InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Agora cadastrado aqui também o>

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Wokgran X
Sabido(a)
Sabido(a)
Wokgran X

Mensagens 179
Inscrição 24/07/2014
Idade 32
Gênero : Masculino

Agora cadastrado aqui também o> Empty
MensagemAssunto: Agora cadastrado aqui também o>   Agora cadastrado aqui também o> Empty24/7/2014, 12:00

Tranquilo pessoal?

Vinha participando da AVEN e do subreddit de asexualidade já faz um tempo (vários meses) e, apesar de saber da existência desse fórum aqui, estava relativamente satisfeito em participar dos gringos. Apesar da AVEN cair quase todo dia e estar atualmente fora do ar... (Eu uso o mesmo nick nos três, iria postar o perfil da AVEN aqui mas atualmente não dá, só tem o fórum de backup)

Bom, queria participar de conversas por aqui também se possível, talvez trazendo alguns conceitos da parte gringa para quem está menos acostumado, apesar que notei que vários membros daqui ao menos também leem os fóruns de lá e trazem tais conceitos. E o que me fez entrar nesse fórum mesmo é a questão do anel preto, me pergunto se deveria criar um tópico novo ou reviver o antigo, estou tendo alguma dificuldade de achar esses para vender, joalherias só vendem os prateados/dourados, e mercado livre só vende em aço inox e com números que não cabem no dedo certo. Foi comentado sobre os de semente/Coco/etc, uma boa ideia mas definitivamente não são muito duráveis né?

Enfim, grato por terem feito tal fórum em português e vamos continuar aumentando a visibilidade o/
Senti falta do "sobremesa favorita" nas perguntas de perfil, mas isso não nos impede de comemorar com mais uma fatia de bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
bragale
Aprendiz
Aprendiz
bragale

Mensagens 74
Inscrição 17/07/2014
Idade 28
Pensamento Sou errada, sou errante, sempre na estrada, sempre distante...
Gênero : Feminino

Agora cadastrado aqui também o> Empty
MensagemAssunto: Re: Agora cadastrado aqui também o>   Agora cadastrado aqui também o> Empty24/7/2014, 13:37

Seja bem-vindo :33  bolo  bolo  bolo
Ir para o topo Ir para baixo
http://noitefavorita.tumblr.com
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Agora cadastrado aqui também o> Empty
MensagemAssunto: Re: Agora cadastrado aqui também o>   Agora cadastrado aqui também o> Empty24/7/2014, 14:58

Seja bem-vindo Wokgran X!  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo 

É muito bom ter mais pessoas contribuindo por aqui!! Quanto ao anel preto, acho que vc pode criar um novo tópico! Pelo que eu saiba nenhum dos tópicos que temos aqui, fala sobre como e onde achar um. Acho que seria útil aos interessados! sorriso 2
Ir para o topo Ir para baixo
Wokgran X
Sabido(a)
Sabido(a)
Wokgran X

Mensagens 179
Inscrição 24/07/2014
Idade 32
Gênero : Masculino

Agora cadastrado aqui também o> Empty
MensagemAssunto: Re: Agora cadastrado aqui também o>   Agora cadastrado aqui também o> Empty24/7/2014, 15:43

Muito obrigado pelas boas vindas e pelas fatias de bolo!! xD


Vou lá criar o tópico então e posto mais detalhes e informações sobre o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Agora cadastrado aqui também o> Empty
MensagemAssunto: Re: Agora cadastrado aqui também o>   Agora cadastrado aqui também o> Empty24/7/2014, 17:25

bolo bolo bolo
Seja bem-vindo!! Sinta-se em casa :P
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Agora cadastrado aqui também o> Empty
MensagemAssunto: Re: Agora cadastrado aqui também o>   Agora cadastrado aqui também o> Empty24/7/2014, 18:12

Seja bem-vindo feliz  bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Agora cadastrado aqui também o> Empty
MensagemAssunto: Re: Agora cadastrado aqui também o>   Agora cadastrado aqui também o> Empty25/7/2014, 19:53

Boas-vindas, Wokgran X! bolo
Fique à vontade aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Agora cadastrado aqui também o>

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Chegando agora, não sei usar nada aqui..
» Olá,novata aqui...
» Sou nova... Procuro amizades e se forem amizades de Fortaleza-Ce melhor ainda.
» Novo Cadastrado :3
» Novo cadastrado :)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-