InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Boa noite! ^^

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Boa noite! ^^ Empty
MensagemAssunto: Boa noite! ^^   Boa noite! ^^ Empty15/2/2015, 20:45

Olá, pessoas! Como vão?

Eu nem tinha notado essa parte do fórum para apresentação, tamanhas eram minhas dúvidas. Criei um tópico em outra seção antes mesmo de vir aqui rsrsrs
Agora venho me apresentar corretamente piscando
Eu sou a "Arya", tô com 23 anos, estudante e ainda indecisa a qual grupo assexual faço parte. Conto com a ajuda do fórum para descobrir, mas desde já estou super feliz por finalmente encontrar gente que pensa como eu, já estava me achando louca u.u
Já andei lendo algumas coisas a respeito, mas me definir é mais difícil do que eu pensava! rsrs
Acho que vou precisar de uma classificação só pra mim :P

Espero fazer aqui grandes amizades e conversar muito com quem me entende!

Abraços a todos! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Capuccino Cinnamon
Novato(a)
Novato(a)
Capuccino Cinnamon

Mensagens 22
Inscrição 12/02/2015
Idade 32
Pensamento Eu me respeito; Eu respeito os outros; Eu quero que os outros me respeitem.
Gênero : Feminino

Boa noite! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite! ^^   Boa noite! ^^ Empty15/2/2015, 21:38

A www, olá Arya, também sou nova por aqui ^^
Também tenho 23 anos (gêmeas [?]) e creio que eu seja gray ^^
Esperamos ser amigas e qualquer coisa, grita!
Ir para o topo Ir para baixo
Cypher
Sabido(a)
Sabido(a)
Cypher

Mensagens 317
Inscrição 27/08/2014
Idade 31
Pensamento A humanidade é cheia de regras, mas são as exceções que trazem a evolução
Gênero : Masculino

Boa noite! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite! ^^   Boa noite! ^^ Empty16/2/2015, 09:02

Oii ^^
Que bom que achou a A2! É libertador pra quem tem essas dúvidas que nunca eram respondidas.
Então.. eu acho que o lance não é bem 'se definir', se fosse assim cada um precisaria de uma classificação própria mesmo.. até porque somos únicos feliz
Das variantes da assexualidade, cada um tem uma % específica, sabe? Muita ou pouca.. O lance é ver qual te deixa mais confortável ou qual é predominante. Os 'bi Gray-A', por exemplo, tem essas porcentagens bem balanceadas, já o 'assexual arromântico' pende mais pra um lado.. Tem um gráfico bem legal, se quiser te passo por MP ^^

Mas fica sussa, não quebra muito a cabeça pra saber em qual sexualidade você se molda, é o conceito que tem que se moldar a você.
Espero ter ajudado na reflexão, seja muito bem vinda.. participe dos tópicos sempre que puder
bolo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Boa noite! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite! ^^   Boa noite! ^^ Empty17/2/2015, 19:42

Arya Stark escreveu:
Olá, pessoas! Como vão?

Eu nem tinha notado essa parte do fórum para apresentação, tamanhas eram minhas dúvidas. Criei um tópico em outra seção antes mesmo de vir aqui rsrsrs
Agora venho me apresentar corretamente piscando
Eu sou a "Arya", tô com 23 anos, estudante e ainda indecisa a qual grupo assexual faço parte. Conto com a ajuda do fórum para descobrir, mas desde já estou super feliz por finalmente encontrar gente que pensa como eu, já estava me achando louca u.u
Já andei lendo algumas coisas a respeito, mas me definir é mais difícil do que eu pensava! rsrs
Acho que vou precisar de uma classificação só pra mim :P

Espero fazer aqui grandes amizades e conversar muito com quem me entende!

Abraços a todos! \o/
Seja bem-vinda, agora oficialmente falando (já que tinha dado as boas-vindas no outro tópico que vc criou: http://www.forumassexual.org/t2000-quem-sou-eu )! bolo

Não se preocupe tanto com as classificações... elas servem para orientar, mas importante mesmo é vc se sentir bem consigo mesma! sorrindo Eu, por exemplo, conforme até comentei no meu tópico de Apresentação, tenho momentos 100% assex, assim como outros em que sinto atração (estética, romântica, sexual). É algo normal, visto que a sexualidade é fluida.

[]s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Boa noite! ^^

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentação
» Boa Noite!
» Olá boa noite
» Boa noite!
» Olá, boa noite

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-