InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Fiz um blog para contar histórias fictícias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Fiz um blog para contar histórias fictícias Empty
MensagemAssunto: Fiz um blog para contar histórias fictícias   Fiz um blog para contar histórias fictícias Empty10/10/2016, 07:51

Oi, pessoal! Fiz um blog para contar histórias fictícias. Já postei o primeiro capítulo de uma história de fantasia YA que estou escrevendo, "A Feiticeira de Silverton". Espero que gostem!

Aqui o link: http://acwellberg.blogspot.com.br/

Obs.: A personagem principal de "A Feiticeira de Silverton", Lizandry, é assexual. Isso ainda não está claro no primeiro capítulo. Provavelmente será esclarecido no segundo. Estou feliz com a história e espero desenvolver um mundo riquíssimo, o qual todos possam aproveitar durante a leitura.

Como estou muito atarefada, não se sabe quando será postado o segundo capítulo. Provavelmente daqui a um mês. Talvez, se eu ficar com muita vontade de escrever, seja postado antes.

Grata pela atenção!  sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Fiz um blog para contar histórias fictícias Empty
MensagemAssunto: Re: Fiz um blog para contar histórias fictícias   Fiz um blog para contar histórias fictícias Empty12/10/2016, 08:41

Gente, acabei de postar o segundo capítulo! Confiram!

http://acwellberg.blogspot.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

Fiz um blog para contar histórias fictícias Empty
MensagemAssunto: Re: Fiz um blog para contar histórias fictícias   Fiz um blog para contar histórias fictícias Empty14/10/2016, 00:37

Muito legal Continue =)
Ir para o topo Ir para baixo
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

Fiz um blog para contar histórias fictícias Empty
MensagemAssunto: Re: Fiz um blog para contar histórias fictícias   Fiz um blog para contar histórias fictícias Empty14/10/2016, 00:39

Só não escreva aquela carta de amor :P
~referencias~
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Fiz um blog para contar histórias fictícias Empty
MensagemAssunto: Re: Fiz um blog para contar histórias fictícias   Fiz um blog para contar histórias fictícias Empty14/1/2017, 19:45

Infelizmente tive de excluir o blog chorando Eu não estava gostando dos rumos que a história estava tomando... queria começar tudo de novo. Concluí que seria melhor escrever o livro inteiro ao invés de publicar um capítulo por vez, para poder mudar as coisas sem medo feliz

Além disso, minhas férias estão acabando (faltam só três semanas) e eu tenho que terminar um outro livro sobre uma história completamente diferente, que estou sem escrever há três meses (é isso que dá ficar só na internet chateado). Mas não se preocupem! Um dia eu vou escrever uma história ambientada nesse mundo, com os mesmos personagens... além de várias outras histórias em vários outros mundos... minhas ideias sempre ficam mudando, e a cada dia que vem uma ideia nova, eu anoto em um arquivo piscando)

Ok, vou parar de titubear. Preciso me concentrar naquele livro que ainda não terminei... ah, se vocês se interessarem, é um livro infanto-juvenil sobre uma caça ao tesouro. Estou escrevendo para a escola  feliz Depois que eu terminar de escrever o livro, vou desenvolver um jogo (TBA, coisa muito simples e mixuruca - com uma colega, claro) que provavelmente vai ser lançado na internet no final de ano... esse jogo vai ser meu TCC! Espero fazer uma coisa legal.

Enfim, esse ano vou tentar me concentrar no TCC (por que não me concentrei ainda... poxa). Depois, vou escrever outros livros. Ah, e estive pensando em procurar escritores daqui para fazermos uma série de contos, como se fosse uma série de TV no formato escrito... o cenário é uma escola no espaço baseada na filosofia dos quatro elementos (ou não, ainda tenho que pensar mais sobre isso)... Mas não sei quando vou prosseguir com isso. Eu precisaria escrever o "episódio piloto" e tal, e não tenho a menor ideia de como fazer ainda triste Se alguém estiver interessade, me manda uma mensagem privada para podermos conversar! piscando fatia de bolo fatia de bolo fatia de bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Fiz um blog para contar histórias fictícias Empty
MensagemAssunto: Re: Fiz um blog para contar histórias fictícias   Fiz um blog para contar histórias fictícias Empty14/1/2017, 19:47

Ops, não parei de titubear :lol!: Eu hein...
Ir para o topo Ir para baixo
 

Fiz um blog para contar histórias fictícias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Histórias
» Como contar para o namorado alo que sou assexual?
» Finalmente um lugar para contar minha história...
» Entrevista para meu blog
» Aprovação de postagens para o blog

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-