InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Oi, sou nova por aqui!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Oi, sou nova por aqui!! Empty
MensagemAssunto: Oi, sou nova por aqui!!   Oi, sou nova por aqui!! Empty5/7/2015, 17:02

Ola!!
Me chamo Caroline, mas todos me chamam de Carol, tenho 34 anos, quase 35...... Moro no município de Mairiporã, Serra da Cantareira, próx. da Zona Norte de São Paulo!!!!
Tenho formação em Veterinária, mas não atuo, nao deu certo!! Atualmente estou cursando a faculdade de Ed. Física e por enquanto não estou trabalhando!!!

Sou uma pessoa simples, caseira, não gosto de agitação, gosto de atividade física, animais, natureza, fazer amizades e viajar!!!
Em relação à assexualidade eu fui descobrindo q era assexual com o tempo, fui percebendo q era diferente dos outros, fui pesquisando, fazendo terapia q descobri a assexualidade, p/ ter certeza fiz exames físicos, laboratoriais para saber se tinha alguma alteração e eu não tenho nada!!! Simplesmente sou heterossexual romântico!!!
Estou a procura de um relacionamento sério, mas tb gostaria de novas amizades!!!
bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Oi, sou nova por aqui!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, sou nova por aqui!!   Oi, sou nova por aqui!! Empty5/7/2015, 17:41

kerou escreveu:
Ola!!
Me chamo Caroline, mas todos me chamam de Carol, tenho 34 anos, quase 35...... Moro no município de Mairiporã, Serra da Cantareira, próx. da Zona Norte de São Paulo!!!!
Tenho formação em Veterinária, mas não atuo, nao deu certo!! Atualmente estou cursando a faculdade de Ed. Física e por enquanto não estou trabalhando!!!

Sou uma pessoa simples, caseira, não gosto de agitação, gosto de atividade física, animais, natureza, fazer amizades e viajar!!!
Em relação à assexualidade eu fui descobrindo q era assexual com o tempo, fui percebendo q era diferente dos outros, fui pesquisando, fazendo terapia q descobri a assexualidade, p/ ter certeza fiz exames físicos, laboratoriais para saber se tinha alguma alteração e eu não tenho nada!!! Simplesmente sou heterossexual romântico!!!
Estou a procura de um relacionamento sério, mas tb gostaria de novas amizades!!!
bjos
Seja bem-vinda, Carol (kerou)! bolo
Que vc, de fato, faça boas amizades por intermédio do Fórum!
E se vc procura um relacionamento, pode criar um tópico também no subfórum Encontros e Eventos. sorrindo
[]s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Oi, sou nova por aqui!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, sou nova por aqui!!   Oi, sou nova por aqui!! Empty5/7/2015, 18:39

Seja bem vinda Carol sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Xingmi
Aprendiz
Aprendiz
Xingmi

Mensagens 127
Inscrição 03/07/2015
Idade 30
Pensamento Tudo o que você quer está a um sonho de distância
Gênero : Masculino

Oi, sou nova por aqui!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, sou nova por aqui!!   Oi, sou nova por aqui!! Empty6/7/2015, 12:45

Bem-vinda Carol!
Eu sou de São Paulo também, mas sou da zona oeste hsuahshsua
bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Oi, sou nova por aqui!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, sou nova por aqui!!   Oi, sou nova por aqui!! Empty6/7/2015, 15:24

Seja bem-vinda, Carol! bolobolobolo

Que você realize os seus objetivos aqui na comunidade! sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Oi, sou nova por aqui!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-