InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá pessoas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
wvk
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
wvk

Mensagens 2
Inscrição 31/10/2014

Olá pessoas  Empty
MensagemAssunto: Olá pessoas    Olá pessoas  Empty31/10/2014, 01:00

Sou novato , a tempos estou passando por uma situação tanto que complicada ,atualmente me vejo como um assexuado , não pq eu quera ser de fato , estranho né?  Bom resumindo ,  pedir minha libido , devido a algumas coisas da vida e mal abitos, pode ser disser que sempre enfrentei minha dificuldades com peitos de aço , sempre achei que nada iria me abalar,  nem mesmo a perca de boa parte de minha visão me fez padecer ,sempre fui gguerreiro , mas sb quando falam que a parte que mais ddói no homem e isso , pior que é a mais pura verdade , me achava um lixo , duvidei até de minha própria existência , quis acreditar no que pra min não existe , sim sou ateu ! Bom por muito tempo e diria que até hoje em dia isso mexe comigo , sou um cara que não procuro demonstrar fraqueza de maneira alguma  pro outros, sempre estou bem , afinal todo mundo tem seu problemas , e sexualidade pra demais pessoas é a mais pura besteira,  hipocrisia diga - se de passagem , atualmente já aceitei está situação não pq sou pessimista , mas fazer o que eécoisas da vida , jjá consigo ver um lado bom nisso , minha iinteração com as mulheres mudou demais , evito relacionamento ao máximo , sai de um , onde a garota falava que isso não importava , pura balela , a coisa pior do mundo e vc fazer algo sem vontade , forçado , confesso que errei sim , fui ríspido demais com ela, como falado anteriormente já me aceito e vejo um lado bom nisso

desculpe o os erros , estou tc no cll , meu PC foi furtado kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
beri
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
beri

Mensagens 4
Inscrição 30/10/2014
Idade 28
Gênero : Feminino

Olá pessoas  Empty