InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Oi, sou nova por aqui!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Oi, sou nova por aqui!! Empty
MensagemAssunto: Oi, sou nova por aqui!!   Oi, sou nova por aqui!! Empty5/7/2015, 17:02

Ola!!
Me chamo Caroline, mas todos me chamam de Carol, tenho 34 anos, quase 35...... Moro no município de Mairiporã, Serra da Cantareira, próx. da Zona Norte de São Paulo!!!!
Tenho formação em Veterinária, mas não atuo, nao deu certo!! Atualmente estou cursando a faculdade de Ed. Física e por enquanto não estou trabalhando!!!

Sou uma pessoa simples, caseira, não gosto de agitação, gosto de atividade física, animais, natureza, fazer amizades e viajar!!!
Em relação à assexualidade eu fui descobrindo q era assexual com o tempo, fui percebendo q era diferente dos outros, fui pesquisando, fazendo terapia q descobri a assexualidade, p/ ter certeza fiz exames físicos, laboratoriais para saber se tinha alguma alteração e eu não tenho nada!!! Simplesmente sou heterossexual romântico!!!
Estou a procura de um relacionamento sério, mas tb gostaria de novas amizades!!!
bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Oi, sou nova por aqui!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, sou nova por aqui!!   Oi, sou nova por aqui!! Empty5/7/2015, 17:41

kerou escreveu:
Ola!!
Me chamo Caroline, mas todos me chamam de Carol, tenho 34 anos, quase 35...... Moro no município de Mairiporã, Serra da Cantareira, próx. da Zona Norte de São Paulo!!!!
Tenho formação em Veterinária, mas não atuo, nao deu certo!! Atualmente estou cursando a faculdade de Ed. Física e por enquanto não estou trabalhando!!!