InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Antropologia Cultural

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
-ML
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
-ML

Mensagens 8
Inscrição 14/03/2015
Gênero : Feminino

Antropologia Cultural Empty
MensagemAssunto: Antropologia Cultural   Antropologia Cultural Empty19/3/2015, 05:35

Então, galera... Sou estudante de psicologia do 1º período (na real comecei a faculdade há alguns dias apenas haha) e a professora de Antropologia Cultural pediu um trabalho no qual faríamos uma descrição de determinado meio/grupo social.

Imediatamente pensei no fórum da A2. Acho que seria interessante fazer esse trabalho descrevendo como interagimos aqui dentro, que nomenclaturas usamos para determinadas situações e como a comunidade assexual é. Acho que seria interessante tanto para divulgar a questão da assexualidade quanto para com que eu me imergisse mais aqui na A2. Eu mesma ainda não me considero assexual, mas admito que já me identifiquei muito com muitos depoimentos aqui no grupo.
O trabalho é pra ser entregue daqui há um mês... Espero que vocês concordem com ele e me ajudem a fazer dele uma (pequena) janela para a questão assexual.
Ir para o topo Ir para baixo
-ML
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
-ML

Mensagens 8
Inscrição 14/03/2015
Gênero : Feminino

Antropologia Cultural Empty
MensagemAssunto: Re: Antropologia Cultural   Antropologia Cultural Empty19/3/2015, 08:28

Ah... E eu adoraria sugestões sobre que aspectos abordar no trabalho, se vocês concordarem com ele. Agradeço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Antropologia Cultural Empty
MensagemAssunto: Re: Antropologia Cultural   Antropologia Cultural Empty19/3/2015, 19:31

Achei otima a ideia,qualquer coisa estou ao dispor.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Antropologia Cultural

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Visibilidade assexual e chamadas para entrevistas-