InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 [Encerrado] Pesquisa Assexualidade monografia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
manu
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
manu

Mensagens 4
Inscrição 17/02/2017
Idade 29
Gênero : Feminino

[Encerrado] Pesquisa Assexualidade monografia Empty
MensagemAssunto: [Encerrado] Pesquisa Assexualidade monografia   [Encerrado] Pesquisa Assexualidade monografia Empty11/4/2017, 00:00

Olá, sou estudante do sétimo período de Psicologia, moro em Santa Catarina e estou fazendo minha monografia sobre o tema assexualidade, estou procurando pessoas para fazer entrevistas sobre o assunto, ficaria grata em poder contar com membros desta comunidade, a pesquisa será feita conforme as normas éticas de um projeto científico, tudo em sigilo. Qualquer pessoa envolvida terá autonomia na participação da pesquisa, podendo se ausentar quando achar necessário, ao final na pesquisa será feito uma devolutiva aos participantes envolvidos. Deixo meu e mail a disposição, caso alguém possa se interessar em ajudar na pesquisa poderá entrar em contato comigo.

manu_haiduk@hotmail.com

Desde já agradeço!
coração vermelho coração ace triângulo ace
Ir para o topo Ir para baixo
http://manu_haiduk@hotmail.com
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

[Encerrado] Pesquisa Assexualidade monografia Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] Pesquisa Assexualidade monografia   [Encerrado] Pesquisa Assexualidade monografia Empty11/4/2017, 07:46

manu escreveu: