InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Excitação por personagens fictícios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Saah
Novato(a)
Novato(a)
Saah

Mensagens 24
Inscrição 06/07/2014
Pensamento No worries
Gênero : Feminino

Excitação por personagens fictícios Empty
MensagemAssunto: Excitação por personagens fictícios   Excitação por personagens fictícios Empty8/7/2014, 21:17

A excitação por personagens fictícios, e por consequência impossível de ser consumada, pode ser considerado em algum lugar na assexualidade?

Pergunto isso porque como li, assexual é aquele que não tem desejo de fazer sexo com outra pessoa, mas não necessariamente a ausência de libido. Então, a excitação exclusiva por personagens seria em função de nunca poder estar com ele(a)?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Excitação por personagens fictícios Empty
MensagemAssunto: Re: Excitação por personagens fictícios   Excitação por personagens fictícios Empty8/7/2014, 21:20

Eu acredito que não tem nada ver com assexualidade, vejo a excitação por personagens como um fetiche ou uma simples excitação mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Saah
Novato(a)
Novato(a)
Saah

Mensagens 24
Inscrição 06/07/2014
Pensamento No worries
Gênero : Feminino

Excitação por personagens fictícios Empty
MensagemAssunto: Re: Excitação por personagens fictícios   Excitação por personagens fictícios Empty8/7/2014, 23:42

Mas essa excitação já não caracterizaria que a pessoa é sexual? Ou eu me enrolei nas ideias e não tem nada a ver?

Minha dúvida é: um assexual não sente excitação em nenhuma circunstância, por nada e por ninguém?
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Excitação por personagens fictícios Empty
MensagemAssunto: Re: Excitação por personagens fictícios   Excitação por personagens fictícios Empty9/7/2014, 02:56

"assexual é aquele que não tem desejo de fazer sexo com outra pessoa, mas não necessariamente a ausência de libido." isso q vc meio falou meio q ja explica tudo, por que vc sente excitaçao pelo personagem, mas se ele estivesse em sua frente, pronto pra praticar o ato com vc vc n ia querer kkkk e algo meio platonico, ate por pessoas reais vc pode sentir isso as vezes mas quando chega na hora de fazer vc acaba n querendo (digo isso por relatos de pessoas daqui q ja passaram por isso)
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Excitação por personagens fictícios Empty
MensagemAssunto: Re: Excitação por personagens fictícios   Excitação por personagens fictícios Empty13/7/2014, 15:57

Quando eu era mais novo (lá pelos meus 13, 15 anos) eu sentia atração por personagens femininos de animes e mangás.
Ir para o topo Ir para baixo
Melquisedeque
Novato(a)
Novato(a)
Melquisedeque

Mensagens 25
Inscrição 21/07/2014

Excitação por personagens fictícios Empty
MensagemAssunto: Re: Excitação por personagens fictícios   Excitação por personagens fictícios Empty20/8/2014, 05:05

Olá Saah. Sugiro que veja a definição de pessoas Lithromanticas não só aqui no fórum, como em outros links, no Google e veja se o que elas sentem por pessoas, na vida real, corresponde ao que vc sente por estes personagens que te atraem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Excitação por personagens fictícios Empty
MensagemAssunto: Re: Excitação por personagens fictícios   Excitação por personagens fictícios Empty20/8/2014, 11:25

Saah, acredito que sim!
concordo com Melquisedeque, pode talvez ser classificado entre os Lithoromanticos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bishie
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Bishie

Mensagens 1
Inscrição 17/11/2014

Excitação por personagens fictícios Empty
MensagemAssunto: Re: Excitação por personagens fictícios   Excitação por personagens fictícios Empty17/11/2014, 20:27

Bom, acredito que o site teria de ter nome como: Parafilia. Tipo, eu vejo muitos casos que não são dignas de um assexual, pois, na minha interpretação ele é ausente de líbido. Eu já passei muito por atração por personagens de jogos de videogame tipo Serge de Chrono Cross, Link de Legend of Zelda, tenho dificuldades em ser atraída por pessoas reais, mas, não me considero assexual.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Excitação por personagens fictícios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Mapa de assexuais no Brasil
» O que causa excitação?
» Mentes sexys e excitação
» Excitação apenas visual, e não pelo toque
» Assexualidade: como funcionam a atração e a excitação?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-