InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 [Encerrado] Pesquisa Assexualidade monografia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
manu
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
manu

Mensagens 4
Inscrição 17/02/2017
Idade 29
Gênero : Feminino

[Encerrado] Pesquisa Assexualidade monografia Empty
MensagemAssunto: [Encerrado] Pesquisa Assexualidade monografia   [Encerrado] Pesquisa Assexualidade monografia Empty11/4/2017, 00:00

Olá, sou estudante do sétimo período de Psicologia, moro em Santa Catarina e estou fazendo minha monografia sobre o tema assexualidade, estou procurando pessoas para fazer entrevistas sobre o assunto, ficaria grata em poder contar com membros desta comunidade, a pesquisa será feita conforme as normas éticas de um projeto científico, tudo em sigilo. Qualquer pessoa envolvida terá autonomia na participação da pesquisa, podendo se ausentar quando achar necessário, ao final na pesquisa será feito uma devolutiva aos participantes envolvidos. Deixo meu e mail a disposição, caso alguém possa se interessar em ajudar na pesquisa poderá entrar em contato comigo.

manu_haiduk@hotmail.com

Desde já agradeço!
coração vermelho coração ace triângulo ace
Ir para o topo Ir para baixo
http://manu_haiduk@hotmail.com
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

[Encerrado] Pesquisa Assexualidade monografia Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] Pesquisa Assexualidade monografia   [Encerrado] Pesquisa Assexualidade monografia Empty11/4/2017, 07:46

manu escreveu:
Olá, sou estudante do sétimo período de Psicologia, moro em Santa Catarina e estou fazendo minha monografia sobre o tema assexualidade, estou procurando pessoas para fazer entrevistas sobre o assunto, ficaria grata em poder contar com membros desta comunidade, a pesquisa será feita conforme as normas éticas de um projeto científico, tudo em sigilo. Qualquer pessoa envolvida terá autonomia na participação da pesquisa, podendo se ausentar quando achar necessário, ao final na pesquisa será feito uma devolutiva aos participantes envolvidos. Deixo meu e mail a disposição, caso alguém possa se interessar em ajudar na pesquisa poderá entrar em contato comigo.

manu_haiduk@hotmail.com

Desde já agradeço!
coração vermelho coração ace triângulo ace
Vc procura apenas assexuais arromânticos e românticos? Ou Gray-A's também?
De qualquer forma, boa sorte com a sua monografia!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
manu
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
manu

Mensagens 4
Inscrição 17/02/2017
Idade 29
Gênero : Feminino

[Encerrado] Pesquisa Assexualidade monografia Empty
MensagemAssunto: Vc procura apenas assexuais arromânticos e românticos? Ou Gray-A's também? De qualquer forma, boa sorte com a sua monografia!   [Encerrado] Pesquisa Assexualidade monografia Empty11/4/2017, 09:58

Procuro todas, seria interessante entrevistar um Gray-A.
Muito obrigado, se puder me ajudar ficarei grata!
Ir para o topo Ir para baixo
http://manu_haiduk@hotmail.com
Angel Cake
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Angel Cake

Mensagens 3
Inscrição 08/04/2017
Idade 32
Pensamento Who moved my cookie?
Gênero : Feminino

[Encerrado] Pesquisa Assexualidade monografia Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] Pesquisa Assexualidade monografia   [Encerrado] Pesquisa Assexualidade monografia Empty11/4/2017, 15:15

Oi Manu!
Posso ajudar! coração roxo
Ir para o topo Ir para baixo
Alis-
Sabido(a)
Sabido(a)
Alis-

Mensagens 279
Inscrição 01/09/2016
Idade 28
Pensamento Aprenda a enxergar. Perceba que tudo se conecta a tudo o resto.
Gênero : Feminino

[Encerrado] Pesquisa Assexualidade monografia Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] Pesquisa Assexualidade monografia   [Encerrado] Pesquisa Assexualidade monografia Empty17/4/2017, 21:55

Te enviei um email sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

[Encerrado] Pesquisa Assexualidade monografia Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] Pesquisa Assexualidade monografia   [Encerrado] Pesquisa Assexualidade monografia Empty15/8/2017, 09:54

Pessoal, ela está precisando de mais pessoas para responder ao questionário.
Quem mais vai participar?


Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
the-ana
Novato(a)
Novato(a)
the-ana

Mensagens 28
Inscrição 30/04/2015
Idade 27

[Encerrado] Pesquisa Assexualidade monografia Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] Pesquisa Assexualidade monografia   [Encerrado] Pesquisa Assexualidade monografia Empty15/8/2017, 19:09

vou mandar email também <3
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki_14
Aprendiz
Aprendiz
Yuki_14

Mensagens 76
Inscrição 12/08/2017
Idade 31
Pensamento "Somente os pequenos segredos precisam ser guardados; os grandes, ninguém acredita."
Gênero : Feminino

[Encerrado] Pesquisa Assexualidade monografia Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] Pesquisa Assexualidade monografia   [Encerrado] Pesquisa Assexualidade monografia Empty16/8/2017, 07:39

Certo, vou entrar em contato pelo email ....
Ir para o topo Ir para baixo
manu
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
manu

Mensagens 4
Inscrição 17/02/2017
Idade 29
Gênero : Feminino

[Encerrado] Pesquisa Assexualidade monografia Empty
MensagemAssunto: Pesquisa Assexualidade   [Encerrado] Pesquisa Assexualidade monografia Empty30/8/2017, 16:27

Olá, sou estudante do 8 período de Psicologia, moro em SC e estou fazendo minha monografia sobre a assexualidade, já postei há um tempo atrás aqui que estava procurando pessoas para responderem um Questionário sobre minha pesquisa, porém ainda não consegui o número suficiente de pessoas. Caso alguém se interesse em me ajudar e responder peço que enviem um e mail para manu_haiduk@hotmail.com que passarei mais informações. Desde já agradeço! coração ace
Ir para o topo Ir para baixo
http://manu_haiduk@hotmail.com
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

[Encerrado] Pesquisa Assexualidade monografia Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] Pesquisa Assexualidade monografia   [Encerrado] Pesquisa Assexualidade monografia Empty8/9/2017, 04:33

manu escreveu:
Olá, sou estudante do 8 período de Psicologia, moro em SC e estou fazendo minha monografia sobre a assexualidade, já postei há um tempo atrás aqui que estava procurando pessoas para responderem um Questionário sobre minha pesquisa, porém ainda não consegui o número suficiente de pessoas. Caso alguém se interesse em me ajudar e responder peço que enviem um e mail para manu_haiduk@hotmail.com que passarei mais informações. Desde já agradeço! coração ace
Vc havia dito que enviaria as perguntas, porém não as recebi via mensagem privada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

[Encerrado] Pesquisa Assexualidade monografia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Participe de nossa pesquisa!
» Pesquisa sobre assexualidade
» Ajuda em pesquisa
» Pesquisa em Psicologia Clínica - PUC/SP
» [Encerrado] Pesquisa Assexualidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Visibilidade assexual e chamadas para entrevistas-