InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Séries e Seriados: Qual você está assistindo??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? Empty
MensagemAssunto: Séries e Seriados: Qual você está assistindo??   Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? Empty5/7/2015, 16:35

Pessoal quais séries ou seriados de televisão vcs estão assistindo? Alguém recomendo um legal?
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? Empty
MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados: Qual você está assistindo??   Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? Empty5/7/2015, 18:52

Eu recomendo Grimm para quem gosta de séries fantasia/policial.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? Empty
MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados: Qual você está assistindo??   Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? Empty5/7/2015, 21:25

Ultimamente não venho assistindo muitas séries, na verdade venho assistindo mais filmes, mas as séries que eu assistia e pretendo voltar a assistir é Once Upon a Time e Grimm
Ir para o topo Ir para baixo
soledad
Novato(a)
Novato(a)
soledad

Mensagens 24
Inscrição 22/05/2015
Idade 38
Gênero : Feminino

Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? Empty
MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados: Qual você está assistindo??   Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? Empty6/7/2015, 18:52

Assisto muitas, mas as melhores desse ano acho que foram The 100, The Flash e Orphan Black, recomendo as 3.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? Empty
MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados: Qual você está assistindo??   Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? Empty6/7/2015, 19:04

Show, obrigado pelas dicas. Vou dar uma olhadinha em todas as séries.
Ir para o topo Ir para baixo
Nina_SC
Novato(a)
Novato(a)
Nina_SC

Mensagens 26
Inscrição 02/01/2015
Idade 31
Pensamento "Todo mundo pensa em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo." (Leon Tolstoi)
Gênero : Feminino

Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? Empty
MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados: Qual você está assistindo??   Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? Empty6/7/2015, 22:10

.


Última edição por Nina_SC em 21/2/2018, 10:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? Empty
MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados: Qual você está assistindo??   Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? Empty6/7/2015, 22:24

Sou apaixonado por Bates Motel. Recomendo pra quem já viu o filme Psicose, de Hitchcock.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? Empty
MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados: Qual você está assistindo??   Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? Empty6/7/2015, 22:46

Assisto Bates Motel tbm, é muito legal. Norman fica cada vez mais sinistro uehueh, esperando pela quarta temporada desde já..
Ir para o topo Ir para baixo
Blablacenas
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Blablacenas

Mensagens 15
Inscrição 29/06/2015
Idade 29
Gênero : Feminino

Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? Empty
MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados: Qual você está assistindo??   Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? Empty14/7/2015, 23:15

Novos ando a ver: Mr. Robot, Humans, Zoo.
Mas já há algum tempo que sigo: A teoria do Big Bang, Shameless, Orange is the new black e Vikings.
Aconselho todos mas principalmente Shameless tanto o Americano com o Britânico, são muitooo BONS!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? Empty
MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados: Qual você está assistindo??   Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? Empty14/7/2015, 23:42

Comecei a assistir Mr. Robot também, é muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Blablacenas
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Blablacenas

Mensagens 15
Inscrição 29/06/2015
Idade 29
Gênero : Feminino

Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? Empty
MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados: Qual você está assistindo??   Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? Empty14/7/2015, 23:45

Vale muito a pena ver essa série, a personagem principal tá tão bem feita, o olhar dele, a forma como ele desvia o olhar quando está desconfortável, a forma como fuma,essas pequenos pormenores, adoro!
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver A.
Novato(a)
Novato(a)
Oliver A.

Mensagens 37
Inscrição 25/06/2015
Idade 27

Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? Empty
MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados: Qual você está assistindo??   Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? Empty15/7/2015, 09:14

Bates Motel é muito bom! Mas só assisti a primeira temporada porque tava vendo pelo netflix.
Alguém aqui assiste American Horror Story? Não consigo encontrar uma só pessoa que goste :lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
Blablacenas
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Blablacenas

Mensagens 15
Inscrição 29/06/2015
Idade 29
Gênero : Feminino

Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? Empty
MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados: Qual você está assistindo??   Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? Empty15/7/2015, 09:18

Eu vi a primeira temporada toda de American Horror Story mas depois na segunda comecei a perder o interesse...
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlet
Aprendiz
Aprendiz
Scarlet

Mensagens 115
Inscrição 15/07/2015
Idade 24
Gênero : Feminino

Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? Empty
MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados: Qual você está assistindo??   Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? Empty17/7/2015, 15:13

Hoje em dia só estou acompanhando a adorada série de Once Upon a Time... que aliás recomendo para quem gosta um pouco de fantasia e história. estrela
E que também agora irão lançar uma quinta temporada!!

Porém, esta não foi a única série que vi na minha vida.
Também já assisti Doctor House, Supernatural e The Walking Dead, que também são series maravilhosas, mas envolvidas mais para o lado de tensidade.
Ir para o topo Ir para baixo
soledad
Novato(a)
Novato(a)
soledad

Mensagens 24
Inscrição 22/05/2015
Idade 38
Gênero : Feminino

Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? Empty
MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados: Qual você está assistindo??   Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? Empty17/7/2015, 15:42

Tigre Branco escreveu:
Hoje em dia só estou acompanhando a adorada série de Once Upon a Time... que aliás recomendo para quem gosta um pouco de fantasia e história. estrela
E que também agora irão lançar uma quinta temporada!!

Gosto muito de OUAT, assisto desde qndo começou, apesar de às vezes eles viajarem demais. Mas estou empolgada pra ver a Dark Emma essa temporada.
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlet
Aprendiz
Aprendiz
Scarlet

Mensagens 115
Inscrição 15/07/2015
Idade 24
Gênero : Feminino

Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? Empty
MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados: Qual você está assistindo??   Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? Empty17/7/2015, 16:40

soledad escreveu:

Gosto muito de OUAT, assisto desde qndo começou, apesar de às vezes eles viajarem demais. Mas estou empolgada pra ver a Dark Emma essa temporada.


Opa! Mais uma que gosta de OUAT! estrela
Também estou ansiosa pra saber como que vai ficar a série ao decorrer dos tempos, e também quero ver como está a nossa nova swan!
Ir para o topo Ir para baixo
rixy
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
rixy

Mensagens 3
Inscrição 16/07/2015
Idade 27

Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? Empty
MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados: Qual você está assistindo??   Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? Empty17/7/2015, 19:41

Recomendo The Walking Dead e Doctor Who
Tô apaixonada por ambos <3 *---*
Ir para o topo Ir para baixo
Pendragon
Novato(a)
Novato(a)
Pendragon

Mensagens 47
Inscrição 26/04/2015
Idade 40
Gênero : Masculino

Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? Empty
MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados: Qual você está assistindo??   Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? Empty25/7/2015, 11:44

Tigre Branco escreveu:
soledad escreveu:

Gosto muito de OUAT, assisto desde qndo começou, apesar de às vezes eles viajarem demais. Mas estou empolgada pra ver a Dark Emma essa temporada.


Opa! Mais uma que gosta de OUAT! estrela
Também estou ansiosa pra saber como que vai ficar a série ao decorrer dos tempos, e também quero ver como está a nossa nova swan!

Também gosto de Once Upon a Time. Não tinha gostado muito da penúltima temporada, mas acho que nessa última recuperaram o eixo e a série voltou a ficar interessante. Veremos como a Emma se sairá como "the dark one", hehe

Outras séries que gosto muito são Supernatural, Dr.House, Vikings e recentemente comecei a ver Marco Polo.
Ir para o topo Ir para baixo
Honor
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Honor

Mensagens 7
Inscrição 22/07/2015
Idade 69

Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? Empty
MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados: Qual você está assistindo??   Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? Empty25/7/2015, 11:48


Estou assistindo ZOO...muito bom, recomendo!
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas C.
Aprendiz
Aprendiz
Douglas C.

Mensagens 145
Inscrição 02/08/2013
Idade 32
Pensamento Espero que a partida seja festiva, espero nunca mais retornar. Frida
Gênero : Masculino

Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? Empty
MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados: Qual você está assistindo??   Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? Empty25/7/2015, 15:10

Assisti THE 4400, e The Walking Dead inteiros. The 100 estava assistindo pela MTV mas me perdi e não tem no Netflix, Greys Anatomy e American Horror Story estão na minha lista para assistir, assisti alguns episódios e curti.

Terminei agora SENSE8, que série incrível, de tirar o fôlego, mas acho que a maioria do pessoal daqui não iria curtir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? Empty
MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados: Qual você está assistindo??   Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? Empty25/7/2015, 20:08

Terminei a pouco sense8 (<3), agora tô na 3ª de Orange, masterchef (não é série mas como eu tô fazendo maratona serve, não?), e modern family.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? Empty
MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados: Qual você está assistindo??   Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? Empty25/7/2015, 21:36

Eu comecei ontem a assistir New Girl e voltei a assistir a 4ª temporada de OUAT. Também estou pensando em assistir Modern Family.
Ir para o topo Ir para baixo
A-ninha
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
A-ninha

Mensagens 17
Inscrição 05/07/2015
Idade 32
Gênero : Feminino

Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? Empty
MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados: Qual você está assistindo??   Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? Empty25/7/2015, 23:28

Eu terminei ontem sense8 e adorei! Super diferente (adoro séries assim), terminei OUAT esses dias também, sou dessas que ficam o fim de semana assistindo séries.. Gosto também de Supernatural, Game of Thrones, Arrow, Gotham e as policias de vez em quando.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? Empty
MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados: Qual você está assistindo??   Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? Empty26/7/2015, 00:17

Estou acompanhando Steven Universe (Cartoon Network) e Gravity Falls (Disney Channel). Não assisto as versões dubladas em português pois elas são absolutamente horríveis, as dublagens originais são muito melhores.

Eu estava acompanhando o anime Ore Monogatari!! também, mas a história começou a ficar tão chatinha e repetitiva que eu pretendo não acompanhar mais.

Não sei se contam exatamente como "séries" uma vez que não envolvem atores reais ou whatever, mas eu particularmente consideraria assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabs
Aprendiz
Aprendiz
Gabs

Mensagens 104
Inscrição 23/07/2014
Pensamento "E melhor é naturalmente cedo que artificialmente tarde." Dom Casmurro
Gênero : Feminino

Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? Empty
MensagemAssunto: Re: Séries e Seriados: Qual você está assistindo??   Séries e Seriados: Qual você está assistindo?? Empty26/7/2015, 01:43

Eu sei que é uma série velha, mas estou acompanhando Skins agora *____________*
Ir para o topo Ir para baixo
 

Séries e Seriados: Qual você está assistindo??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Se você fosse uma letra de música qual música você seria?
» Qual foi o último filme que você assistiu?
» Qual a coisa "menos assexual" que você faz?
» O que você está lendo?
» Qual música você escutou recentemente?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-