InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá pessoas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
wvk
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
wvk

Mensagens 2
Inscrição 31/10/2014

Olá pessoas  Empty
MensagemAssunto: Olá pessoas    Olá pessoas  Empty31/10/2014, 01:00

Sou novato , a tempos estou passando por uma situação tanto que complicada ,atualmente me vejo como um assexuado , não pq eu quera ser de fato , estranho né?  Bom resumindo ,  pedir minha libido , devido a algumas coisas da vida e mal abitos, pode ser disser que sempre enfrentei minha dificuldades com peitos de aço , sempre achei que nada iria me abalar,  nem mesmo a perca de boa parte de minha visão me fez padecer ,sempre fui gguerreiro , mas sb quando falam que a parte que mais ddói no homem e isso , pior que é a mais pura verdade , me achava um lixo , duvidei até de minha própria existência , quis acreditar no que pra min não existe , sim sou ateu ! Bom por muito tempo e diria que até hoje em dia isso mexe comigo , sou um cara que não procuro demonstrar fraqueza de maneira alguma  pro outros, sempre estou bem , afinal todo mundo tem seu problemas , e sexualidade pra demais pessoas é a mais pura besteira,  hipocrisia diga - se de passagem , atualmente já aceitei está situação não pq sou pessimista , mas fazer o que eécoisas da vida , jjá consigo ver um lado bom nisso , minha iinteração com as mulheres mudou demais , evito relacionamento ao máximo , sai de um , onde a garota falava que isso não importava , pura balela , a coisa pior do mundo e vc fazer algo sem vontade , forçado , confesso que errei sim , fui ríspido demais com ela, como falado anteriormente já me aceito e vejo um lado bom nisso

desculpe o os erros , estou tc no cll , meu PC foi furtado kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
beri
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
beri

Mensagens 4
Inscrição 30/10/2014
Idade 28
Gênero : Feminino

Olá pessoas  Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoas    Olá pessoas  Empty31/10/2014, 02:00

oi, complicado essas coisas wvk, eu também to meio na mesma situação que você me vejo não como assexual, mas como demissexual, não sei se sempre fui assim ou se foram pelas coisas que aconteceram. Acho que essas coisas é só sentando e a gente mesmo colocando na mesa e vendo tudo. Mas um conselho, ninguém consegue enfrentar tudo com peito de aço, a gente se abala, ter fraquezas é normal, não tentei suportar mais do que você aguenta, você não ganha nada com isso. Carregue o quanto puder, mas não se sobrecarregue com essas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://menstruation-machine.tumblr.com
Convidado
Convidado
avatar


Olá pessoas  Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoas    Olá pessoas  Empty31/10/2014, 19:54

Bem vindo, WVK. É como a Beri falou, ninguém consegue carregar muito peso sozinho, mas o mais importante é não se isolar quando o peso for grande demais mesmo que ninguém nunca entenda pelo que você está passando exatamente.

Pensando muito sobre o assunto, acho que essa questão de identidade sexual é um problema meio central em relação a todos os outros, por isso tente começar a se sentir em paz por aí, o resto vem com o tempo. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
wvk
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
wvk

Mensagens 2
Inscrição 31/10/2014

Olá pessoas  Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoas    Olá pessoas  Empty31/10/2014, 20:40

Muito obrigado beri e Chico , sei disso sei que devo achar um modo de isso não me abalar , isso só volto a pesar devido algumas situações que me rondam , sb quando falei que minha relação com as mulheres mudou demais sim e a mais pura vdd , e sb o que é pior msm assim , vivo levando cantada , tempos atrás acharia isso bom , agora toda vez que tenho um proposta de namoro , ou pior tenho afinidade na msm , sempre me bate a cabeça minhas antigas relações , E de certa forma todos notam , de fato procuro não ligar , mas quando vem alguma mina , me perguntado ; -vc tem namorada? Ou propostas até pior , isso entra como uma tortura na minha cabeça , pode não acreditar mais sou um cara bem simpático , porém introvertido quando o assunto e voltado a sexualidade ou relacionamentos , procuro descarregar minhas frustrações nos esportes ou em outras atividades , já tive até certos problemas devido o excesso de atividade física , ontem como vocês poderão ver, nem a rotina de treino intenso tirou meu desânimo , devo tá entrado em over trainnig XD , agora deixando de lado meu momento melancólico kkkkkkkk , fico realmente agradecido pelo auxílio e pelas boas vindas!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Olá pessoas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» oi pessoas :3
» Olá, pessoas =]
» olá pessoas!
» Olá pessoas!
» Oi pessoas.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-