InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
@Karol
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
@Karol

Mensagens 11
Inscrição 27/07/2015
Idade 35
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 5 Empty27/7/2015, 18:47

Olá, é a primeira vez que participo de um fórum. Só estou participando mesmo pelo fato de estar muito angustiada e confusa sobre a minha orientação sexual. Tenho 27 anos, nunca namorei sério, ou seja, de trazer em casa para conhecer meus pais etc.... Porém, sempre fiquei ( dava e dou alguns beijinhos e só) mas não sentia e não sinto vontade de ter relação sexual. Já pediram para namorar comigo e eu não aceitei justamente por não ter sentimento e desejo sexual pela pessoa.
Enfim, mas estou a procura ( quem sabe...) de uma pessoa que me compreenda e me aceite, seja para uma amizade ou até mesmo para um relacionamento.
Então, é só rsrsrsrs bjs e braços a todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tifanny
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Tifanny

Mensagens 3
Inscrição 28/07/2015
Idade 37

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: apresentação fanny   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 5 Empty28/7/2015, 22:16

Olá. Sou a Tifanny. Estou contente em saber que existem muitas pessoas com interesse neste tema. Quero fazer amizades. Adoro viajar, conhecer pessoas e conversar.
Ir para o topo Ir para baixo
Akun
Aprendiz
Aprendiz
Akun

Mensagens 53
Inscrição 14/07/2015
Idade 29
Pensamento "It's my life It's now or never I ain't gonna live forever I just want to live while I'm alive"♪
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 5 Empty29/7/2015, 13:55

Bem vinda, Tifanny!! Também conheci o fórum há pouco tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
fraga
Aprendiz
Aprendiz
fraga

Mensagens 71
Inscrição 24/07/2015
Idade 34

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 5 Empty29/7/2015, 23:32

Estou de volta ao site. Mas agora estou muito feliz, me descobri totalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 5 Empty30/7/2015, 19:04

oi...sou nova aqui! Estou meio confusa com tanta informação nova, mas muito interessada em me aprofundar e, quem sabe, me encontrar. Sei que estou na gray-a, mas não exatamente como rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Anônima12345
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Anônima12345

Mensagens 1
Inscrição 02/08/2015
Idade 34
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 5 Empty2/8/2015, 12:28

Olá! Tenho 25 anos e nunca senti atração sexual por ambos os sexos... Tenho atrações românticas por ambos, porém mais fortes pelo sexo feminino. Me apaixono, mas acabo ficando sozinha para evitar os interesses sexuais dos outros. Se quiserem conversar, deixem mensagens privadas. Fico feliz por saber que não estou tão sozinha! sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
fraga
Aprendiz
Aprendiz
fraga

Mensagens 71
Inscrição 24/07/2015
Idade 34

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 5 Empty2/8/2015, 13:13

Estou de volta.
Tenho 25 anos. Sou assexual homorromantico .
Atualmente estou muito feliz, por ter me entendido completamente. E feliz por encontrar gente como eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Kika
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Kika

Mensagens 1
Inscrição 02/08/2015
Idade 49
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 5 Empty2/8/2015, 22:54

Boa noite. Sou a Kika. Sou romântica, acredito no amor, mas por ter passado por tantos sofrimentos em relacionamentos resolvi me cadastrar neste site afim de encontrar pessoas sensíveis, que respeitem a si própria e ao outro. Não acredito que sexo é o carro chefe de um relacionamento. E sim, uma consequência quando em acordo com o outro. O mais importante é se amar. Plenamente. Ainda estou meio perdida aqui e gostaria de fazer amizades. Procuro alguém que me ame e que eu ame também, não alguém que me veja como parceira sexual. :flower:
Ir para o topo Ir para baixo
flor-de-lotus
Aprendiz
Aprendiz
flor-de-lotus

Mensagens 143
Inscrição 06/08/2015
Idade 67
Pensamento "O essencial é invisível aos olhos" A. Saint Exupery
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 5 Empty6/8/2015, 12:33

Fiquei muito feliz por encontrar este grupo, fazia todo o sentido eu sempre pensar que haveria mais mundo para além deste (híper) sexualizado, autêntico mercado sexual frenético, onde amor sem sexo é de todo impensável, e as pessoas são  meros objectos de prazer e por isso se tornam prisioneiras.

"A prisão não está nas grades, e a liberdade não é a rua; existem  homens presos na rua e livres na  prisão. É uma questão de consciência"       Mahatma Gandhi

 É quanto a mim uma questão de progresso espiritual, as pessoas ainda não  descobriram que é possível canalizar as suas energias sexuais para outras formas de prazer.
Existe sim um "mundo" à parte de amor sem sexo, é o amor que damos a alguém que nos faz brilhantes e inesquecíveis na vida, é esta a única forma de lhe acendermos um sorriso, iluminarmos o coração ou acordarmos a esperança de uma vida feliz, feita de minuto a minuto de tolerância e de harmonia.
Para mim amor é ... ajudar o outro a ir para o céu!

Sinto-me feliz apesar de todas as adversidades da minha vida, tento ultrapassá-las qual rio contorna os obstáculos até atingir o mar, vejo este como um dos grandes exemplos que a natureza nos dá.
Todas as adversidades são oportunidades de crescimento espiritual, e eu sou uma aprendiz neste caminho como espirito imortal que sou, querendo ser melhor hoje do que ontem.

Obrigado a todos pelo acolhimento neste já grande grupo onde espero fazer grandes amizades.
Um abraço fraterno,

for-de-lotus (que representa a ascensão espiritual) ... enquanto convidada postei como zézinha

Ir para o topo Ir para baixo
BabyJane
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
BabyJane

Mensagens 6
Inscrição 06/08/2015
Idade 36
Pensamento " Viver intensamente, tornar-se o que se é." Friedrich Nietzsche
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 5 Empty6/8/2015, 19:57

Boa noite,
estive pensando nos últimos dias sobre sexualização do mundo e em como NUNCA me senti parte disso. Achei que sofria algum tipo de distúrbio, na adolescência acreditava que era frígida e sofri no meu canto por ver as outras pessoas se relacionando e se descobrindo sexualmente enquanto eu nunca me interessei por isso. Não sinto atração por outras pessoas, não gosto de contato físico, me sinto incomodada. Na tentativa de me enquadrar na sociedade acabei passando por experiências sexuais terríveis! Não gostei nenhum pouco. Nunca entendi porque a sociedade supervaloriza tanto relações sexuais... Eu acreditava ser bizarra e estar sozinha. Joguei no google "pessoas que não gostam de sexo" na tentativa desesperada de tentar entender se eu sofria de alguma anomalia hahaha E eis que a busca me trouxe até aqui.

Espero conhecer pessoas que possam me ajudar a não me sentir tão fora dos eixos, tão anormal e esquisita. Bem, um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
soraiacaldeira22
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
soraiacaldeira22

Mensagens 8
Inscrição 08/08/2015
Idade 64
Pensamento Podemos ser felizes!!!
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: CURITIBANA 55 ANOS .Pela primeira vez estou entrando em uma comunidade virtual. Sou divorciada, tenho 55 anos, uma filha de 19 que faz faculdade nos EUA, sou formada em Direito e empresária. Independente, interessante e (acredito) inteligente. Gostaria de   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 5 Empty11/8/2015, 20:48

.... escreveu:
Você está chegando neste fórum? Não conhece muito bem o seu funcionamento? Quer saber como se cadastrar, como utilizá-lo e como interagir com o pessoal? Então, você está no tópico certo. Seja bem-vindo(a) ao fórum, e vamos começar a tentar entendê-lo.

Um fórum assexual? Mas o que é essa tal de assexualidade?  scratch 

Este fórum faz parte do portal A2 - clique aqui para acessá-lo -, que é um site com conteúdo assexual para assexuais e pessoas que buscam entender a assexualidade.

Assexual é a pessoa que não tem interesse na prática sexual com outra pessoa. Mas, caso você ainda não entenda muito bem o que é a assexualidade, consulte o nosso FAQ - clique aqui para acessá-lo - e também dê uma olhada nos tópicos que se encontram na sessão "tópicos importantes" da barra lateral deste fórum.

Eu não sei muito bem como utilizar um fórum  No 

Nós criamos um vídeo tutorial que explica sobre como a pessoa pode se cadastrar e utilizar o fórum. Caso você tenha dificuldade com isso, recomendamos a visualização do vídeo - clique aqui para assistí-lo

Não tenha medo de ler  study 

Ler pode parecer uma tarefa cansativa e muita gente realmente não gosta de ler. E, por isso, algumas pessoas ficam logo entediadas e confusas na hora de usar o fórum. Aqui nós também compartilhamos vídeos, podcasts, etc, mas a maior parte do conteúdo está realmente em texto. Você não precisa ler tudo, basta ler o que achar interessante. Procure começar aos poucos e logo você verá como é divertido e interessante participar dessa comunidade.

Não tenha medo de falar  silent 

Não é raro que alguém fique super feliz ao descobrir o fórum, mas também não tenha coragem de falar e participar das conversas. Existem muitas razões para explicar isso: medo de falar bobagens, escrever errado ou de forma confusa, achar que não tem nada a dizer, etc. Contudo, nada disso realmente importa! Não estamos preocupados se você escreve bem ou tem um discurso filosófico. Nos importa muito mais ouvir o que você tem a dizer, e não tenha medo de falar bobagens, afinal, o que pode soar como mais tolo do que dizer que existem pessoas que não sentem atração sexual por outras??? Estamos todos falando "bobagens" aqui. :P

Você também não precisa ter medo de ser julgado, pois estamos todos aqui para aprender e ajudar. Ficamos agradecidos por quaisquer comentários bem intencionados. E não é preciso temer o julgamento pejorativo feito por trolls, pois a moderação do fórum existe para coibir esse tipo de atitude.

Além disso, nesse fórum não há problema na reativação de tópicos antigos. Se der vontade de comentar em algum tópico que não recebe comentários há muitos meses, não tem problema. Sinta-se à vontade!

Conheça a nossa comunidade piscando 

Como já foi dito acima, esse fórum é apenas uma das páginas do nosso portal. Como podem ver na nossa barra superior, nós temos um blog, um chat, e páginas para vídeos e depoimentos assexuais. Recomendamos a visualização dessas páginas, além do nosso próprio FAQ - o que é? - para aqueles que querem entender um pouco melhor a assexualidade e participarem da comunidade.

Além disso, nós também possuímos uma página no Facebook em que anunciamos novidades da comunidade em geral e outros assuntos de cunho assexual. Clique aqui e veja a nossa página.

lidiane.ferreira escreveu:
Olá meu nome é Lidiane. Estou muito feliz por encontrar pessoas que compreenda esse sentimento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cb,caldeira@uol.com.br
RaimundoGabriel
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
RaimundoGabriel

Mensagens 1
Inscrição 11/08/2015
Idade 24

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 5 Empty13/8/2015, 15:11

Olá
pra quem é canhoto, feliz dia mundial do canhoto.
Bem, quero dizer que fiquei feliz em descobrir que existe esse fórum falando sobre assexualidade, eu sempre tive duvida no que eu era pois eu admito que quando via mulheres nuas eu não sentia prazer nem nada, eu cheguei a pensar que fosse gay mas quando eu via um homem sem camisa me sentia desconfortável e também não sentia nada...pois foi ai que eu pensei que eu não sentia atração sexual por nenhum gênero e passei a me chamar de assexual.

desculpe por qualquer coisa, acabei de chegar kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
soraiacaldeira22
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
soraiacaldeira22

Mensagens 8
Inscrição 08/08/2015
Idade 64
Pensamento Podemos ser felizes!!!
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 5 Empty13/8/2015, 21:06

Curitibana, empresária, 55 anos. assexuada, uma filha que mora fora do Brasil, adoro cinema, viagens, jogar baralho com amigos , honesta, procuro um companheiro para a vida!!! Que goste de filmes, MPB, que não seja petista, goste de viajar pelo mundo, INTELIGENTE, RAZOAVELMENTE CULTO PELO MENOS, TENHA FEITO UNIVERSIDADE, saiba escrever portugues, MAIS VELHO DO QUE EU, de bom humor, caseiro, estilo família ,financeiramente estável, íntegrol!!!


VOCÊ EXISTE ???
Ir para o topo Ir para baixo
http://cb,caldeira@uol.com.br
soraiacaldeira22
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
soraiacaldeira22

Mensagens 8
Inscrição 08/08/2015
Idade 64
Pensamento Podemos ser felizes!!!
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 5 Empty13/8/2015, 21:07

Curitibana, empresária, 55 anos. assexuada, uma filha que mora fora do Brasil, adoro cinema, viagens, jogar baralho com amigos , honesta, procuro um companheiro para a vida!!! Que goste de filmes, MPB, que não seja petista, goste de viajar pelo mundo, INTELIGENTE, RAZOAVELMENTE CULTO PELO MENOS, TENHA FEITO UNIVERSIDADE, saiba escrever portugues, MAIS VELHO DO QUE EU, de bom humor, caseiro, estilo família ,financeiramente estável, íntegrol!!!


VOCÊ EXISTE ???
Ir para o topo Ir para baixo
http://cb,caldeira@uol.com.br
Convidado
Convidado
avatar


COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 5 Empty14/8/2015, 23:56

Olá. Conheço esse fórum há mais de um ano, mas nunca tive vontade de me registrar.

Tenho 19 anos, e ainda não tenho certeza de qual tipo de assexualidade melhor me encaixo. Tenho Síndrome de Asperger.
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson Andsu
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Anderson Andsu

Mensagens 2
Inscrição 16/08/2015
Idade 40
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: NOVATO   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 5 Empty16/8/2015, 01:37

Olá. Sou novo por aqui tb. Descobri o tema a pouco tempo. Tenho 31 anos e parece que estou no caminho certo pra me descobrir sexualmente. Sou de Minas, sou gente boa... queria conversar com pessoas sobre o assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
wesleyinfo
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
wesleyinfo

Mensagens 15
Inscrição 18/08/2015
Idade 39
Pensamento A felicidade é como a gota de orvalho numa pétala de flor...
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 5 Empty18/8/2015, 22:51

Olá, estou feliz por descobrir esta comunidade.
Tenho 30 anos e sou professor universitário.
Grande abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Arianny
Novato(a)
Novato(a)
Arianny

Mensagens 31
Inscrição 25/07/2015
Idade 29
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 5 Empty19/8/2015, 00:43

estamos fazendo um grupo no wtsp, estão todos convidados desde já, só me enviem os nrs em MP , que assim que tiver uns 10 nrs eu crio o grupo.. bora pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
Jow_guto
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Jow_guto

Mensagens 3
Inscrição 17/08/2015
Idade 40
Pensamento "Até se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir a sua vida e você irá chamá-lo de destino". Carl Jung
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Buscar se conhecer melhor e aceitar    COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 5 Empty19/8/2015, 15:40

Pessoal, boa tarde!

Sou Jorge, nascido no interior de SP, mas mudei para a capital no início da fase adulta. Depois para o litoral paulista. Depois para a capital de novo e hoje moro no sul de Minas.

Acho super válido você se permitir experimentar possibilidades e buscar se conhecer e se compreender.

Bom, foi assim que me identifiquei com a Assex: primeiro assumindo a homossexualidade (após experimentar a heterossexualidade) e me identificando como tal.

Comecei fazendo amizades gays, frequentando baladas e festas. Conheci muita gente, me relacionei bastante, mas nenhum relacionamento sério (falta de conexão afetiva).

Hoje cheguei aos 30 anos (com carinha de 20, hahaha... brinks). Mas o fato é que, enquanto os meus amigos seguiram a vida com: casamento, união estável ou mesmo continuando na diversão; eu parti para o rumo oposto e segui a carreira solo.

Não sei explicar o porquê. Simplesmente a falta de atração sexual e/ou ligação afetiva me direcionaram para o caminho da Assex.

Hoje, após ler e buscar mais infos sobre o assunto, consegui compreender e aceitar essa situação.

Deu um alívio saber que é normal e que não há nada de errado em ser Assex. E que isso foi acontecendo de forma natural em minha vida.

Bom, é isso!

Prazer em conhecer a todos.

Muito obrigado!


Luz, paz e energia construtiva!
Ir para o topo Ir para baixo
CarolinaQueiroz
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
CarolinaQueiroz

Mensagens 3
Inscrição 19/08/2015
Idade 35
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: boa noite   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 5 Empty19/8/2015, 18:45

.... escreveu:
Você está chegando neste fórum? Não conhece muito bem o seu funcionamento? Quer saber como se cadastrar, como utilizá-lo e como interagir com o pessoal? Então, você está no tópico certo. Seja bem-vindo(a) ao fórum, e vamos começar a tentar entendê-lo.

Um fórum assexual? Mas o que é essa tal de assexualidade?  scratch 

Este fórum faz parte do portal A2 - clique aqui para acessá-lo -, que é um site com conteúdo assexual para assexuais e pessoas que buscam entender a assexualidade.

Assexual é a pessoa que não tem interesse na prática sexual com outra pessoa. Mas, caso você ainda não entenda muito bem o que é a assexualidade, consulte o nosso FAQ - clique aqui para acessá-lo - e também dê uma olhada nos tópicos que se encontram na sessão "tópicos importantes" da barra lateral deste fórum.

Eu não sei muito bem como utilizar um fórum  No 

Nós criamos um vídeo tutorial que explica sobre como a pessoa pode se cadastrar e utilizar o fórum. Caso você tenha dificuldade com isso, recomendamos a visualização do vídeo - clique aqui para assistí-lo

Não tenha medo de ler  study 

Ler pode parecer uma tarefa cansativa e muita gente realmente não gosta de ler. E, por isso, algumas pessoas ficam logo entediadas e confusas na hora de usar o fórum. Aqui nós também compartilhamos vídeos, podcasts, etc, mas a maior parte do conteúdo está realmente em texto. Você não precisa ler tudo, basta ler o que achar interessante. Procure começar aos poucos e logo você verá como é divertido e interessante participar dessa comunidade.

Não tenha medo de falar  silent 

Não é raro que alguém fique super feliz ao descobrir o fórum, mas também não tenha coragem de falar e participar das conversas. Existem muitas razões para explicar isso: medo de falar bobagens, escrever errado ou de forma confusa, achar que não tem nada a dizer, etc. Contudo, nada disso realmente importa! Não estamos preocupados se você escreve bem ou tem um discurso filosófico. Nos importa muito mais ouvir o que você tem a dizer, e não tenha medo de falar bobagens, afinal, o que pode soar como mais tolo do que dizer que existem pessoas que não sentem atração sexual por outras??? Estamos todos falando "bobagens" aqui. :P

Você também não precisa ter medo de ser julgado, pois estamos todos aqui para aprender e ajudar. Ficamos agradecidos por quaisquer comentários bem intencionados. E não é preciso temer o julgamento pejorativo feito por trolls, pois a moderação do fórum existe para coibir esse tipo de atitude.

Além disso, nesse fórum não há problema na reativação de tópicos antigos. Se der vontade de comentar em algum tópico que não recebe comentários há muitos meses, não tem problema. Sinta-se à vontade!

Conheça a nossa comunidade piscando 

Como já foi dito acima, esse fórum é apenas uma das páginas do nosso portal. Como podem ver na nossa barra superior, nós temos um blog, um chat, e páginas para vídeos e depoimentos assexuais. Recomendamos a visualização dessas páginas, além do nosso próprio FAQ - o que é? - para aqueles que querem entender um pouco melhor a assexualidade e participarem da comunidade.

Além disso, nós também possuímos uma página no Facebook em que anunciamos novidades da comunidade em geral e outros assuntos de cunho assexual. Clique aqui e veja a nossa página.
Ir para o topo Ir para baixo
CarolinaQueiroz
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
CarolinaQueiroz

Mensagens 3
Inscrição 19/08/2015
Idade 35
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 5 Empty19/8/2015, 18:46

boa noite gente
Ir para o topo Ir para baixo
soraiacaldeira22
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
soraiacaldeira22

Mensagens 8
Inscrição 08/08/2015
Idade 64
Pensamento Podemos ser felizes!!!
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 5 Empty20/8/2015, 23:46

Akun escreveu:
Bem vindos !!!

Olá!!! Tenho 55 bons anos , sou empresária, formada em Direito e gostaria de um relacionamento sério com homem assexuado, mais velho do que eu, que goste de viajar , assistir bons filmes, tenha uma sólida formação escolar e caráter, resolvido economicamente e de preferência more em Curitiba. VOCÊ EXISTE ???
Ir para o topo Ir para baixo
http://cb,caldeira@uol.com.br
Valéria Valentim
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Valéria Valentim

Mensagens 3
Inscrição 21/08/2015
Idade 47
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Moradora de Niteroi em busca de uma mulher assexual homorromântica.   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 5 Empty21/8/2015, 22:56

Olá!

Estou em busca de uma mulher assexual ou demissexual, homorromântica que goste de cinema, praia, animais, crianças, bicicleta, caminhadas/corridas amadoras, não fumante, para amizade e/ou relacionamento sério. De preferência, moradora de Niteroi ou Rio de Janeiro e que saiba o que quer.

Tenho 1,77m de altura, peso 71kg, sou servidora pública,  canceriana, feminina, bem resolvida e com uma vida estabilizada. Quero alguém pra andar ao meu lado, ou seja, nem atrás, nem na frente.
Ir para o topo Ir para baixo
edorvalino11@gmail.com
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
edorvalino11@gmail.com

Mensagens 1
Inscrição 24/08/2015
Idade 30

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 5 Empty24/8/2015, 20:57

oi sou novo aki como funciona
Ir para o topo Ir para baixo
Lazaro39
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Lazaro39

Mensagens 3
Inscrição 27/08/2015
Idade 29

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: oi boa noite a todos    COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 5 Empty27/8/2015, 03:25

sorrindo sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
 

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Sou novo aqui.
» Conhecendo um novo mundo
» Me apresento :)
» Olá Povo do Fórum
» Olá, sou novo no fórum e gostaria de me apresentar!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-