InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Acabei de chegar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Acabei de chegar Empty
MensagemAssunto: Acabei de chegar   Acabei de chegar Empty30/8/2015, 00:17

E aí pessoal, tudo bem? Mais um membro aqui... e como apresentação, senta que lá vem história (mas provavelmente você já está sentado) sobre como me descobri assexual.

Sempre fui um cara de poucos amigos, não por opção, é que sou ruim em fazê-los mesmo, principalmente devido à problemas de imensa timidez e baixa autoestima, especialmente quando mais novo, época que geralmente se faz mais amigos e amigas, devido à escola, faculdade, etc e se amizade era difícil, algo mais que isso então era improvável. O que isso tem haver com assexualidade você deve estar se perguntando, pois bem, como disse antes sempre fui carente de contato, porém já mais velho com os problemas citados já meio que resolvidos, passei a buscar o contato que antes quase não tinha, mas ao mesmo tempo eu queria algo mais, digamos, íntimo.

Encontrar pessoas afim de sexo casual é fácil e era talvez a única forma que eu conseguia obter esse contato humano no momento, obter essa sensação de que alguém te aceita como você é (ao menos alí durante aquele tempo), de proximidade, de confiança e de carinho (mesmo q momentâneo), bom, é realmente difícil de traduzir em palavras, mas tinha um porém: o sexo em si. Demorei a perceber que não gostava do sexo, gostava do que falei antes, já o sexo era só o meio. Quando acabava e cada um tomava seu rumo (mesmo que houvesse outro encontro esse seria também sexo) voltava a me sentir sem a proximidade, sem o carinho.

Talvez eu só esteja com as pessoas erradas, preciso encontrar alguém que eu goste de verdade e que goste de mim também, sim, deve ser isso. Assim pensei, e - rufem os tambores - não, não era simples assim. O sexo continuava não me sendo prazeroso, mesmo com alguém que eu julgava gostar, era difícil para a outra pessoa entender já que até beijos eu recusava e o relacionamento que mal tinha começado não vingava. Eu gostava de estar próximo de uma pessoa querida, da companhia, de carinhos e toques, mas nada além disso, pra mim bastava.

Deve haver algo de errado comigo, será que alguém mais é assim? E foi em meio à questionamentos desse tipo que descobri a assexualidade e me identifiquei fortemente. Vi que existem outras pessoas como eu, li relatos, procurei comunidades, e cá estou.

Não sei se mais expliquei ou se mais confundi, mas minha breve (breve?) história está aí. Quanto à definição na qual me encaixo, diria, gray-a homorromântico. Em situações bem específicas até tenho um desejo sexual, mas não chego ao sexo de fato, e sim, ainda estou no armário.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Acabei de chegar Empty
MensagemAssunto: Re: Acabei de chegar   Acabei de chegar Empty30/8/2015, 01:20

Seja bem vindo sorrindo bolo bolo
Que bom que descobriu a assexualidade e o fórum, espero que goste daqui ^^
Ir para o topo Ir para baixo
coke
Aprendiz
Aprendiz
coke

Mensagens 90
Inscrição 05/04/2015
Pensamento Um sábio dizia que você deve comprar arroz e flores. Arroz pra viver e flores pra ter pelo o que viver...
Gênero : Masculino

Acabei de chegar Empty
MensagemAssunto: Re: Acabei de chegar   Acabei de chegar Empty30/8/2015, 08:05

Seja bem vindo bolo bolo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Acabei de chegar Empty
MensagemAssunto: Re: Acabei de chegar   Acabei de chegar Empty30/8/2015, 10:04

Seja-bem vindo ao fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Acabei de chegar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Olá! Acabei de chegar
» Acabei de chegar!!!
» Acabei de chegar
» Acabei de chegar!
» Acabei de chegar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-