InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Hello!! Apresentação..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Mih_
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Mih_

Mensagens 2
Inscrição 21/12/2015
Idade 31
Gênero : Feminino

Hello!! Apresentação..  Empty
MensagemAssunto: Hello!! Apresentação..    Hello!! Apresentação..  Empty22/12/2015, 13:41

Hi!  feliz
Novata, tanto por aqui como no assunto. Sempre soube que era diferente por não ter interesse no que parece tão comum as pessoas quererem, fico muito feliz de saber que tem mais gente assim também. Vc começa a achar que o problema é com vc quando ninguém mais parece se sentir do mesmo jeito. :/
Pensei por muito tempo que era questão de aparecer alguém especial para o interesse vir, mas alguém apareceu e nada do interesse. Então, o melhor é aceitar logo como sou. rs

Não sabia até uns dias atrás que tinha uma definição pra isso. Estava lendo alguns tópicos aqui e me surpreendi como tem várias subclassificações inclusive.
Ainda não sei bem onde me encaixo. Algum lugar do tipo romântico, agora se homo, bi, pan (não descarto lith também rs), ainda me é uma incógnita. Mas, um passo de cada vez. De momento só quero entender melhor como é ser assim agora que não me sinto mais anormal.. rsrs

Enfim, sou uma pessoa bem tímida, mas adoro conhecer gente nova e conversar (o que é meio contraditório rs). Se alguém tiver a fim de conversar qualquer hora dessas, sobre qualquer coisa, só falar. Filmes, séries, livros, músicas, animes, jogos.. Converso até sobre o tempo se for o assunto que tiver.. ahsuahus
Ahh, 23 anos, de Curitiba.. sorrindo

Sem palavras para descrever o quanto agradeço por existir essa comunidade.. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Hello!! Apresentação..  Empty
MensagemAssunto: Re: Hello!! Apresentação..    Hello!! Apresentação..  Empty22/12/2015, 14:15

Seja bem vinda! bolo
Qualquer dúvida o pessoal daqui é bem aberto e volta e meia tem conversinhas no chat ( depois das 22h é quase garantido)
Ir para o topo Ir para baixo
Ana@50
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Ana@50

Mensagens 2
Inscrição 21/12/2015
Idade 65
Pensamento O tempo é qto dura um pensamento (CL)
Gênero : Feminino

Hello!! Apresentação..  Empty
MensagemAssunto: Re: Hello!! Apresentação..    Hello!! Apresentação..  Empty22/12/2015, 15:03

Alô pessoal..Sempre me achei diferente em relação a contato físico , hoje lendo sobre o assunto observo q posso ser uma pessoa sem muitos conflitos.Agradeço eu te amo
Ir para o topo Ir para baixo
Toin
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Toin

Mensagens 3
Inscrição 22/12/2015
Idade 33
Gênero : Masculino

Hello!! Apresentação..  Empty
MensagemAssunto: Re: Hello!! Apresentação..    Hello!! Apresentação..  Empty22/12/2015, 15:18

Olá Mih, espero que sejamos bem vindos! rs
Sou novo aqui também, entrei ontem na comunidade... Depois de criar coragem porque o meu endereço de e-mail é o pessoal e pode me entregar se alguem que eu conheça resolver entrar aqui hjahahah
Enfim, neura de quem sofreu preconceito por ser gay e depois por não ser TÃO gay! haha
Estou feliz de ver que existem pessoas mais parecidas comigo. É bom ter um lugar e pessoas que te compreendam!
Um abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Hello!! Apresentação..  Empty
MensagemAssunto: Re: Hello!! Apresentação..    Hello!! Apresentação..  Empty22/12/2015, 15:23

Seja bem-vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoSB
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
ThiagoSB

Mensagens 4
Inscrição 22/12/2015
Idade 26
Gênero : Masculino

Hello!! Apresentação..  Empty
MensagemAssunto: Re: Hello!! Apresentação..    Hello!! Apresentação..  Empty22/12/2015, 15:51

Mih_ escreveu:
Hi!  feliz
Novata, tanto por aqui como no assunto. Sempre soube que era diferente por não ter interesse no que parece tão comum as pessoas quererem, fico muito feliz de saber que tem mais gente assim também. Vc começa a achar que o problema é com vc quando ninguém mais parece se sentir do mesmo jeito. :/
Pensei por muito tempo que era questão de aparecer alguém especial para o interesse vir, mas alguém apareceu e nada do interesse. Então, o melhor é aceitar logo como sou. rs

Não sabia até uns dias atrás que tinha uma definição pra isso. Estava lendo alguns tópicos aqui e me surpreendi como tem várias subclassificações inclusive.
Ainda não sei bem onde me encaixo. Algum lugar do tipo romântico, agora se homo, bi, pan (não descarto lith também rs), ainda me é uma incógnita. Mas, um passo de cada vez. De momento só quero entender melhor como é ser assim agora que não me sinto mais anormal.. rsrs

Enfim, sou uma pessoa bem tímida, mas adoro conhecer gente nova e conversar (o que é meio contraditório rs). Se alguém tiver a fim de conversar qualquer hora dessas, sobre qualquer coisa, só falar. Filmes, séries, livros, músicas, animes, jogos.. Converso até sobre o tempo se for o assunto que tiver.. ahsuahus
Ahh, 23 anos, de Curitiba.. sorrindo

Sem palavras para descrever o quanto agradeço por existir essa comunidade.. ^^

Oii, bem-vinda feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Mih_
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Mih_

Mensagens 2
Inscrição 21/12/2015
Idade 31
Gênero : Feminino

Hello!! Apresentação..  Empty
MensagemAssunto: Re: Hello!! Apresentação..    Hello!! Apresentação..  Empty22/12/2015, 20:33

Obrigada gente.. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Hello!! Apresentação..  Empty
MensagemAssunto: Re: Hello!! Apresentação..    Hello!! Apresentação..  Empty22/12/2015, 21:04

Seja bem vinda sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Oromë
Sabido(a)
Sabido(a)
Oromë

Mensagens 191
Inscrição 17/10/2015
Idade 30
Pensamento Power to the people, stick it to the man!
Gênero : Masculino

Hello!! Apresentação..  Empty
MensagemAssunto: Re: Hello!! Apresentação..    Hello!! Apresentação..  Empty22/12/2015, 21:31

Seja bem vinda. bolo

Compartilho da mesma "contradição" que você. Sou bem tímido, mas gosto bastante de conversar.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Hello!! Apresentação..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Sim, sou assexual!
» Apresentação ...
» Apresentação
» Re-apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-