InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 [Encerrado] Pesquisa sobre os assexuais da comunidade A2.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Débora.
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Débora.

Mensagens 9
Inscrição 08/06/2014
Idade 29
Gênero : Feminino

[Encerrado] Pesquisa sobre os assexuais da comunidade A2. Empty
MensagemAssunto: [Encerrado] Pesquisa sobre os assexuais da comunidade A2.   [Encerrado] Pesquisa sobre os assexuais da comunidade A2. Empty8/6/2014, 01:41

Olá Pessoal!
Estou cursando psicologia na Faculdade Cenecista de Osório (FACOS), no Rio Grande do Sul, e estou desenvolvendo uma pesquisa qualitativa na disciplina Metodologia de Pesquisa Científica. Conheci o conceito "assexualidade" em 2011, através de uma coluna no jornal Zero Hora, e me interessei muito pelo assunto desde então. Este ano encontrei a Comunidade Assexual A2, e acho que é o lugar perfeito para encontrar as respostas para minha pesquisa, que pretende fazer com que cada vez mais pessoas conheçam este conceito, e compreendam como se configura o processo identitário destes sujeitos, sabendo da visibilidade que precisam. Gostaria que alguns de vocês - sem ser necessário se identificar -, se possível, respondessem ao questionário (que contem apenas nove perguntas) para colaborarem com a pesquisa.
Este é o link do questionário: https://docs.google.com/forms/d/1B_Zd4BtVTUzAlylkZ_npSjfQh4yveRQZxLb9aXMGJ8I/viewform?usp=send_form
Desde já agradeço.
Débora Germann dos Santos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


[Encerrado] Pesquisa sobre os assexuais da comunidade A2. Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] Pesquisa sobre os assexuais da comunidade A2.   [Encerrado] Pesquisa sobre os assexuais da comunidade A2. Empty8/6/2014, 09:26

Respondi lá,Débora! Espero que ajude a dar visibilidade pra gente lol é foda ter que explicar mil vezes que não somos amebas xD

Abraço! 👽 
Ir para o topo Ir para baixo