InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 MIchel Jackson Assexual?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

MIchel Jackson Assexual?  Empty
MensagemAssunto: MIchel Jackson Assexual?    MIchel Jackson Assexual?  Empty15/2/2017, 01:12

Tava juntando os palitos aqui


  • O filho mais novo foi de inseminação
  • Os dois mais velhos a mãe disse que ele não era o pai biológico
  • Tem uma entrevista que ele falava que não se sentia bem quando os irmãos levavam gurias para o quarto
  • E que também ficou bem "nervoso" na primeira vez
  • Uma vez a Brooke Shields (qual foi ex namorada) comentou sobre ele ser
  • Os processos de pedofilia (até onde eu sei) foram provados como farsas


O Quê vocês acham?

mão no rosto sheldon
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

MIchel Jackson Assexual?  Empty
MensagemAssunto: Re: MIchel Jackson Assexual?    MIchel Jackson Assexual?  Empty15/2/2017, 07:27

Sheldon escreveu:
MIchel Jackson Assexual?
Tava juntando os palitos aqui
• O filho mais novo foi de inseminação
Até aí... normal. Há casais sexuais que utilizam esse método quando uma das partes (ou até ambas) tem problemas que impedem a fertilização natural.

Sheldon escreveu:
• Os dois mais velhos a mãe disse que ele não era o pai biológico
Há controvérsias...
http://revistamonet.globo.com/Celebridades/noticia/2017/01/paris-diz-ter-certeza-de-que-michael-jackson-e-seu-pai-biologico-e-que-se-considera-negra.html

Sheldon escreveu:
• Tem uma entrevista que ele falava que não se sentia bem quando os irmãos levavam gurias para o quarto
Mesmo pra quem é sexual, é algo que pode acontecer.

Sheldon escreveu:
• E que também ficou bem "nervoso" na primeira vez
E quem não fica?

Sheldon escreveu:
• Uma vez a Brooke Shields (qual foi ex namorada) comentou sobre ele ser
http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI80923-9531,00-BROOKE+SHIELDS+MICHAEL+JACKSON+ERA+ASSEXUADO.html
De fato ela comentou algo assim... entretanto é algo que não chega a provar que ele era assexual (podem falar que alguém é assexual sem que a pessoa seja, de fato).

Sheldon escreveu:
• Os processos de pedofilia (até onde eu sei) foram provados como farsas
Na verdade, o que ele disse na época é que preferiu um acordo porque, mesmo se considerando inocente, poderia vir a ser condenado... então não quis correr o risco.
Mas quem tem plena convicção de sua inocência costuma agir assim?
Eu não aceitaria um acordo se tivesse a consciência tranquila e não existissem provas concretas contra mim.
Se vc fosse famoso, levaria uma criança ao seu quarto (ainda que sem fins libidinosos, apenas para mostrá-lo), sem testemunhas? Mesmo assim, vamos supor que fosse um descuido... Então, por que tornaria a incorrer no mesmo erro algum tempo depois? Ser processado uma vez já não seria suficiente?

Sheldon escreveu:
O Quê vocês acham?
mão no rosto sheldon
Somente ELE poderia saber se era ou não assexual (e admitir, se realmente fosse).
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

MIchel Jackson Assexual?  Empty
MensagemAssunto: Re: MIchel Jackson Assexual?    MIchel Jackson Assexual?  Empty15/2/2017, 13:32

Romântico escreveu:
Somente ELE poderia saber se era ou não assexual (e admitir, se realmente fosse).
Eu sei, mas achei curioso o caso dele

Citação :
Há controvérsias...
http://revistamonet.globo.com/Celebridades/noticia/2017/01/paris-diz-ter-certeza-de-que-michael-jackson-e-seu-pai-biologico-e-que-se-considera-negra.html
Pai é quem cria, como diria o dito popular

Citação :
Mesmo pra quem é sexual, é algo que pode acontecer.

E quem não fica?
Eu teria que achar os videos, mas as expressões são diferentes saca

Citação :
Na verdade, o que ele disse na época é que preferiu um acordo porque, mesmo se considerando inocente, poderia vir a ser condenado... então não quis correr o risco.
Mas quem tem plena convicção de sua inocência costuma agir assim?
Eu não aceitaria um acordo se tivesse a consciência tranquila e não existissem provas concretas contra mim.
Se vc fosse famoso, levaria uma criança ao seu quarto (ainda que sem fins libidinosos, apenas para mostrá-lo), sem testemunhas? Mesmo assim, vamos supor que fosse um descuido... Então, por que tornaria a incorrer no mesmo erro algum tempo depois? Ser processado uma vez já não seria suficiente?

Sei lá, ai que entra a parte complexa, até poderia prover teorias sobre tudo isso, mas seria um exercício exaustivo que não levaria a fim algum, mas em 2 episódios do tbbt, um em que o Sheldon tava numa livraria falando com uma criança até ser arrancado pelo Leonard já que por mais da inocência dele não seria bem visto pelo demais ( algo retratado na vida real entre Lewis Carroll e Alice Pleasance Liddell ) , e noutro os 4 queria abrir uma revistaria especializada em quadrinhos, e o diferencial era buscar as crianças na escola e levar para a loja :lol!: ( é meio engraçado falar disso sob este nick )

Ir para o topo Ir para baixo
 

MIchel Jackson Assexual?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Algum fã de Percy Jackson aí?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-