposta a ajudar~ eu participo bastante da comunidade em língua inglesa, conheço (pessoalmente) outros aces de países diferentes, e sou formada em tradução. Diga aí como posso contribuir, caro Júlio! :3

...uma coisa que fiz atualmente foi participar dum possível documentário em inglês (dando uma entrevista). Se ele ficar pronto, compartilho o link com todos aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Chamando todos que falam português

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Novato Assex mineiro
» Músicas que não falam de sexo/romance
» Músicas em língua portuguesa que não falam sobre romance ou sexo
» Dica de autores e de textos que falam sobre assexualidad e assexualidade cinzenta
» voces falam abertamente para seus amigos sobre ser assexual?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Sobre o fórum e o site-