InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Sou andrógino!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Sou andrógino! Empty
MensagemAssunto: Sou andrógino!   Sou andrógino! Empty3/10/2016, 17:30

Caso nao saiba o que é androgino: simplificando, androgino é quem, independente de sexo e orientaçao sexual, possui caracteristicas psiquicas/comportamentais de ambos os generos (masculino e feminino), sendo esses os dois modelos de comportamento esperados pela sociedade, geralmente associados ao sexo correspondente. Ou seja, o sexo masculino é ter orgaos sexuais masculinos, e o genero masculino é "agir como um homem", o mesmo vale para sexo/genero femininos. Alguem androgino possui caracteristicas dos dois generos, sendo parte masculino, parte feminino.
Ja tinha visto esse termo por ai, mas nem sabia o significado exato, procurei um pouco e a identificaçao foi instantanea. Nunca entendi porque os meninos gostavam de futebol e as meninas de casinha, eu gostava dos dois! O mesmo com rosa e azul, sendo que ainda prefiro rosa. Sempre quis deixar o cabelo crescer, alisar e pintar, sempre quis piercings nas orelhas e no nariz, usar maquiagem e pintar as unhas. Alem disso me sinto mais confortavel quando falo de um jeito, digamos, "gay", e gosto de alguns trejeitos considerados nao masculinos, como o famoso dobrar de pulso e cruzar as pernas.
Até ai sao só indicios, mas o que me diz que sou androgino mesmo é que eu sempre tive identificaçao mental/emocional com caracteristicas de ambos os generos, basicamente meu cérebro é parte homem, parte mulher, e eu posso pensar como um, outro, ou uma mistura dos dois dependendo da situaçao.
Infelizmente nunca demonstro esse meu lado feminino/hibrido por causa dos meus pais, se dependesse da opiniao de qualquer outro ser humano na terra eu mandaria ele a merda e nao me importaria, mas se eles me vissem de unhas pintadas antes de saberem/aceitarem que sou ace com certeza achariam que sou gay e nao sei que tipo de reaçao teriam (meu pai é homofobico e minha mae religiosa, nao fanatica, mas ainda imprevisivel).
Eu queria contar isso porque fico feliz em saber algo a mais sobre mim, fico super animado, e quando estou animado com algo me sinto frustrado se nao posso contar a ninguem. Imagino que pelo menos a maioria aqui seja tolerante e sao as unicas pessoas para as quais eu posso contar esse tipo de coisa, entao obrigado a essa comunidade por existir e um obrigado especial a quem leu tudo!
Ps: fiquei meio na duvida entre postar aqui e na parte de depoimentos, mas como la o tom é mais sério e especifico sobre assexualidade resolvi postar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Sou andrógino! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou andrógino!   Sou andrógino! Empty3/10/2016, 17:46

Ah! E quero aproveitar e puxar aqui o assunto de que nossos perfis precisam de mais opçoes de genero alem de masculino e feminino, que uma vez selecionados nao desaparecem, poderia ter pelo menos uma opçao "outro" com uma barra para a gente escrever qual. E se a ideia for dizer qual o seu sexo podia mudar de genero para sexo ou criar mais uma opçao para o sexo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alis-
Sabido(a)
Sabido(a)
Alis-

Mensagens 279
Inscrição 01/09/2016
Idade 28
Pensamento Aprenda a enxergar. Perceba que tudo se conecta a tudo o resto.
Gênero : Feminino

Sou andrógino! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou andrógino!   Sou andrógino! Empty3/10/2016, 18:51

Oi MK!

Você é novo no fórum ou trocou de avatar? O nick e a frase me soam familiar sorrindo

Bom, sobre androginia, nunca conheci um andrógino antes, e acho que não conheço muito sobre o assunto. Eu gosto de coisas masculinas e femininas também, e assim como você, evito usar coisas mais masculinas por causa da minha família (traria muito sofrimento pra mim e pra eles então prefiro evitar), mas não vejo nada de errado nisso. Para mim, feminino e masculino são coisas culturalmente estabelecidas, então não vejo sentido em rotular alguém só porque senta com as pernas cruzadas ou gosta de determinada cor.

De qualquer forma, fico feliz em saber que você se sente a vontade aqui no fórum feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Alis-
Sabido(a)
Sabido(a)
Alis-

Mensagens 279
Inscrição 01/09/2016
Idade 28
Pensamento Aprenda a enxergar. Perceba que tudo se conecta a tudo o resto.
Gênero : Feminino

Sou andrógino! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou andrógino!   Sou andrógino! Empty3/10/2016, 18:52

MK 35 escreveu:
Ah! E quero aproveitar e puxar aqui o assunto de que nossos perfis precisam de mais opçoes de genero alem de masculino e feminino, que uma vez selecionados nao desaparecem, poderia ter pelo menos uma opçao "outro" com uma barra para a gente escrever qual. E se a ideia for dizer qual o seu sexo podia mudar de genero para sexo ou criar mais uma opçao para o sexo.

Pois é, eu vi alguém falando sobre isso em um tópico antigo. Poderia ter pelo menos uma opção "outro" pra quem não se identifica com masculino/feminino.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Sou andrógino! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou andrógino!   Sou andrógino! Empty3/10/2016, 19:20

Talvez vc lembre de mim por escrever textos grandes, eu troco o avatar sempre que entro no forum, nao gosto de monotonia kkk Tambem ja vi mas tem muito tempo, achei que era um bom gancho para trazer de volta esse assunto, principalmente agora que mudou a administraçao. Quanto a ser cultural, é parcialmente verdade, mas algumas caracteristicas sao inatas, pois o cerebro tambem tem sexo e cerebros masculinos e femininos trabalham de forma diferente. É uma caracteristica evolutiva, que se justifica por homens e mulheres terem tarefas diferentes na sociedade desde o surgimento dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Sou andrógino! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou andrógino!   Sou andrógino! Empty3/10/2016, 19:51

Eu também tenho uns trejeitos ditos femininos. Gosto de sentar com as pernas cruzadas, só que minhas pernas são muito finas e incomoda um pouco um joelho pressionando o outro, aí tenho que cruzar mais ainda kkk. Às vezes ando com os pés indo numa mesma linha, ao invés de andar meio largado, mas depende da situação. Porém não me considero andrógino. Na verdade não tenho uma boa definição do meu gênero.

Enfim, não quero roubar seu tópico, então que bom que vem aprendendo mais sobre você mesmo. E as pessoas aqui do fórum são as melhores, pode sempre ficar à vontade aqui feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Sou andrógino! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou andrógino!   Sou andrógino! Empty3/10/2016, 20:05

Sao mesmo, adoro vcs, e olha que eu nao sou chegado em pessoas rs. E nao se preocupe em roubar meu topico, eu raramente deixo um comentario curto e se nao roubo os topicos alheios pelo menos tento kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Alis-
Sabido(a)
Sabido(a)
Alis-

Mensagens 279
Inscrição 01/09/2016
Idade 28
Pensamento Aprenda a enxergar. Perceba que tudo se conecta a tudo o resto.
Gênero : Feminino

Sou andrógino! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou andrógino!   Sou andrógino! Empty3/10/2016, 20:06

MK 35 escreveu:
Talvez vc lembre de mim por escrever textos grandes, eu troco o avatar sempre que entro no forum, nao gosto de monotonia kkk Tambem ja vi mas tem muito tempo, achei que era um bom gancho para trazer de volta esse assunto, principalmente agora que mudou a administraçao. Quanto a ser cultural, é parcialmente verdade, mas algumas caracteristicas sao inatas, pois o cerebro tambem tem sexo e cerebros masculinos e femininos trabalham de forma diferente. É uma caracteristica evolutiva, que se justifica por homens e mulheres terem tarefas diferentes na sociedade desde o surgimento dela.

Acho que lembro de você sim! Usava um avatar roxo né? Eu associo as pessoas às imagens que usam no fórum, aí quando mudam penso que é alguém novo.

Bom, eu discordo dessa teoria do cérebro masculino e feminino, pois vejo tudo isso como cultural (essa ideia de homens serem mais objetivos, mulher fazer um monte de coisa ao mesmo tempo, etc.). Mas ainda que existisse cérebros femininos e masculinos, qual seria a ligação do cérebro com determinados comportamentos, como, por exemplo, cruzar as pernas? O que tem de feminino nesse comportamento? Nada, a gente só criou essa ideia de que quem faz isso é mulher, quem faz aquilo é homem. Pra poder estar relacionado ao sexo biológico, teria que se relacionar aos hormônios, mas hormônios sexuais são criados nos aparelhos reprodutores (e não no cérebro), e homens e mulheres possuem hormônios femininos e masculinos, mas em quantidades diferentes, o que não justifica. Acredito que se fosse possível criar uma criança sem influências culturais, seria possível criar um menino e uma menina com as mesmas características, variando apenas o que seria próprio delas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Sou andrógino! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou andrógino!   Sou andrógino! Empty3/10/2016, 20:29

Alis- escreveu:
Bom, eu discordo dessa teoria do cérebro masculino e feminino, pois vejo tudo isso como cultural (essa ideia de homens serem mais objetivos, mulher fazer um monte de coisa ao mesmo tempo, etc.). Mas ainda que existisse cérebros femininos e masculinos, qual seria a ligação do cérebro com determinados comportamentos, como, por exemplo, cruzar as pernas? O que tem de feminino nesse comportamento? Nada, a gente só criou essa ideia de que quem faz isso é mulher, quem faz aquilo é homem.

Sim, a maioria dos comportamentos sao mesmo pura construçao social.
Alis- escreveu:
Pra poder estar relacionado ao sexo biológico, teria que se relacionar aos hormônios, mas hormônios sexuais são criados nos aparelhos reprodutores (e não no cérebro), e homens e mulheres possuem hormônios femininos e masculinos, mas em quantidades diferentes, o que não justifica.
Nao necessariamente, as diferenças no cerebro sao em relaçao ao nivel de desenvolvimento natural de certas capacidades, por exemplo, essa historia de mulheres fazerem varias coisas ao mesmo tempo seria por naturalmente o cerebro feminino ter melhor capacidade de se concentrar em mais de uma coisa ao mesmo tempo.
Alis- escreveu:
que se fosse possível criar uma criança sem influências culturais, seria possível criar um menino e uma menina com as mesmas características, variando apenas o que seria próprio delas.
Talvez até fosse, o cerebro é adaptavel, o esforço continuo em certa habilidade o faz melhorar nela, mas as tendencias naturais sao para certas atividades. De qualquer forma essa é apenas a minha opiniao, eu nao sou o dono da razao (quem dera eu fosse), e é sempre bom conhecer opinioes diferentes, muitas vezes elas nos dao um outro olhar sobre a questao e nos permitem aperfeiçoar nossas ideias, e se nao isso ao menos melhoramos nossas habilidades de argumentaçao e capacidade para defender nossos pontos de vista de maneira racional (o que falta e muito nesse nosso mundo).
Ir para o topo Ir para baixo
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

Sou andrógino! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou andrógino!   Sou andrógino! Empty3/10/2016, 23:59

Alis- escreveu:
Bom, sobre androginia, nunca conheci um andrógino antes, e acho que não conheço muito sobre o assunto. Eu gosto de coisas masculinas e femininas também, e assim como você, evito usar coisas mais masculinas por causa da minha família (traria muito sofrimento pra mim e pra eles então prefiro evitar), mas não vejo nada de errado nisso. Para mim, feminino e masculino são coisas culturalmente estabelecidas, então não vejo sentido em rotular alguém só porque senta com as pernas cruzadas ou gosta de determinada cor.

Nunca viu alguma pessoa que tu não sabe distinguir se é homem ou mulher normalmente pessoas com disfunção hormonal como mulheres com bigode ou homens com mamas
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Gaboliver
Novato(a)
Novato(a)
Erick Gaboliver

Mensagens 41
Inscrição 23/09/2016
Idade 26
Pensamento “Os lábios da Sabedoria estão fechados, exceto aos ouvidos do Entendimento” Hermes Trismegisto
Gênero : Masculino

Sou andrógino! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou andrógino!   Sou andrógino! Empty4/10/2016, 12:24

Acho isso bobagem. Na minha cabeça não tem essa de gênero é tudo ser humano kkk. Mas entendo a questão cultural e querendo ou não se identificar tem sido necessário e ajuda bastante. Eu acho muito legal a questão da androgenia quando leio essa palavra me vem na mente o seguinte: "Anda pelos gêneros, passeia entre eles". Bom não sei se é errado esse tipo de pensar. Eu sou fora do padrão social de hoje. Eu às vezes em casa pinto a unha de preto por gostar de ver elas com cor quando vou digitar no celular kkk.  Mas gosto pela questão de cor. Acho que as separações não são saudáveis, e fico feliz por você se encontrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Sou andrógino! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou andrógino!   Sou andrógino! Empty4/10/2016, 14:03

Sendo natural ou nao os generos existem, nao que eu ou qualquer um precise de um rotulo para saber o que é, mas para ser levado a serio facilita fazer parte de um grupo, e os rotulos ajudam a identificar quem faz parte. Se alguem um dia me perguntar: "se vc é homem pq pinta as unhas?" é bem mais facil responder: "sou androgino" do que: "nao acredito na divisao binaria de generos e penso fazer parte de um terceiro, logo uso minha aparencia para demonstrar minha visao propria do meu genero", e mesmo que eu tenha que explicar androginia, vendo que isso tem nome e eu nao sou o unico a possibilidade de acreditarem e me levarem a serio é bem maior. É o mesmo que tentamos fazer aqui, trazer visibilidade para a assexualidade para que as pessoas nos levem a serio e outros se descubram aces.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Sou andrógino! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou andrógino!   Sou andrógino! Empty4/10/2016, 14:06

Erick Gaboliver escreveu:
Eu às vezes em casa pinto a unha de preto por gostar de ver elas com cor quando vou digitar no celular kkk.
Essa é a versao ace de pintar as unhas para se masturbar? Kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Sou andrógino! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou andrógino!   Sou andrógino! Empty4/10/2016, 16:19

Alis- escreveu:
MK 35 escreveu:
Talvez vc lembre de mim por escrever textos grandes, eu troco o avatar sempre que entro no forum, nao gosto de monotonia kkk Tambem ja vi mas tem muito tempo, achei que era um bom gancho para trazer de volta esse assunto, principalmente agora que mudou a administraçao. Quanto a ser cultural, é parcialmente verdade, mas algumas caracteristicas sao inatas, pois o cerebro tambem tem sexo e cerebros masculinos e femininos trabalham de forma diferente. É uma caracteristica evolutiva, que se justifica por homens e mulheres terem tarefas diferentes na sociedade desde o surgimento dela.

Acho que lembro de você sim! Usava um avatar roxo né? Eu associo as pessoas às imagens que usam no fórum, aí quando mudam penso que é alguém novo.

Bom, eu discordo dessa teoria do cérebro masculino e feminino, pois vejo tudo isso como cultural (essa ideia de homens serem mais objetivos, mulher fazer um monte de coisa ao mesmo tempo, etc.). Mas ainda que existisse cérebros femininos e masculinos, qual seria a ligação do cérebro com determinados comportamentos, como, por exemplo, cruzar as pernas? O que tem de feminino nesse comportamento? Nada, a gente só criou essa ideia de que quem faz isso é mulher, quem faz aquilo é homem. Pra poder estar relacionado ao sexo biológico, teria que se relacionar aos hormônios, mas hormônios sexuais são criados nos aparelhos reprodutores (e não no cérebro), e homens e mulheres possuem hormônios femininos e masculinos, mas em quantidades diferentes, o que não justifica. Acredito que se fosse possível criar uma criança sem influências culturais, seria possível criar um menino e uma menina com as mesmas características, variando apenas o que seria próprio delas.

Bem, eu, respeitosamente, discordo desta afirmação de que todas as diferenças de gênero são culturais. Em praticamente todas as espécies de animais, e não apenas no ser humano, os seres de sexos diferentes costumam adotar alguns comportamentos diferentes. Muito daquilo que o pessoal das ciências humanas (do qual, a propósito, eu mesma também faço parte) diz ser "socialmente construído" ou "culturalmente construído" é, na verdade, fruto de evolução biológica, compreensível dentro do contexto da seleção natural. Existem diferenças psicológicas entre ambos os sexos (por exemplo, a libido masculina,como regra geral tende a ser superior a feminina, devido à maior quantidade de testosterona no corpo).  Isso, obviamente, não significa que um deles seja superior ao outro, ou que devam ser tratados de maneira diferente no que diz respeito aos direitos civis e à cidadania.

Bem, essa é a minha opinião, baseada no conhecimento que eu tenho sobre este assunto. Espero que ela seja aceita ou, pelo menos, respeitada.
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Gaboliver
Novato(a)
Novato(a)
Erick Gaboliver

Mensagens 41
Inscrição 23/09/2016
Idade 26
Pensamento “Os lábios da Sabedoria estão fechados, exceto aos ouvidos do Entendimento” Hermes Trismegisto
Gênero : Masculino

Sou andrógino! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou andrógino!   Sou andrógino! Empty4/10/2016, 17:48

MK 35 escreveu:
Erick Gaboliver escreveu:
Eu às vezes em casa pinto a unha de preto por gostar de ver elas com cor quando vou digitar no celular kkk.
Essa é a versao ace de pintar as unhas para se masturbar? Kkkk

Haha nem é no meu caso não kk
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigoas9
Aprendiz
Aprendiz
rodrigoas9

Mensagens 109
Inscrição 22/11/2012

Sou andrógino! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou andrógino!   Sou andrógino! Empty4/10/2016, 18:31

Oi MK 35 legal vc ser andrógino . eu sou homossexual ou homorromântico, talvez seus pais já saibam que vc é andrógino pela maneira de vc se vestir ou deixar o cabelo comprido, talvez vc possa reforçar isso...deixar o cabelo mais comprido, pintar as unhas, acho q dessa forma eles entenderam q vc é andrógino sem vc precisar falar, se sentir dificuldades em falar p/ eles vc pode procurar um psicologo temporariamente para ele ajudar vc a comunicar sua androginia para os seus pais.
Ir para o topo Ir para baixo
Alis-
Sabido(a)
Sabido(a)
Alis-

Mensagens 279
Inscrição 01/09/2016
Idade 28
Pensamento Aprenda a enxergar. Perceba que tudo se conecta a tudo o resto.
Gênero : Feminino

Sou andrógino! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou andrógino!   Sou andrógino! Empty4/10/2016, 18:48

Sheldon escreveu:
Alis- escreveu:
Bom, sobre androginia, nunca conheci um andrógino antes, e acho que não conheço muito sobre o assunto. Eu gosto de coisas masculinas e femininas também, e assim como você, evito usar coisas mais masculinas por causa da minha família (traria muito sofrimento pra mim e pra eles então prefiro evitar), mas não vejo nada de errado nisso. Para mim, feminino e masculino são coisas culturalmente estabelecidas, então não vejo sentido em rotular alguém só porque senta com as pernas cruzadas ou gosta de determinada cor.

Nunca viu alguma pessoa que tu não sabe distinguir se é homem ou mulher normalmente pessoas com disfunção hormonal como mulheres com bigode ou homens com mamas

Na verdade nunca vi hahah' Minha ideia de andrógino eram aqueles anjos da igreja que você não sabe dizer se são homens ou mulheres (tem um rosto feminino mas corpo masculino).

MK 35 escreveu:
Erick Gaboliver escreveu:

Eu às vezes em casa pinto a unha de preto por gostar de ver elas com cor quando vou digitar no celular kkk.
Essa é a versao ace de pintar as unhas para se masturbar? Kkkk

Isso existe? chocado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Sou andrógino! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou andrógino!   Sou andrógino! Empty4/10/2016, 18:50

rodrigoas9 escreveu:
Oi MK 35 legal vc ser andrógino . eu sou homossexual ou homorromântico, talvez seus pais já saibam que vc é andrógino pela maneira de vc se vestir ou deixar o cabelo comprido, talvez vc possa reforçar isso...deixar o cabelo mais comprido, pintar as unhas, acho q dessa forma eles entenderam q vc é andrógino sem vc precisar falar, se sentir dificuldades em falar p/ eles vc pode procurar um psicologo temporariamente para ele ajudar vc a comunicar sua androginia para os seus pais.
Eles nunca notaram nada, se notaram ficaram em negaçao ou ignoraram. Meu problema é que se eu fizer isso antes que eles saibam que sou ace e aceitem isso, com certeza vao achar que sou gay, e mesmo que eu diga que sou ace mais tarde provavelmente vao continuar achando que sou gay. Alem disso meu pai é muito conservador no que diz respeito ao corpo(em quase tudo, na verdade, ele é aquele tipo machista, homofobico e igonorante politicamente que serve de massa de manobra, infelizmente), do tipo que me expulsaria de casa se eu fizesse uma tatuagem e/ou ia gritar comigo por uma semana e ficar me olhando torto por um ano se eu furasse as orelhas.
Tem muita coisa que eu faria em relaçao a minha aparencia se nao fosse por ele, e como estou preso pela dependencia financeira e provavelmente vou continuar assim por um tempo tenho que viver assim por enquanto. Felizmente nao me causa muito sofrimento, é mais um tipo de incomodo, como se usasse uma calça um pouco larga sem cinto, incomoda, mas da para levar. Talvez com o tempo eu ganhe alguma liberdade a mais, mas se nao for assim a primeira coisa que eu vou fazer quando sair de casa vai ser renovar o guarda roupa rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Sou andrógino! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou andrógino!   Sou andrógino! Empty4/10/2016, 18:53

[quote="Alis-"]
Alis- escreveu:
MK 35 escreveu:
Erick Gaboliver escreveu:

Eu às vezes em casa pinto a unha de preto por gostar de ver elas com cor quando vou digitar no celular kkk.
Essa é a versao ace de pintar as unhas para se masturbar? Kkkk

Isso existe? chocado
Sim, existe, quando se trata de sexo e relacionados as pessoas fazem de TUDO, TUDO MESMO.
Ir para o topo Ir para baixo
Alis-
Sabido(a)
Sabido(a)
Alis-

Mensagens 279
Inscrição 01/09/2016
Idade 28
Pensamento Aprenda a enxergar. Perceba que tudo se conecta a tudo o resto.
Gênero : Feminino

Sou andrógino! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou andrógino!   Sou andrógino! Empty4/10/2016, 19:27

MK 35 escreveu:
Alis- escreveu:
Alis- escreveu:
MK 35 escreveu:
Erick Gaboliver escreveu:

Eu às vezes em casa pinto a unha de preto por gostar de ver elas com cor quando vou digitar no celular kkk.
Essa é a versao ace de pintar as unhas para se masturbar? Kkkk

Isso existe? chocado
Sim, existe, quando se trata de sexo e relacionados as pessoas fazem de TUDO, TUDO MESMO.

Além de ACE eu sou muito inocente, porque não consigo entender o sentido de usar esmalte kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Sou andrógino! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou andrógino!   Sou andrógino! Empty4/10/2016, 19:38

Simples: deixar a mao mais "feminina", provavelmente vc ja leu por aqui que aces podem se masturbar sem fantasiar com a realizaçao do ato sexual, logo os sexuais normalmente fantasiam com isso, nesse caso se estaria fantasiando em "ser masturbado". Alguns tambem tentam deixar a mao dormente para neutralizar a sensaçao indesejada nela e aumentar a semelhança com a situaçao em que outra pessoa estaria fazendo isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Sou andrógino! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou andrógino!   Sou andrógino! Empty4/10/2016, 19:45

Eu sou ace, mas passo longe de ser inocente. Tambem consigo ver sexo em tudo e falar sobre isso o tempo todo, nao gosto, mas me acostumei e passei a basicamente repetir tudo que ja vi e ouvi a respeito quando nao consigo fugir do assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Sou andrógino! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou andrógino!   Sou andrógino! Empty4/10/2016, 19:56

Alis- escreveu:
MK 35 escreveu:
Alis- escreveu:
MK 35 escreveu:
Erick Gaboliver escreveu:

Eu às vezes em casa pinto a unha de preto por gostar de ver elas com cor quando vou digitar no celular kkk.
Essa é a versao ace de pintar as unhas para se masturbar? Kkkk

Isso existe? chocado
Sim, existe, quando se trata de sexo e relacionados as pessoas fazem de TUDO, TUDO MESMO.


Além de ACE eu sou muito inocente, porque não consigo entender o sentido de usar esmalte kkkkk

Também não tinha entendido.

MK 35 escreveu:
Simples: deixar a mao mais "feminina", provavelmente vc ja leu por aqui que aces podem se masturbar sem fantasiar com a realizaçao do ato sexual, logo os sexuais normalmente fantasiam com isso, nesse caso se estaria fantasiando em "ser masturbado". Alguns tambem tentam deixar a mao dormente para neutralizar a sensaçao indesejada nela e aumentar a semelhança com a situaçao em que outra pessoa estaria fazendo isso.


gargalhada  gargalhada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Sou andrógino! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou andrógino!   Sou andrógino! Empty4/10/2016, 20:07

Nossa, me desculpem por isso, mas agora eu percebi por que alguns dizem que ja foram chamados de ETs kkkkk isso é tao simples para alguem sexual que muitas vezes crianças de 10 anos ou menos perceberiam sem nenhuma explicaçao kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Sou andrógino! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou andrógino!   Sou andrógino! Empty4/10/2016, 20:19

Nao me levem a mal, ser curioso é uma bençao e uma maldiçao! Sabem quando alguem conta uma piada sexual e vc nao entende? A reaçao de muitos seria fingir que entendeu, eu digo logo que nao entendi e peço explicaçoes ate os minimos detalhes. E quando vc ouve algo aparentemente ligado a sexo, mas que nao sabe o que é e nao tem chance ou nao quer perguntar, a reaçao mais cautelosa e segura é deixar de lado e tentar esquecer, eu vou direto no google, entro num site porno e digito o que ouvi kkkk. O mesmo quando penso: "Sera que isso é possivel?" em relaçao a algo sexual.
Descobri muita coisa que é util quando quero passar despercebido como alguem "normal", mas tambem vi muita coisa nojenta e terrivel.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Sou andrógino!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-