InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Mais uma (inexperiente) navegante..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Mais uma (inexperiente) navegante.. Empty
MensagemAssunto: Mais uma (inexperiente) navegante..   Mais uma (inexperiente) navegante.. Empty2/1/2013, 03:28

Prazer, meu nome é Elaine e tenho 18 anos. Sou da capital de São Paulo e sou romântica. Comecei justificando minha falta de interesse por ser assexual e, desde o ano passado, me assumi sendo uma! Não consegui falar isso com ninguém da minha família, já que seria o pior desgosto para minha mãe descobrir que ela não verá a filha dela grávida. triste Foi meio que um desabafo isso, mas é o que lido diariamente. Sou violoncelista e ainda sou bem inexperiente sobre o assunto, apenas sei que não sinto desejo em ter relações sexuais então.. Se puderem me ajudar/aceitar aqui eu ficaria muito feliz!

Beijos sorriso 2
Ir para o topo Ir para baixo
Ana K.
Novato(a)
Novato(a)
avatar

Mensagens 32
Inscrição 21/07/2012
Idade 36
Gênero : Feminino

Mais uma (inexperiente) navegante.. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma (inexperiente) navegante..   Mais uma (inexperiente) navegante.. Empty2/1/2013, 03:51

Olá Elaine !
Seja bem vinda sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Mais uma (inexperiente) navegante.. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma (inexperiente) navegante..   Mais uma (inexperiente) navegante.. Empty2/1/2013, 08:25

.


Última edição por ℓєαиdяα ℓuтħσя em 6/4/2013, 08:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bobzitto
Sabido(a)
Sabido(a)
Bobzitto

Mensagens 159
Inscrição 10/11/2012
Idade 32
Gênero : Masculino

Mais uma (inexperiente) navegante.. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma (inexperiente) navegante..   Mais uma (inexperiente) navegante.. Empty2/1/2013, 10:28

Seja bem vinda. piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Mais uma (inexperiente) navegante.. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma (inexperiente) navegante..   Mais uma (inexperiente) navegante.. Empty2/1/2013, 14:01

Obrigada =D
Ir para o topo Ir para baixo
Ander
Sabido(a)
Sabido(a)
Ander

Mensagens 447
Inscrição 07/10/2012
Idade 43
Pensamento Liberdade
Gênero : Masculino

Mais uma (inexperiente) navegante.. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma (inexperiente) navegante..   Mais uma (inexperiente) navegante.. Empty2/1/2013, 20:49

Bem vinda minha querida!!
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Mais uma (inexperiente) navegante.. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma (inexperiente) navegante..   Mais uma (inexperiente) navegante.. Empty2/1/2013, 22:00

bem vindaaaaa !! e fique ciente que aqui vc será compreendida e muito ajudada, afinal todos aqui se ajudam ums aos outros sorrindo bem vinda espero que goste
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Barros
Sabido(a)
Sabido(a)
Bruno Barros

Mensagens 172
Inscrição 04/11/2012
Idade 33
Gênero : Masculino

Mais uma (inexperiente) navegante.. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma (inexperiente) navegante..   Mais uma (inexperiente) navegante.. Empty3/1/2013, 01:45

Sje bem vinda ,aqui esta com amigos que compreendem vc,,abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/bruno.arley
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Mais uma (inexperiente) navegante.. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma (inexperiente) navegante..   Mais uma (inexperiente) navegante.. Empty3/1/2013, 09:33

Olá Elaine! Seja bem-vinda feliz
Eu pesquiso e procuro entender melhor a assexualidade há 2 anos, mas mesmo assim eu meio que me considero um leigo, por isso você pode ficar tranquila, pois inexperiência no assunto não é exclusividade sua.
Existem diversos tópicos no fórum que podem te ajudar e, caso você possua qualquer dúvida, basta criar um tópico para que possamos contribuir sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 562
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Mais uma (inexperiente) navegante.. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma (inexperiente) navegante..   Mais uma (inexperiente) navegante.. Empty4/1/2013, 18:03

É como Saulo disse...nem nós não nos entendemos muito...rsrsrs...mas estamos aí para sempre aprender! Bem vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Mais uma (inexperiente) navegante.. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma (inexperiente) navegante..   Mais uma (inexperiente) navegante.. Empty5/1/2013, 12:28

Estamos aqui para tentar entender sempre um pouco mais, nunca saberemos tudo rsrs. A vida é um eterno aprendizado.

E seria péssimo se não o fosse...

Bem vinda.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Mais uma (inexperiente) navegante..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Mais um o/
» Mais uma pessoa animada para criar novas amizades e descobrir mais sobre sua assexualidade
» Olá mais uma vez
» Nova Estranha
» Mais uma chegando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-