InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá, a todos. :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
RedPanda
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
RedPanda

Mensagens 5
Inscrição 12/12/2016
Idade 33

Olá, a todos. :) Empty
MensagemAssunto: Olá, a todos. :)   Olá, a todos. :) Empty12/12/2016, 21:01

Oi, pessoal.
Estava procurando alguma comunidade para tentar me entender melhor, e conhecer outras pessoas com talvez os mesmos problemas que eu.
Achei essa comunidade e resolvi ler alguns tópico, por curiosidade, afinal nunca me considerei assexual, pois até então acreditava que um assexual seria alguém com total desinteresse em sexo, o a dois ou sozinho. Aparentemente não é exatamente o caso, visto que alguns têm interesse em masturbação.

Apesar dessa nova descoberta, não acredito que eu seja assexual, porque tenho desejo de encontrar alguém que me faça feliz, praticar relações sexuais e gostar, mas apesar disso, até hoje, nunca conseguir sentir qualquer coisa ao estar com alguém. Sozinha, não é um problema, a imaginação rola solta ;p, com personagens fictícios, sem pessoas reais envolvidas, mas é só acrescentar outra pessoa que tudo vai por algo abaixo. triste

Então, resolvi me cadastrar, interagir com a comunidade, e talvez, no futuro, desvendar um pouco o que rola em minha cabeça.

Espero me dar bem com todos. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Olá, a todos. :) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, a todos. :)   Olá, a todos. :) Empty12/12/2016, 23:56

Seja bem vinda sorrindo bolo bolo
Espero que consiga se entender melhor com o que ler por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Olá, a todos. :) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, a todos. :)   Olá, a todos. :) Empty13/12/2016, 08:26

RedPanda escreveu:
Oi, pessoal.
Olá, RedPanda! Seja bem-vinda! bolo

RedPanda escreveu:
Estava procurando alguma comunidade para tentar me entender melhor, e conhecer outras pessoas com talvez os mesmos problemas que eu.
Achei essa comunidade e resolvi ler alguns tópico, por curiosidade, afinal nunca me considerei assexual, pois até então acreditava que um assexual seria alguém com total desinteresse em sexo, o a dois ou sozinho. Aparentemente não é exatamente o caso, visto que alguns têm interesse em masturbação.
Na verdade, sexo é uma coisa e masturbação é outra. E como poderá ver em alguns relatos, há quem se masturbe sem pensar em uma pessoa específica, sem imaginar-se com alguém, etc.

RedPanda escreveu:
Apesar dessa nova descoberta, não acredito que eu seja assexual, porque tenho desejo de encontrar alguém que me faça feliz, praticar relações sexuais e gostar, mas apesar disso, até hoje, nunca conseguir sentir qualquer coisa ao estar com alguém. Sozinha, não é um problema, a imaginação rola solta ;p, com personagens fictícios, sem pessoas reais envolvidas, mas é só acrescentar outra pessoa que tudo vai por algo abaixo. triste
Lembro-me de ter lido algo semelhante ao que vc disse, por aqui...

RedPanda escreveu:
Então, resolvi me cadastrar, interagir com a comunidade, e talvez, no futuro, desvendar um pouco o que rola em minha cabeça. Espero me dar bem com todos. sorrindo
Que vc faça boas amizades e consiga aprender mais sobre si mesma, por intermédio do fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Olá, a todos. :) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, a todos. :)   Olá, a todos. :) Empty14/12/2016, 10:16

Seja bem vinda! Espero que o fórum ajude você a fazer amizades e se conhecer melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)
Bells

Mensagens 208
Inscrição 04/09/2016
Idade 30
Pensamento See the line where the sky meets the sea? It calls me
Gênero : Feminino

Olá, a todos. :) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, a todos. :)   Olá, a todos. :) Empty14/12/2016, 11:20

RedPanda escreveu:
Oi, pessoal.
Estava procurando alguma comunidade para tentar me entender melhor, e conhecer outras pessoas com talvez os mesmos problemas que eu.
Achei essa comunidade e resolvi ler alguns tópico, por curiosidade, afinal nunca me considerei assexual, pois até então acreditava que um assexual seria alguém com total desinteresse em sexo, o a dois ou sozinho. Aparentemente não é exatamente o caso, visto que alguns têm interesse em masturbação.

Apesar dessa nova descoberta, não acredito que eu seja assexual, porque tenho desejo de encontrar alguém que me faça feliz, praticar relações sexuais e gostar, mas apesar disso, até hoje, nunca conseguir sentir qualquer coisa ao estar com alguém. Sozinha, não é um problema, a imaginação rola solta ;p, com personagens fictícios, sem pessoas reais envolvidas, mas é só acrescentar outra pessoa que tudo vai por algo abaixo. triste

Então, resolvi me cadastrar, interagir com a comunidade, e talvez, no futuro, desvendar um pouco o que rola em minha cabeça.

Espero me dar bem com todos. sorrindo

Oi, seja bem vinda!!

E vou te dizer: às vezes eu acho que sou a ace mais interessada em sexo do mundo HGUIDHGIDFHGIDFHGIHD. Porque assim, eu gosto de falar sobre, gosto quando aparecem cenas em filmes ou livros, queria muito me aventurar mais nesse mundo maaaaassss....não me sinto sexualmente atraída.

E foi isso que me fez entender que sou assexual. Existem aces que sentem repulsa por sexo, outros que sentem indiferença e outros que gostam e praticam, e acredito que me encaixo nesse último caso. Quem sabe não é esse o seu também?
Ir para o topo Ir para baixo
Jeeh
Sabido(a)
Sabido(a)
Jeeh

Mensagens 161
Inscrição 02/11/2016
Idade 30
Pensamento Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito. Clarice Lispector
Gênero : Feminino

Olá, a todos. :) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, a todos. :)   Olá, a todos. :) Empty18/12/2016, 12:55

Olá, seja bem vinda!! sorrindo fatia de bolo fatia de bolo

Espero que consiga compreender bem oq realmente é - não entenda isso como um problema, não. somos todos diferentes! sorrindo - e que faça boas amizades por aqui cupcake ace
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Olá, a todos. :) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, a todos. :)   Olá, a todos. :) Empty18/12/2016, 13:52

Seja bem-vinda ao fórum RedPanda!

Tem muitas postagens e relatos que você pode ler e usar como forma de aprendizado. Isso certamente vai te ajudar a se encontrar!

Além disso, sinta-se à vontade para conversar.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Olá, a todos. :) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, a todos. :)   Olá, a todos. :) Empty28/6/2017, 16:48

RedPanda escreveu:
Estava procurando alguma comunidade para tentar me entender melhor, e conhecer outras pessoas com talvez os mesmos problemas que eu.

Quais problemas?
Ir para o topo Ir para baixo
 

Olá, a todos. :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Novato Assex mineiro
» Olá a todos!
» Olá a todos
» Olá a todos
» Olá a todos! ^^

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-